30 Testei - Avon SuperMagnify!!


Hm...

Ai, que delicia. Uma resenha depois de um tempo parada... espero que seja como andar de bicicleta!

Vamos lá. Após a sétima unidade da SuperShock eu devo dizer que eu tava meio enjoadinha dela, queria algo diferente e quando essa nova máscara apareceu no catálogo eu pensei: "Bom, pra bom ou mal, vai ser diferente" então eu pedi e chegou há dois dias. 


Não vou por a descrição pois a imagem já diz o mais importante: impede que os cílios fiquem colados, bom volume e à prova d'água... acabou que descrevi um pouco... deixa pra lá... vamos primeiro as imagens? depois eu comento!

Tá, as fotos não ficaram aquela coisa perfeita. Mas a pressa falou mais alto... desculpe. Parece que brincar no photoshop não é a mesma coisa que andar de bicicleta... uma hora eu faço direito rsrsrs Mas enfim... 

O aplicador lembra um pouco o da SuperShock, mas ele é bem "invisível", quando você puxa parece um palito longo. Um palito que é uma delicia para deslizar sobre os cílios! E uma delicia ir aplicando e separando os fios. Essa máscara é meio liquida demais (o que torna sua aplicação mais fácil, na minha opinião - a SuperShock é meio grossa e dá uma empelotada, não tem meio termo pra Avon rsrsrs) e acho que por dar essa separada nos cílios ela tirou um pouco do seu volume, mas deu uma alongada e durou bastante (a ultima foto foi tirada oito horas depois da máscara aplicada).

Quanto ao fato dela ser à prova d'água, ela saiu meio que fácil demais dos meus olhos e em uma choradinha forçada (cebola, te amo), ela deu uma borradinha também. Das máscaras da Avon a SuperShock sempre foi minha queridinha, mas agora a SuperMagnify ganhou um espaço no meu coração, acho que valeu muito a compra!

Lembrando(eu sempre repito isso): meus cílios já são volumosos, então gosto de alongar mais que "avolumar" eles. Pra volume a SuperShock é ótima! (ou a Opulish da M.A.C - que deixa meus olhos com um tchã lindinho demais....)

E você, já experimentou esse novo lançamento da tia Avon? Gostou da novidade?

Por hoje é só!

Um grande beijo! 

OBS: desculpe qualquer erro de digitação, to com pressa e não vai dar pra revisar agora)

=***

30 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

\o/ Você Voltou!
Eu vi essa mascara na revista, mas confesso que preferi ler resenhas antes de comprar. Já que a Thammy aprova, vou testar tbm.
Bjão!

karla dote - butterfly disse...

Menina, acredita que recebi a minha hoje e estava justamente procurando alguma resenha??? Valeu mesmo, vou experimentar pra ver o que acho dela.... bjk

Eliane Moreira disse...

Amiga que bom ter vc de volta,super feliz!Olha eu amei sua resenha encomendei ainda não chegou to curiosa:)

Bjos e boa noite!
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Mandy e Mais no Canadá disse...

Fica bem separadinho mesmo!

Amanda Pelúcio disse...

Eu querooo *--* Amo rímel ♥ Achei o aplicador foda! :n
http://www.mulherzinhamodeon.com

Manu disse...

Ameiii vai entrar na minha lista de futuras aquisições!!!

bjus

Leilane Leal disse...

doida pra testarrr.
adorei o post.
bjinhos
makeuptokill.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super legal a dica.
Vou ver para mim na 2ª feira
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Simone Souza disse...

Eu tô namorando uma dessa na revistinha... vou pedir e assim que chegar quero ver se tenho um resultado semelhante ao seu! :d
Eu amo máscara para cílios!!

Bjs e não some! Te acompanho pela newsletter do blog!

http://precisodissopraviver.blogspot.com
www.importbella.com

Anônimo disse...

Amei,também quero!! :a

Blog da Tarde disse...

Show!! Já quero esse rímel!!!

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/

Andréia Zanoni disse...

oi!

