6 Novidades fresquinhas da tia Avon!

Oi oi!

Hoje eu ia postar algo diferente mas minha Avão chegou e como gostei das novidades resolvi vir dividir com você (também tem o fato de eu ter demorado uma hora e meia para chegar em casa do trabalho e to sem paciência para pensar e escrever o post sobre o produto com carinho ahuahauhauhauh)

Vamos as novidades? Acabei de fotografar da revista! (alguma coisa pode não ser novidade, mas pra mim é, então disfarça hauahuahauu)


Reconheceu a Jacqueline Bisset? É a mulher propaganda da linha.Pois é, acho que Avon como sempre abusou no photoshop, mas os produtos são maras e finalmente vieram pra a Avon brasileira, a Renew anti-idade Platinum 60+

Aqui os produtinhos:


Continuando....

As caixas presenteáveis estão lindinhas:


Olha que novidade bacana:


Esfoliante e hidratante de romã e essência de chocolate *.* não deu vontade de comer? rsrsrsrs

Agora olha que legal esses batons, são literalmente dois em um, nada de gloss numa ponta e batom na outra, o gloss "sobe" até o batom, será que é bom?


Tem essas nécessaires fofas:



Agora um preview da minha nova aquisição By Avon:

É o novo batom colorido da Avon, vou resenhá-lo no fim de semana, vou testando até lá, mas já digo que ele é bem diferente dos outros da Avon, ao menos a cor é linda! Vamos ver o resto depois^^

Por hoje é isso! Gostou das novidades?


6 comentários:

Espeloteada e Patricinha disse...

amei tudo, a minha ainda não chegou :/
tudo muito show
amei o gloss e agora tem renew pra mais de 60 (muito bom) amey tudo rs #ansiosa

Aline disse...

Foot Works com cheiurinho de chocolateee morri!
Eu uso um meio sem cheiro...
Mas eh incrivel pro meu pé!

Ah e qdo usar o batom rosinha posta ele pra gente ver como fica Thammy

Beijokas
www.ofabulosovestir.blogspot.com


Se visitar e gostar pode seguir que será um prazer te seguir de volta!

Lu Zeraik disse...

A Avon tem sempre novidades legais!!!
Testa o batom e conta tudo depois rs
bjo bjo!!!

Flavinha disse...

Thammy menina

Own vc sempre traz novidades avonsísticas...bapho! viu o lançamento da make do Dicesar? é da ruby rose.Sera que é boa? to louca pra ver nas lojenhas hehe
Olha, tá rolando um post sobre velas, se vc me visitar vou ficar muito feliz.
Beijos da Tia Flá!

Vanessa disse...

fiquei curiosa com os batons...

bjos

Margareth Gervason disse...

Nossa quant novidade num post só.
Renew não é para vc né!
Este batom é lindão.
Olha a Ju me faria comprar só para ficar com a bolsa!

realement esmaltes BIC são o Ó pra tirar.

Bom final desemana.

Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...