1 Amolecedor de Cutículas Cora

Olá girls, gente tem um monte de posts na ponta da agulha, mas simplesmente essa semana não deu tempo de escrever, fiz minhas unhas só hoje, mas já estava de noite e as fotos não ficaram boas, eu volto amanhã com o Esmalte da Semana tá, mas por enquanto vou deixar aqui com vocês um produtinho maravilhoso, que comprei pra testar e gostei demais, eu já tinha testado os esmaltes Cora e gostado bastante, até postei um aqui no Pancakes, estava precisando de um amolecedor e resolvi testar outro produto da marca, gente paguei muito baratinho desse amolecedor R$ 2,00 por uma embalagem de 60 ml, tava achando muito milagre se fizesse algum efeito, mas enfim os esmaltes são baratinhos e muito bons.

Bom, depois de 1 mês usando posso dizer que esse amolecedor ganhou meu coração, quando esse acabar provalvelmente vou comprar outro.



Ele é bem consistente e esse biquinho falicita na hoa de passar ele diz na embalagem que tem óleo de cravo que hidrata e fortalece as unhas, o cheiro de cravo é bem gostoso, adoro!

Depois de aplicar, espero um pouco ele absorver, espirro água por cima e empuro as cutículas elas ficam hidratadas e sob controle.


Aprovadíssimo!
Por hoje é só, amanhã tem Esmalte da Semana.


PS: Se quiserem saber mais sobre mim acessem meu blog: http://www.caipiresmoderno.com/

1 comentários:

carolina rocha disse...

só dois reaaaaaaaaaais? muito barato mesmo!
eu preciso de um... só não vi nada da cora na minha cidade ainda... vou procurar!

:*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...