5 Lançamento Avon: Batom Ultra Color Rich Hydra Seduction

Hoje eu trouxe o novo lançamento da Avon, a linha Hydra Seduction =3
Comprei no caso a cor Rosa Suave, na foto acima é o terceiro da direita para a esquerda, achei que seria uma cor lindinha, vamos as fotos do batom? A embalagem é a comum das linhas da Avon:

Uma graça né? Uma coisa que me surpreendeu foi que não vi brilhos! Sério mesmo, uma das grandes reclamações que ouço sobre os batons da tia Avon é que são carregados de “purpurina”, deixando aqueles brilhinhos na boca rsrsrs aqui não vi eles e adorei a novidade! É feio e to com vergonha de admitir mas sou desleixada corre, esqueço dos retoques, ficava no final meio agoniada ao olhar minha boca cheia de glitter e sem batom ahuahuahuahauau o O né?

Tirei varias fotos para que pudesse ver o progresso do batom nos lábios, passei por volta das oito da manhã e como eu tinha esquecido...fui tomar o café da manhã, o bichinho quase resistiu, depois fui fazer alguns exercícios e fotografei novamente por volta do meio dia, quatro horas depois o bichinho já tava quase sumindo, mas ta ótimo né? Umas retocadas ao longo do dia é normal. E levando em conta que eu comi pão e bolo ele resistiu dignamente a essa provação, precisando só de uma retocada na parte interna da boca =3

Vamos as fotos? Minha boca ta meio machucada e peço desculpas, mas vi um filme dramático ontem e acabei comendo ela inteira, o batom até que deu mais dignidade a minha pessoa rsrsrs


 


Ele é um batom bem cremoso e gostoso de passar, e como minha boca é sempre machucada ele acabou se acumulando nos vincos dela, o que é um pouco incomodo. Quanto a hiper mega super ultra hidratação que prometeu... batom normal, não senti um rebuliço labial. Mas achei ele hidratante sim, e o melhor, esses batons tem FPS 15, bom né? Super indico os batons dessa linha!

Só o preço que achei meio salgado para os batons da Avon, ele custa mais ou menos R$ 20,00 ou R$ 15,00 na promoção, entre esses meios. Mas achei que valeu sim, não é aquela hidratação toda que prometem mas ele cuida dos nossos beiços sim =3 rsrsrs

Espero que tenha gostado!

notinha: recebi e-mails dizendo que "essa" letra ta muito pequena então aumentei, a letra do post ficou muito grande ai? bj

5 comentários:

Unknown disse...

As cores são lindas, este que vc tá usando é lindo!!!!

Bruna disse...

O preço tá salgado para os padrões da AVon, mas as cores são lindas.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Cris disse...

Oi Thammy!
Adorei essa cor, e achei que ele durou um bom tempo! Alguns batons que eu conheço não passariam nem na prova do café :/

Bjos
Saudades.

Esmaltólatras Assumidas disse...

nossa q cores lindas, mas essa q vc comprou me ganhou, tenho q providenciar um pra mim =]
adorei o blog e já estou seguindo.
bjus***

Margareth Gervason disse...

Realmente por ser Avom tá meio carim, mas ele parece brilho molhado lindo!
Gsotei

Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...