12 Colágeno no estômago! Cosmético em gomas...hmmm


Balas de colágeno....

Opa. Colágeno. Essa palavra é famosa né? O mercado tá cheio de produtos com colágeno pra gente. Essa belezinha ajuda a gente a ter a pele mais firme, no rosto é importantíssimo né? 

Uma descrição by Beauty’In: Colágeno - é uma proteína com importante função estrutural dos tecidos, em especial, pele, ossos e cartilagens. A pele humana envelhecida é frágil devido à fragmentação e à perda de fibras colágenas tipo I, responsável pela sua resistência e elasticidade.”

Tempos atrás a Beauty In estava bombando na internet com os Beauty Candy e os Beauty Drinks, lembra? Eu mesma até hoje quero comprar.... mas então. Dia desses estava no Shopping e vi vendendo umas caixinhas com 5 unidades cada, da marca Snella, comprei né? Além de tudo tem propriedades que inibem o apetite, antioxidantes... 

Esses bebezinhos podem ser carinhos, mas vem cá. Balas de baixo valor calórico, que ouvi dizer ajudam a estimular a produção de queratina (meus cabelos e unhas ouriçaram de alegria....) e que também ajudam a perder medidas? Me vê 1000 por favor? Rsrsrs 



Mas agora vamos a um fato: resultados você só vai ver a longo prazo, então não adianta eu comprar dois pacotes e dizer que fez milagres. E também não é um “tratamento” barato. Contas básicas da moça que não sabe matemática aqui: Paguei sete reais em cada caixinha, ou seja, mais de um real por balinha – aqui meus cabelos ouriçaram por motivos mais avarentos rsrs – ou seja, se por dia é indicado três balinhas em um mês terá consumido mais ou menos 90 balas, o que daria aproximadamente R$ 126,00 reais... por mês. Pois é, infelizmente pesa no bolso de muitas, inclusiva de moi aqui.   

No site da Snella tem uma caixa com 60 balas de colágeno sortidas por R$ 89,00, é mais pratico comprar muitas pra não acumular embalagens, mas o preço no fim das contas seria praticamente o mesmo por cada bala. 

No caso comprei de uva e de abacaxi. A textura como deu pra ver nas fotos é de gelatina, mas é mais dura e a textura é de mastigar gelatina seca, não chega a ser ruim. O gosto na verdade é doce e BEM suave. Acho que agrada qualquer paladar, e se não gostar basta mastigar rapidinho e engolir =3

Alguém quer bancar minhas balas? Brincadeira hahahaaaha e você, já provou alguma balinha ou bebeu algo com colágeno? 

Eu pesquisei bastante e posso afirmar que as mulheres realmente vêem resultados com essas balas, resultado que é percebido com mais intensidade se somados a cremes também com colágeno, ou seja, cuide do interno para o externo estar nos trincks =3

Agora mudando de assunto.... =3

Pra aproveitar o post vou deixar uma “fotenha” do esmalte que fiz hoje, um lilás bem clarinho, foi quase um parto, depois de fazer a caca toda eu descobri que tinha perdido meu palitinho de madeira, como eu ia limpar? Fui no palitinho de dente ahauhauahuahu mas não é a mesma coisa, viu o adesivinho? Aprendi com a fofa da Margareth do blog Unhas Sempre Coloridas, se não conhece vai lá, pensa numa mulher chique e cheia de esmaltes lindos!! 



Por hoje é isso!

12 comentários:

Alexandra Evangelista disse...

Olá!!!
E não é que essas balinhas fazem milagres, experimentei uma vez da marca Beauty In e são boas hein.
Adorei seu blog, vou seguir para poder visitar sempre.

Beijos, Alê

Inara Merlot disse...

Ei flor!!
Saudades de vir aqui!

Eu já como essas balinhas há um tempo!
São uma delicia!!
Não fico sem! :o)

Tudo que vc disse é pura verdade!


Beijocas!

Margareth Gervason disse...

Adorei a novidade, sério deve ser ótimo. Eu queria uma bala para pintar os cabelos..kkkkkkk
A gente comia a bala e coloria os cabelos,,,ai ia ser a melhor coisa do mundo!!

Beijos coloridos!

Bauá disse...

Amei seu blog!Parabens! Virei fã1
bjs
Paula Cintra

N disse...

