11 Máscara Removedora de Cravos Shills! Original X Fake!



Como prometido!No post passado falei da Máscara Removedora de Cravos da Shills, hoje venho falar das diferenças da máscara original para a máscara falsa!

Fazer compras nunca é fácil. Compras chinesas, koreanas ou japonesas então... a chance de estar levando algo falso é muito alta, eles aproveitam mesmo nossa ingenuidade e falta de conhecimento nos produtos orientais e um preço bom acaba sendo um verdadeiro problema! Muitas vezes a gente só aprende no erro e comprando coisas para a loja eu cometi alguns. Agora vim compartilhar para que ninguém passe o mesmo rsrsrs

Vamos lá? 

Nota importante: Eu entendo um pouco dos idiomas das bandas de lá. Já fiz japonês por dois anos(lembro de nada!) e sei diferenciar koreano, chinês e japonês na escrita. Essa máscara é feita na Korea, então se for comprar lembre de conferir o lugar de origem do vendedor(ou compra comigo! rsrsrsrs) se ele for chinês, corre pras colinas! É falso amôra.

Agora vamos as diferenças dos produtos!

A princípio não há muitas diferenças de cara. Mas o fundo verde utilizado na máscara falsa é de outro tom, fica mais fácil identificar na imagem abaixo!


Além do tom de verde que muda, a embalagem original segue com as informações do produto.


A máscara original vem com todo seu conteúdo impresso na própria embalagem. Já a falsa... são adesivos, tanto na frente quanto na parte de trás. 


Algo importante! A Shills na tentativa de combater as máscaras falsas criou esse adesivo holográfico! Para conferir se a máscara é original basta entrar no site da marca e ir até a parte de produtos. No adesivo tem o código de autenticidade. Basta preenche-lo no site e dar ok para saber se seu produto é cadastrado pela marca (o problema é que o site é todo no idioma que TODO MUNDO conhece, então fica meio difícil rsrsrs).

E por último deixo em ênfase a cor. Como diz o famoso Zé Graça, a falsa tem esse tom transparente enfadonho! Enquanto a original fica pretíssima no nosso rosto! 

Então é isso! Espero que tenha gostado do post! Não se esqueça de dar uma passadinha na Lojinha para conferir o que há de bom!

Um beijão!

11 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Você não tem ele pronta entrega? Fui na lojinha e só tem por encomenda lá...

Flavia disse...

A minha tá pra chegar, tomara q não seja falsa. Sacanagem.

Vanessa Souza disse...

é cruel esse tipo de coisa , são diferenças mínimas e pra quem não conhece o produto ( como eu ) fica fácil de ser enganado... mas obrigada pelo post! é sempre bom quando pessoas que conhecem um pouco mais nos instruem no que é falso , para nos alertar!!

Bruna B. Felizardo disse...

Oi Thamy, tudo bem? que lindoo seu blog menina adoreii! e o layout que fofinhoo!!! :n
Olha adorei esse post, a gente compra tanta coisa pensando que é original e tal, usa e acaba nos prejudicando sem saber que não era o que porcuravamos. E tem momentos que deixamos e compramos o falsi# achando que e tudo o mesmo, que não da nada mas temos muiotos prejuizos com isso.. principalmente esses que prometem limpar e hidratar. Bom, estou te seguindo. Beijos e parabéns pelo blog!


chaseflores.blogspot.com

Marta disse...

:d Oi lindeza!!! tudo bem aí? ótima dica, flor! a diferença realmente é mínima, eu do jeito que sou distraída caio bem fácil... bjos e bom final de semana!
Marta.
http://www.vaidosasempre.com

Anônimo disse...

É muito difícil ver a diferença hein!
A última foto comparando...quando chegou em suas mãos vc deve ter tido um treco!
Ele tentam popotizar os compradores rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Adoro estes posts que mostram a diferença entre o produto falso e o verdadeiro. leiga no assunto, em sempre caio no golpe do falso!
Beijinhos :n

yanyanchocolate disse...

muito lindo teu blog, acabo de encontrar e achei muito o maximo!!

Fernanda Ferreira disse...

adorei todas as dicas bjkas!!! tem sorteio la no blog hein te espero

Flavia disse...

A minha chegou e é falsa hahaha. Que merda.

Top Make disse...

Querida, gostaria de saber se o site que você colocou para quem quiser fazer encomenda lá na outra resenha falando do produto é confiável e se eles entregam a verdadeira.
Aguardo resposta.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...