2 Óleo de Amêndoa Nupill!!

Oi meninas,

Saudades de escrever por aqui.

Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço. Me mudei em agosto e desde então virei uma excluída digital. Não tenho internet em casa, acreditam?

Lá onde moro é como era alguns anos atrás que você liga, pede a linha telefônica e a internet e tem que aguardar a disponibilidade para aquela área. Voltei no tempo ou fui para a roça sem saber.

Enfim, vamos ao que interessa.

Não sei se já comentei aqui mas morro de preguiça de passar creme hidratante no corpo. Passo uma vez ou outra. Daí, adoro recorrer aos óleos corporais para não deixar minha pele ressecada. Acho super prático pois durante o banho mesmo a gente passa, enxágua e fim.

Há um tempinho eu estava na fila da fármacia para pagar umas comprinhas e eis que vi na prateleira alguns óleos baratinhos. E resolvi pegar um para testar.

Peguei o mais baratinho deles (Rsrs... Mão de vaca?) Custou $3,49. Mas era o mais cheirosinho e me atraiu pois na embalagem diz que contém colágenos natural.




O Óleo de Amêndoa Nuppil/Gold Skin tem um cheiro bem gostosinho que permanece na pele após o enxágue. E sem contar a sensação de pele hidratada e gostosa ao toque.

A sugestão de uso na embalagem diz para aplicar após o banho com a pele ainda úmida e enxaguar suavemente. Eu enxáguo rapidamente. Rs... Assim garanto que o óleo não sai todo.

Então, fica a dica. Super recomendo.

Espero que tenham gostado.

Bjos***

2 comentários:

Unknown disse...

ótima dica!!

Margareth Gervason disse...

Bom pra variar eu vou tentar achar. Amo oleo apos o banho tipo trifasico.
Aquele creme Agima eu comprei uso e adoro, fiz até uma dica do dia.. Tudo bem que eu vou mencionar onde encontrei o creme..rsrsrsrsrs

Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...