22 Aviso chato! rs



Ai ai.

To ausente né? Vim rapidinho dar uma explicaçãozinha.

Não abandonei ninguém!

Dias atrás meu monitor começou a agir de maneira esquisita. Meio daltônico, foi trocando as cores....E evoluiu. Agora tá tudo verde e impossível de mexer...



Estou recebendo muitos e-mails e ta muito difícil responde-los no trabalho e postar ao mesmo tempo. Por isso peço um pouco de paciência porque a tartaruga voltou a me incomodar rsrs

Mas aos poucos vai saindo algo. Não sei quanto tempo vai demorar pra consertarem meu bebe e até lá vou vendo como faço.

Tenho um sorteio pra lançar que não pode ser adiado e sei que vai gostar. Então fica de olho que já já eu volto.

Um beijão!


22 comentários:

Lu Zeraik disse...

Thammy que chatoooo!!! Espero que resolva logo!! rsrs

bjo bjo!!! e um ótimo dia pra vc!!

Blog das BFF's disse...

Olá, estamos seguindo o seu blog!

pode nos seguir de volta?
http://blogpinkamigas.blogspot.com/

P.S: amamos o blog!

Beijinhos!

Vivi Ferreira disse...

Oi Thammy querida!
Estava viajando à Europa, mas voltei a todo vapor com o blog, e com mil novidades pra contar! Dá uma passadinha lá...
mil beijos,
vivi

Danielly Chrystina disse...

Oi linda! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
Dá uma olhadinha lá no meu blog,
quem sabe vc não pode me ajudar!?
Bjinhos!

http://danymake-up.blogspot.com

Nix disse...

Espero que tudo volte ao normal logo! Abraços! =*

Zoomk disse...

É um saco quando isso acontece. :b
Mas logo vc resolve!
Bjs
:g

Zoomk disse...

É um saco quando isso acontece. :b
Mas logo vc resolve!
Bjs
:g

*Eu comentei antes,mas travou a página,então não sei se o comentário vai sair repetido.

Mari Ayumi disse...

Ebaa, sorteio!
Apesar de ter acontecido isso !




allaboutteeen.blogspot.com

Josiane Blogueira disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Mariana Dino disse...

OI XUXU
COLOQUEI LÁ NO BLOG ALGUMAS BASES DE MÉDIA E ALTA COBERTURA Q SÃO FACEIS DE ENCONTRAR E UM POUCO SOBRE ELAS

SE CONHECER E TIVER OPI NIÃO SOBRE MAIS ALGUMA DEIXA LÁ, PQ EU NÃO CURTO BASE DE COBERTURA LEVE =\, E EU ESTOU EM BUSCA DA BASE PERFEITA KKKKKKK

' Leeh B. disse...

Oii amiga, td bem? Ta rolando dois supers sorteios lá no meu blog, um de um corselet (a escolha da ganhadora) - http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html
e o outro é de uma paleta de sombras da NYX - http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-uma-paleta-de-sombras-nyx.html
Dá uma passadinha lá para conferir ;)

O blog ta ótimo,
Beeijos

A beleza é uma ciência (http://quantotempootempotem.blogspot.com) disse...

oi
passei no seu blog, é ultra hiper mega legal
tô seguindo
segue o meu
quantotempootempotem.blogspot.com

A beleza é uma ciência (http://quantotempootempotem.blogspot.com) disse...

oi
passei no seu blog, é ultra hiper mega legal
tô seguindo
segue o meu
quantotempootempotem.blogspot.com

Carla Lopez disse...

Saudades!

NANDA FERREIRA disse...

RESOLVA LOGO OK!! BJKAS

ზ IsαDυαятє ' disse...

flor segui segue devolta? babaloo-omg.blogspot.com

Carla Lopez disse...

Thammy, já vai fazer um mês! Cadê vc?

Teca disse...

Avisa qdo voltar? Bjão

Paulinha (: disse...

A gente (principalmente eu, que sempre sumo) entende! Boa sorte aí e um beijão :*

Rodrigo Alves disse...

Olá passei para conhecer seu blog muito maneiro e super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog
Desejo muito sucesso e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares

Gi disse...

Que triste!!!

Passa lá no blog qye tem post novo e muitos sorteios!!SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Gi

Heloisa disse...

adorei o blog e o sorteio tb!!
:*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...