6 Caneta Hidratante de Cutículas – YF!



Hoje o post é pra falar de um presentinho que ganhei! Quem me deu foi a fofa da Helena do Garotas Rosa Choque! Eu não usava nada para hidratar as cutículas além do redutor de cutículas da Avon e como eu não tiro as cutículas eu estava sentindo falta de outra coisa, vamos a fotinha do produto?


O que ganhei foi o de maça verde, tem um cheirinho ótimo! Soube que também tem de morango e outros tipos, vou esperar esse começar a chegar no final para pedir um, acho que vou amar também! Rsrs

É bem simples, girando a ponta da caneta o óleo desce para o pincel, é só passar ao redor das unhas, uma media de três/quatro vezes por semana (como eu nunca sigo instruções eu uso diariamente rsrsrs)

Já estou usando a umas boas semanas e sei que ele rende HORRORES, da pra se divertir bastante!  

E funciona? Demais! Como eu já disse, eu não retiro as cutículas, só esfolio as mãos pra retirar a pele morta, uso o redutor de cutículas da Avon+essa caneta e vou pro paraíso!

Vamos a foto? Infelizmente eu não consegui tirar foto das unhas hoje, tenho tendinite e as vezes ao segurar as coisas minhas mãos tremem horrores, e hoje o trem ta atacado! Sorry. Mas lembra quando falei do Arwen da Sancion? Eu já usava a caneta e da pra ver bem o resultado:


Unhas hidratadas, cutículas reduzidas (Avon sua linda!) e uma pessoa feliz! 

Mexer com óleo faz a gente querer lavar a mão, mas apesar de ser óleo ele não fez aquela meleca toda, depois que absorve parece que você apenas hidratou com algum creme, eu adorei!

E você, já conhecia essa caneta? 

Helena muito obrigada pelo presente viu? Amei!

Por hoje é só! 

Beijoss!


6 comentários:

Monike disse...

que bacana esta canetinha

bjs

Bruu. disse...

Eu tenho o da OPI e realmente esse produtinho fazmilagres viiu!!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Marcela Thiemi disse...

Ai Tammy eu quero essa canetinha! Todo mundo fala tão bem dela que fiquei com vontade de ter ahahaha
Principalmente pra ver se abandono essa de tirar cuticulas.

bjos

Confecções Paier disse...

Oi Flor!
Obrigada pela visita
Vc é sempre muito bem vinda
Big Bjus

Carla Lopez disse...

Detalhe para: "E vou para o paraíso" huahauahuahaua

Bjo

Stephanny Torres disse...

Amei!
Um ótimo final de semana para você, flor!
Beijinhos! :*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...