9 Irresistível Maçã do Amor – Abelha Rainha! Não Recomendo!

Oi amore!

Hoje o sábado está tão quente... sem coragem de fazer nada... mas vamos lá!

Um tempinho atrás falei sobre uma calda quente para massagem da Abelha Rainha (clique aqui se quiser conferir o outro post). E como gostei bastante dela resolvi experimentar os outros produtos né? Comprei um hidratante para as mãos e um hidratante para o corpo, que no caso é esse aqui:

E ai?

Na proporção que eu gostei da calda para passagem eu detestei esse daqui! (dramática eu né? rsrsrsrs) Motivo? Eu conto... simplesmente não consigo usar! Quem acompanha o blog sabe que eu adoro hidratantes, tenho vários, então uso um diferente toda vez pra não vencerem rsrsrs o fato é que da época que comprei até o dia que fui usar se passou mais ou menos um menos (convenhamos, nem foi muito tempo). O fato é que na hora que eu fui passar ele... veja como ele veio pra minha mão:

 
Esquisito né? Parece estragado =s Joguei esse liquido esquisito fora e o creme saia normal, mas uma semana depois eu repetia o processo e vinha essa meleca novamente... como é que pode né? Sensação de produto estragado e tudo mais, ao menos foi apenas R$ 9,00 reais que joguei fora, imagina se eu tivesse pago mais?

Resumindo: Não recomendo! *brava*

Por hoje é isso! E fique de olho que já já venho trazer a surpresa de natal!


9 comentários:

Julia disse...

muito estranho!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Pri Siqueira disse...

Oi linda navegando pela blogosfera encontrei seu blog, devo confessar que adorei, ja to seguindo e visitarei sempre que puder.
BeijO!

Unknown disse...

nooossa realmente estranho né colega!!!

Margareth Gervason disse...

Cruzesssssssssssss este eu nem vou procurar!
Por falar nisso, comprei junto esmaltes, na Sancion Angel, na Rivka (lacitos), na Abelha todos no mesmo dia. Já recebi da SA e Rivka e da Abela Rainha NADA até agora. Já mandaram email falando que já enviaram mas sem rastreamento..tô esperando chegar!

Beijos coloridos!

carolina rocha disse...

ecaaaaaaaaa!

eu também não teria coragem pra usar, argh!

Fran disse...

Muito esquisito, parece estragado mesmo.
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

claudia disse...

Realmente estranho,parece creme de leite quando separamos do soro....

Alessandra, disse...

Menina liga pra eles e pede pra trocar por outra coisa...reclamaaaaaaaa...rsrsr bjs

eu tenho o de mão, mas naun fica assim naun...

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Greice Blogando Livros disse...

Cara que coisa mais eestranha, eu teria medo desta coisa aí. Nossa é capaz de passar na pele e dar uma alergia horrível. Que nojo. Você deveria ter falado com o fabricante sobre isso!
Valeu pela dica.
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...