45 Sorteio de aniversário! Kit Synthetic Face da Sigma!


Pois é! O blog completa um ano de vida! Que delicia né?

Eu não podia deixar essa data passar sem nada né? Montei um kit para sortear mas algumas coisas ainda não chegaram, então vou deixar para fazer depois, mas não podia deixar essa data passar né?

Além de tudo é uma forma de agradecer ao carinho que sempre recebo, as pessoas maravilhosas que conheci e claro, uma forma de agradecer a tudo que eu aprendi também!

O Kit da Sigma que vou sortear foi resenhado no post anterior, caso queira conferir é só clicar aqui.  O kit do sorteio é novinho e será enviado diretamente para a sorteada pela Sigma, ok?


Quem for sorteado vai levar:

1 - Round Top Synthetic Kabuki- F82
2 - Angled Top Kabuki- F84
3 - Flat Top Synthetic Kabuki- F80

Vamos as regras?


- Seguir publicamente o blog – clicando aqui do lado na área de seguidores.

- Preencher corretamente o formulário abaixo.

[SORTEIO FINALIZADO!]

Simples né?

Agora as chances extras – Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de dar MUITAS chances – então confira:

- Seguir o twitter do Pancakes com Morango (@blogpancakes) te da direito a uma nova uma inscrição. Na hora de preencher informe o próprio twitter.

- Viu aqui do lado a janela do Facebook? Curtir o blog também te dá direito a uma nova inscrição. Moleza né? Basta informar o nome da sua conta no Facebook quando foi preencher o cadastro!

- Divulgou? Vale uma nova inscrição também! Confira as formas:

- Divulgação no twitter: tem que tuitar a frase: “Eu quero o Kit Synthetic Face da Sigma que a @blogpancakes está sorteando! http://migre.me/4uAij

- Divulgação no blog: Basta vir e na nova inscrição colocar o link da divulgação.

Eu sempre confiro as inscrições ok? E saio deletando sim inscrições a mais =3

As inscrições começam hoje, dia 09/05/2011 e vão até o dia 09/06/2011 ok? no dia 10/06 eu volto para dar o resultado!

E então? o que achou do sorteio? Espero que tenha gostado! Quero ver TODO MUNDO participando ein?!

Qualquer dúvida estou aqui viu?

Um grande beijo!!

45 comentários:

Eliane Moreira disse...

Tha que legal já to participando:)
Eu que sou viciada em pincéis ainda não testei os da Sugma:)Amo.

Beijokas.

Maisa Medeiros disse...

Participando! :d

Rah disse...

Participando uma vez =)

Cris disse...

Parabéns pelo niver do Blog, Flor. Muito sucesso!
Estou louca por esses pincéis!
Já participei ;)

Teca disse...

Parabéns pelo aniversário! :n
Já estou participando do sorteio e torcendo mto!
Bjão

Priscila Fernandes disse...

To doida por esse kit.. =( hahaha
Bjoo
Prit
@sacolada

Ideias Personalizadas - DIY disse...

\o/
Estou participando!!! Espero ganhar, senão vou acabar comprando, achei esses pincéis tudo de bom.
Parabéns pelo sorteio!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Estou participando....Quero muito ganhar esse KIT maravilhoso:)Faço aniversário dia 26 de maio e adoraria ganhar esse kit:)Beijos♥

Juliana RNA disse...

Puxa vida, esse kit é um sonho!!! Se eu ganhar ficarei assim :o !!! Obrigada, bjs

Lu Zeraik disse...

Ebaa ja estou participando!!
No meu blog tb está rolando um sorteio!! passa lá depois!!

Bjo bjo!!

Jéssica Mendes disse...

Obbaa! To participando *-*

Dezinha disse...

Thammy, Parabéns!
Desejo muito mais sucesso pra ti!
Beijo.
Dezinha

Bruu. disse...

Que sorteio incrivel,estou participando!!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Juliana Alves disse...

Sempre participo dos seus sorteios!!!!
E leio o seu blogo SEMPRE!!!
E acompanho seus tweets!!!
Sou fanzoca mesmo!! Haha!
To louca por este kit de pincéis!!!
Espero que desta vez a ziquezira me largue e que eu ganhe!!! Boa sorte pra mim e parabéns pra vc!!!
Beijinhos com muito batom pink!

Gi disse...

que sorteio maravilhoso...sigma é demais...

tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

lindinh@ disse...

uhuuuu eu amei o sorteio!!!

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Participando e espero ter feito tudo bem certinho!
http://eagoraocabelo.blogspot.com

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Participando e espero ter preenchido tudo certinho! Parabéns por este sorteio MARA!
http://eagoraocabelo.blogspot.com

Lívia Alves disse...

Participando *-*

Renata de Paula disse...

Nossa que sorteio maravilhoso, os pincéis da sigma são lindos! eu sempre namoro as coleções no site, to esperando juntar um dinheiro pra comprar algum kit, aqueles que são coloridinhos são uma graça!

beijinhus e obrigada pela visitinha

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogpsot.com

CYBELLE disse...

participando! :n

Necessaire para Todas disse...

Oi Thammy! Parabens pelo niver do blog! e eu adorei esse sorteio! quero ganhar esse kit viu? rss

Bjoss, Denise

Kelly disse...

adoreiiiiii....... bjos

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniver do blog, Thammy!!!

Bjos

franmeyre disse...

Thammy, é a primeira vez que posto um comentário; tb estou participando. Uma dúvida restou: vc avisará a ganhadora de alguma forma? Sucesso pro blog sempre. Francimeyre.

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi oi! Então francimeyre, eu já editei o post porque vi que não tinha dado essa informação rsrsrs até estranhei quanto tavam me pergutando isso, mas eu não aviso não viu? como é um sorteio para minhas leitoras acho que a sorteada ao menos vai conseguir ver o resultado sendo divulgado aqui =3
um beijão!

Arlete julian disse...

Sigmaaaaaaa
obaaaaa
mega participando!!!!
bjs

Lucia Marina disse...

Parabéns! \o/

E, participando!

Bjos!

Anônimo disse...

Adorei!Tô participando com certeza!!

Ale Morais disse...

eu quero:g

Monike disse...

Amei o sorteio, espero ter sorte =D

bjs e seu blog é d+

Carol disse...

Thammy parabéns por um ano de blog
o layout ficou showwww!!!!

Muitos e muitos anos de pancakes com morango

Beijos

Anônimo disse...

participando!!

Donna Branquela disse...

Não desisto nunca de tentar ganhar esse kit perfeição!!!
@donnabranquela

Deca Ferraz disse...

Participando. :n

Unknown disse...

Erika Gomes
Ja estou participando desse sorteio ''mara'',espero ter feito tudo certinho!

Ana Lúcia Lima disse...

Participando!

Ana Lúcia Lima

Juliana Braga disse...

Participando! =)

Anônimo disse...

Participando!!!
#dedoscruzadissimos! ;D

Looks Brechó disse...

Estou com os dedinhos cruzados, quero muito!!!
Bjim, Ci

Paola disse...

participando!! quero demaaaaaaaaaaaaais!

Wendely disse...

Ja to seguindo e adorando todo o conteudo!
Parabéns

Flavinha disse...

TO PARTICIPANDO,CRUZEI MEUS DEDOS HAHAHA

Márcia disse...

Amei o blog e como retardatária já estou participando do sorteio dos pincéis...bjão :g

Luciana Aragão disse...

estou feliz por conseguir participar! bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...