Oi Thammy,
Achei fofa a idéia das balinhas... *-*
Mas também achei muito caro! Oo'

Eu tomo 2 cápsulas de Colágeno Hidrolisado, por dia... Faz uma semana e já estou sentindo os resultados!!! (cabelos brilhantes, pele mais bonita)

O vidrinho com 110 cápsulas, custou 21 Reais...
Dá pra ficar gata, pagando menos!!! (#fikadica)

Suas unhas ficaram lindas!!!, adoro lilás!!!
E a Margareth é mesmo MARAAA!!! =)

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Juro que não vi e olha eu li tudo, no esmalte eu fui lendo devo ter pulado, pq na real eu olho bem os esmaltes , na hora a Ju tava aqui do meu lado ainda comentei da bala com ela.

Mas obrigafa pelas palavras de carinho, eu nem mereço tanto!!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Olha, gostei da idéia das balinhas..
porém nunca vi por aqui..
amei seu blog!
bjinhos!

blogsonhar.blogspot.com

Blog Ariane Baldassin disse...

amei a unha =D

amiga tem selinho pra vc no meu blog =D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/ganhei-selinho_09.html

bjus

nane balda

JuJu Barros disse...

Nossa. Eu vou comprar essas balinhas para experimentar, mas pelas suas contas chego apenas a uma conclusão: Vou ficar sem dinheiro para comprar porcarias e por isso vou emagrecer! rs

Beijos,
Juju Barros.
http://www.belejura.com

SteH disse...

Genteeeeeeee nao acreditooo q vcs caem nessa enganaçao..Tem q tomar cuidado no mundo dos comseticos tem muitaaaa balela
Primeiro colageno hidrolisado nao eh mais colageno pq jah foi querado e nao eh mais a protina.. o mesmo vale pra todas as proteinas hidrolisadas.. por exemplo queratina q vende d montee por ai..
Segundoooo quando vc toma uma proteina em capsula ela cai no seu estomago e lah vai sofrer desnaturaçao vai perder sua funça e vai ser degradada a Aminoacidos q eh oq seu corpo usa pra formar todas as proteinas.. ou seja se vc ingere colageno ele eh degradado a aminoacido e pode virar QUALQUER OUTRA PROTEINA... oss resultados q vcs podem observar podem ser provenientes de outros componentes..
por favorrr se informemmm antes de sair por ai na internet falando besteiraaa...

SteH disse...

Aqui pra nao dizerem que estou falando besteira e sendo chata.. uma materia deuma nutricionista
http://nutrivanessalobato.blogspot.com/2009/06/colageno-sera-que-auxilia-na-firmeza-da.html

Espero ter ajudado.. e poupado o precioso dinheiro de todas

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi SteH, tudo bem?

Então, li o link da nutricionista que passou, muito interessante até. Agora, vc viu o que ela disse no final?

"Apenas uma complementação: Vejo que muita gente ficou com dúvidas sobre os resultados da suplementação de colágeno. NÃO digo que a suplementação de colágeno não adianta, APENAS INFORMO que para que a suplementação tenha efeito deverá ser consumida associada aos outros nutrientes necessários para a sua síntese e o corpo deverá dar o estímulo para que essa produção seja realizada. Ok!!!!!!"

E como vc mesma disse, se pode virar qualquer proteína, porque não colágeno?

mas enfim flor, não foi essa a proposta da postagem, no começo do post eu apenas expliquei o que é o colágeno, o que exaltei foi “Balas de baixo valor calórico, que ouvi dizer ajudam a estimular a produção de queratina (meus cabelos e unhas ouriçaram de alegria....) e que também ajudam a perder medidas?” Como eu disse com o que eu comprei eu não veria resultados, mas se tem gente que vê, não vou desacreditar ninguém.

Apenas uma coisa flor, o mundo tá cheio de divergências de opinião. Não quero que ninguém pense como eu ou sempre concorde com as coisas, se a pessoa discorda de algo ótimo, dê seu ponto de vista, ver pontos diferentes sempre nos fazem pensar mais. Mas isso é algo que sempre devemos fazer com educação, debater pontos é uma coisa, expor sua opinião de maneira grossa é outra =/

Desculpe minha sinceridade, mas achei seu comentário um pouco grosseiro no final...

Um beijão.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...