15 Pincéis Sigma Makeup: Sigmax!!


Duas semanas atrás os correios vieram me trazer presentinhos! Nessas horas eu esqueço as prezepadas que eles fazem comigo e fico super feliz com o carteiro! 


O que chegou pra mim foi essa linha da Sigma Makeup: um trio de pincéis de cerdas sintéticas: Sigmax. Não vou ficar falando a função deles porque acho que já tem muito post do gênero na net, quero mais é falar se funcionou comigo, ok? Mas qualquer dúvida, pode perguntar!




Eu, como toda criança no mundo das maquiagens me perguntei:  OK, agora tenho pincéis para uma maquiagem HD!!! (High Definition=Alta Definição). Muito bem Thammy, mas o cargas d’água quer dizer maquiagem HD?


Fiz as minhas pesquisas e senti que finalmente acordei do coma! Como eu não descobri isso antes?? Vamos lá, resumidamente: com a chegada das imagens em HDTV os maquiadores ficaram loucos, afinal, com uma melhor definição podemos ver tudo de bom e de ruim na maquiagem né? Ninguém merece ver uma novela em HD pra ver o reboco nas artistas né? Assim as makes em HD chegaram, produtos para disfarçar as imperfeições sem ficar pesado!


E é claro que ter uma pele perfeita para ser vista é um desejo geral, não só de artistas, o que trouxe a make HD para o mundo! Amei saber disso! O triste é que eu não tenho nada em HD aqui, mas meus básicos servirão para esse post inicial! Desculpe por isso ok?

Vamos a análise dos pincéis da linha? Na ordem invertida de gostos(melhor por ultimo né?)



Round Top Synthetic Kabuki- F82: achei ele um pouco frescura, sabe? É indicado pra aplicar as bases em lugares mais complicados, tipo na região dos olhos, ao redor do nariz, contornando a boca, enfim, se eu to usando um pincel pra aplicar a base eu acabo usando ele inteiro no rosto, preguiça mesmo de trocar o pincel pra uma área “difícil”. Transformei esse no meu pincel de corretivos, assim não fico misturando tudo. Minha região dos olhos é levemente de outra cor, então uso esse pincel para uniformizar tudo. Como todos os pincéis da linha ele é denso e uma delicia de passar. Super macio! Precinho sozinho: $16.




Angled Top Kabuki- F84: estou usando esse bebe para aplicação de blush só. Ótimo para produtos líquidos, em creme. Ele é bem denso, bem macio, mas não pode pesar na mão, por que ele aplica bem, blushs muito pigmentados vão te deixar meio Emilia, então tem que passar bem suavemente. Achei ele ótimo, mas é um pincel que podemos sim substituir por muitos outros que existem ai. Preço: $16





Flat Top Synthetic Kabuki- F80: Para tudo com esse pincel! Quer uma dica: COMPRE. Aposente seu Duo Fiber. Totalmente falling in love com você F80! Depois disso nem preciso mais falar dele né? Brincadeira, brincadeira, mas vamos lá. Depois de muito ouvir falar do Duo Fiber comprei um pra mim. Ele é ótimo e tudo bem. Mas esse F80 é mais. Serio mesmo. Fiquei até triste né? Meu Duo Fiber foi carinho =P esse pincel deu um ótimo acabamento a base, nada de reboco, ficou super natural. Só não digo que ficou HD porque nada tenho em HD aqui rsrs Mas agora que tenho esse pincel luxo, pretendo investir numa base e virar rainha hahahahahah. Preço: $16.


Finalmente:


É meio caro, é. Mas acho que vale a pena para uma pele maravilhosa! Individualmente cada um custa $16, o que daria $48, na compra conjunta você paga $42, uma economia de mais ou menos R$ 10,00. Mas acho que vale a pena levar o Kit por $42, sem contar que devem durar horrores ne? Do que adianta pagar nove em um pincel e ele durar pouco? Invista! E como o banner aqui do lado mostra, nas compras acima de $30 você ganha um presente!


Esses pincéis são ótimos e indico todos (até o frescurinha por ser ótimo pra corretivos rsrs). São pequenos e robustos e agora já tenho meu quarteto maravilha:

CLIQUE PARA AMPLIAR MUITOOO!


Mais um post “pequenino” mas feito com MUITO carinho! E então gostou? Estou pensando em fazer um sorteio com esses pincéis da linha, o que acha? Quem quer pincéis da linha Synthetic Sigmax levanta a mão? \o (não os meus pinceis ok? Outros novinhos srsrs)


Por hoje é isso!


Beijosss!!

15 comentários:

Amanda Pelúcio disse...

AAAA, to precisando urgente de uns desses *--*

Eliane Moreira disse...

Flor eu acho um luxo esses pincéis da Sigam super profissionais e de ótima qualidade sem falar nas embalagens lindas.
:g

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Nossa! Eu tô babando pelos seu kit. Quem sabe em breve compro o meu. =)

Bj

MARCIA MEDEIROS disse...

Olá querida...
Te visitando e já seguindo.
Sou apaixonada por pincéis, amei o post!!
Aproveitando...te convido a me visitar,conheçaos esmaltes volare.
Beijinhos,
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Acredita que não entendo nada de pinceis, o pouco que estou aprendendo é aqui e agora, andando nos blogs!
Nem sabia de marcas, mas a Ju me disse que esta é uma das melhores""

Beijos coloridos!

HELENA disse...

Sim Thammy, que bom que vc acordou! kkkk

Esses pincéis são ótimos, postei sobre eles no início do ano! Não vivo mais sem o F80! ^^

Bjos

N disse...

Que lindos Tammy,
Os meus são gordinhos e baixinhos assim também, mas são nacionais...

Fiquei curiosa por esse de base, sempre leio maravilha dele!!! =D

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Teca disse...

Parecem ser ótimos....
Bjo

carla disse...

Os pincéis são tudoooo!!! Mas vim mesmo elogiar é o novo Layout... Que Que é issoooooo... lindíssimo!!!

Beijokitas
Ara
@maoslindas
Blog Mãos Lindas

Mariana Portella disse...

Queria muuuito esse kit. Achei liiindos!! :c

Greice Blogando Livros disse...

Eu realmente admiro quem tem esta paci~encia para pincéis, para mim eram sempre a mesma coisa, agora estou aprendendo a diferenciar e a saber ocmo facilitam!

Unknown disse...

nooossa bom demais esses pinceis, adorei a resenha explicativa, tô querendo uns urgente!!

x0xpinkyx0x disse...

Nossa gostei do que vc falou do ultimo pincel! Álias não gostei.... porque eu tenho um duo fiber da sigma e agora quero ele kkkk, estou participando do sorteio, dedinhos cruzados :)

MakeUpToKill disse...

Parabens pelo blog. Adorei e ja to te seguindo.
Beijooo

Anônimo disse...

Olá Thammy!

Vim deixar meu coemntário pq uso pincéis Sigma e eu os adoro!!!!

Parabéns pelo blog e pelo post bem explicativo!

Abs,
Marcia Medeiros
http://www.volareregiao-n-ne.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...