12 Loção hidratante exótico ameixa – O Boticário


O final do sorteio tá chegando! Já tá participando né?  Se não estiver clique aqui e participe! 

Agora vamos lá, hoje vou falar de um hidratante super bacana!

 
Vamos a propaganda?

“Pele bonita, macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de sucesso ameixa.
Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas.
Embalagem com válvula: prática e reconhecida pelo consumidor.”

A versão que eu testei foi a “pocket” de apenas 60g, ótima pra carregar na bolsa:

 
E então? Gostei bastante dele! O cheiro é bem suave e não é tão doce, muito bom pra quem tem problemas com cheiros fortes. Tenho algumas linhas chatas e fico observando elas quando passo o hidratante e esse hidratante e realmente funciona, deu aquela “enchida” e hidratou bem!

Uma coisa que gostei foi a absorção, é rapidíssima! O que é bom, fico agoniada com aquela sensação de pele hidratada, mas melecada rsrs No final fiquei com a pele gostosa e com cheiro de “banho tomado” sabe? Uma delicia!  

O preço é meio pesado, esse é o primeiro hidratante da Boticário que uso porque nunca animei muito para gastar com eles. Mas a versão de 400ml custa R$35,90 e achei o preço super válido. Vem muito e rende horrores, então acho que compensa! Conferi aqui. Eu to seriamente pensando em levar um pra casa =3

Já experimentou esse hidratante?

Por hoje é isso!

Beijosss!

12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Você sempre acaba com meu dinheiro, tem uma representante da Avom e da Natura em pronta entrega, então é só ir lá e comprar, ainda tem um descontinho básico, aí venho aqui vejo e amanhã vou lá!! Assim não dá..mas nem reclamo muito pq tem algumas muitas dicas boas com preços bons!!

Obrigada quelida pelo voto, agradeço de coração!!
Ótima quinta
beijos coloridos!

Mari Barros disse...

Deve ser um delicia essa linha não conheço nenhum!

Lu Brandão disse...

a linha spa no geral é otima, bom saber que esse creme funciona bem!!!

BJo e lindo blog to seguindo :k

Eliane Moreira disse...

Tha esses posts são ótimos para o inverno,e gostei deste que vc mostrou pq o cheiro não é muito doce,valeu pela dica amiga.

Beijos carinhosos:g

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Não conheço esse hidratante
Mas já usei alguma coisa dessa linha, acho que um esfoliante verdinho
bjos
Dea

Lu Zeraik disse...

Já usei outro hidratante da Boticario e gostei sim!!!! rs mas esse nao conheço ainda!!!

bjo bjo!!

Amanda Farias disse...

Eu nunca usei, mais minha prima usa e sempre fala super bem do produto.
Então ele deve ser realmente bom, porque ela é bem crítica hahaha
Beijos
http://fanaticapormoda.blogspot.com/

Fran disse...

Esse hidratante é muito bom, eu adoro, me salvou nesse verão, tava torrada e ele hidratou muito, sem falar que é supeeer cheiroso *-*

Thammy, tem sorteio lá no meu blog, vai lá conhecer e já participa!!

to te seguindo, adorei seu blog

beijoos
http://breakkaway.blogspot.com/

HELENA disse...

Oi Thammy,
Eu tenho hidratantes dessa linha spa da boticário e adoro! Aliás, a linha é toda uma delícia!
Bjos

Jéssica V. disse...

gentennn eu estive na loja para ver uns produtinhos.. senti o cheirinho e nao levei este hidratante..

mas pelo cheirooo e pela consistencia do produto deve realmente ser tudooooooo de bom..

Adorei o post!!

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com

Beijos

MakeUpToKill disse...

Eu amoooo esse hidratante. O cheirinho então é uma maravilha.
Um beijo
makeuptokill.blogspot.com

Camila Dias disse...

deve ser maravilhoso!!! Beijos, Miss Camiss.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...