Por muitos tempo eu só usava o SuperShock, mas depois eu descubri o The Colossal de Maybelline que é o aprova d'água. Você pode chorar o dia inteiro que o negócio não borra, é incrivel. Vou ver este da Avon, vou encomedar.

Bjs!Bjs!

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!

Parabêns pelo seu Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade,com certeza será muito bem vinda!
E se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
@MulherVestida

Jéssica Pires disse...

Eu tenho, me surpreendi com o resultado, é muito bom.
Beiiiijos


www.thefashionnight.blogspot.com
@jehh_pires

Blog Talento Feminino disse...

Realmente um bom delineador deixa o olho mais aberto, principalmente naqueles dias que vc esta cansada e seus olhos quase se feixando de tanto soo :c Os meus cílios já é muito longo então evitopassar muito delineador pra alongar ele, mas as vezes quando quero ficar com aquele olhar :l passo bastante delineador e ainda uso outros recursos pra ficar grandes e volumosos :o
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

Carina disse...

Adoreiiiii!!
Também amo a SuperShock e também gosto muito da SuperEnchant, gosto de usas as duas juntas pq meus cílios são poucos, curtos e enrolados(uma bosta rsrsrsrs). Agora, depois de ter visto essa resenha vou comprar mais esse da tia Avon!! rs
Beijooooo

Ila maria disse...

Um muito bom o resultado,vou experimentar..amooo meus cílios bem delineados..ah e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Vou comprar ele então!!!ficou superrrr legal!!!eu uso o Colossal,vc conhece???é maraaaaaaaa!!!mais para tirar eu sofro...rsrsrsrsrrs
passei aqui para conhecer seu blog e amei!!!estou seguindo já!!!passa lá no meu blog depois....se puder me seguir eu agradeço!!!
Bjusssss

http://nathysays.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que tudo esse Rimel! Vou comprar um só estava esperando ver uma reseha! Estou participando do blog! Participe tbm do coisasdegarota.com.br

Michele Caroline disse...

a minha chegou hoje, gostei muito, realmente deixa os cílios bem separados, ameeeu mesmo sz

Paula Vitória Otero disse...

Nossa, fiquei curiosa agora para saber como ficaria em mim! Meu bem, lembra de mim, a Paulinha do Kiss mint? Pois é, houve um problema no meu e-mail e o blog foi excluído, então agora estou recomeçando com o Pump the Right! Beijos.
http://pumptheright.blogspot.com/

CINTIA ABREU disse...

Adorei seu blog!!! Estou te seguindo, se puder segue o meu tb!! Bjinhos :)

http://styleindrops.blogspot.com/

Nyna disse...

achei assa mascara muito f... to louca pra compra mas estava esperando as blogueira de platão aprovarem
amei conhecer seu blog
achei seu estilo bem proprio
se vc qser da uma passada no meu blog tbem não tem nada a ver com make mas tem algum poemas da minha autoria bjos. Estou te seguindo e ja coloquei vc nos meu prediletos

http://thianefarias.blogspot.com/

carla disse...

Peguei a minha ontem mas ainda não experimentei. A supershock, depois da Colossal é minha eleita também.
Gostei do efeito nos teus cílios, deu diferença, ficou lindo!

Beijokas
Ara
@MaosLindas

Ginger disse...

Acabo de descubrir tu blog y me gusta mucho, la máscara hace un efecto muy bueno!!!

http://ginger-maquillajealos50.blogspot.com/


Besos

Danny Thais Jasmin disse...

Adorei o resultado...

Aguardo a sua visitinha...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Ana Garrana disse...

Eu não achei lá grandes coisas não. Prefiro o Shock da Avon !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

Adoreeeei o blog! Já to seguindo =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

PASSANDO PARA DEIXAR UM "oi" E DIZER QUE TENHO SAUDADES
Boa terça
Beijos coloridos!

Femininaefashionrio disse...

Deixa os fios separados, mas não dá um bom volume. Gostei porque fica bem natural.
Beijos
Fefa
http://femininaefashionrj.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...