7 Colônia Refrescante - Explosão Tropical


Oi oi! E ai, como vai?

Eu não queria postar correndo, mas infelizmente vou ter que começar a fazer isso ou não vou postar nunca mais. Aqui no serviço as imagens do blog não aparecem, então se eu postar uma imagem aleatória que não tem nada haver, já digo que foi sem querem, estou me baseando nas pesquisas do Google para pegar os links, então pode sair algo esquisito rsrsrssrs

Mas vamos lá!

Mês passado resolvi comprar uma das colônias da tia Avon. Tinha saído há pouco tempo e como eu nunca comprei nenhuma dessas colônias resolvi experimentar. Na revista tinha a amostra pra sentir o cheiro e gostei de um, no caso, Explosão Tropical:



Vamos a descrição básica? peguei no google =]

A Avon amplia sua linha Colônias Refrescantes com uma novidade cheia de leveza e frescor: A fragrância Explosão Tropical, uma exclusiva combinação das notas de romã suculenta, rosa e patchouli inebriante confere espontaneidade, refrescância e desperta a alegria de uma terra banhada pelo sol. Disponíveis em frascos de 150 ml e 400 ml, ideal para o uso a qualquer momento do dia e em abundância, a linha Colônias Refrescantes conta com outras oito fragrâncias que já são sucesso no portfólio de perfumes da empresa. São elas: Baby Smell, Alfazema, Erva Doce, Acqua, Chypre, Blue Lótus, Lavanda e Pretty Blue.


E então?
 
Não sou muito de usar colônias, se é pra passar algo, já passo perfume né? Mas estou revendo meus conceitos e até pedi outras para testar também. Eu meio que fiquei encantada por esse fofo ai. Essa colônia tem um cheiro frutal super delicioso e realmente refrescante. Virou ritual depois do banho passar ele inteirinho no corpo. O cheiro é maravilhoso e acho que me lembra um pouco do Outspoken (ou não, canso de dizer que meu olfato é meio ruim das idéias....)
 
O bacana é que ele tem essas embalagens enormes, de 400ml, então da pra se divertir sem culpa. E outra coisa bacana é o bocal, que possui um furinho para o liquido sair, assim você não desperdiça. Já vi a muito tempo um da Avon que o bocal é aberto e você "derrama" a colônia pra usá-la. Eu não gosto disso =] então esse bocalzinho foi idéia de gênio. (outra ideia é usar aqueles porta perfumes para transportar as colônias)
 
O preço também é super bacana, comprei a unidade de 400ml e paguei apenas R$ 16,00 (acho que foi menos com a promoção da Avon na época...)
 
Quanto a fixação, eu diria que uma média de três horas. Depois disso o cheiro desaparece, mas voltar do serviço e passá-la é ótimo. Vou dormir e ainda sinto esse cheiro que adorei =]
 
Então fica a dica! Espero que tenha gostado!
 
Um beijão!! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flor!
Eu adoro essas cositas com cheirinhos bons... hehehe

Acho que vou pedir também! rs

Passa lá no blog que tem sorteio de aniversário!

Bjos

Thamires SM disse...

Hummm, fiquei com vontade de experimentar :D
Xará já sigo seu blog e adoro aqui, s epuder me dar uma força e me seguir também, ficarei muito feliz :D

“UNHAS DE OURO” COM ESMALTES DA KOLT? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Beijinhos :*

Thamires SM disse...

Humm, fiquei com vontade de testar ^^


“UNHAS DE OURO” COM ESMALTES DA KOLT? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Lorena Flor disse...

dvee ser otimo pra por antes d dormir, tipo johnson!
haha
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Paula Vitória Otero disse...

Adorei a dica! Parece ser mesmo uma delícia esse cheirinho... Beijos, Paulinha.
http://pumptheright.blogspot.com/

Vanessa disse...

Vim conhecer o seu blog e adorei!
Já estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu blog, e me segue também.
Bjs!!!
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

JAQUELINE MARQUES disse...

Minha mãe tem uma assim grandona e eu antes de dormir tomo banho e passo ela, é muito legal mesmo. É um cheiro bem refrescante, muito bom mesmo.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...