6 Testei - Natura Ekos Buriti!

Oi amores!!

Desculpem a demora pra postar! Fui atingida por uma gripe mutante que me derrubou por quatro dias =s Ainda to meio tonta, não anotei a placa do carro, mas to bem melhor =D To tentando responder os e-mails que recebi, comentários e tudo mais, mas peço paciência porque to no passo da tartaruga rsrs

Hoje vou falar desse "néctar hidratante para o corpo" da linha Ekos da Natura:


Minha câmera descarregou, apelei para o Google rsrs
Isso foi o que encontrei no site da Natura:

"Benefícios: Fixação da fragrância na pele
Textura leve de fácil absorção
Boa espalhabilidade
Hidratação por 12 horas
Para Todos os tipos de pele.
Formação de filme protetor "

"Espalhe esta cremosidade e sinta a fragrância fresca envolver sua pele. Da polpa de seus frutos, extrai-se um óleo rico, que associado a outros ativos emolientes, mantém a pele macia, hidratada e protegida de acordo com sua necessidade."
 
O que gostei dessa embalagem achatadinha é que apesar de compacta a bichinha vem com 400 ml do hidratante! Paguei R$ 36,00 (achei o preço salgadinho mas como de brinde ganhei o refil achei que era aceitável pagar isso e levar 800 mls de hidratante).
 
Passar depois do banho é uma delicia! É bem molhadinho e espalha bem!

Uma pequena pesquisa que fiz sobre os benefícios do Buriti:
 
"Extrato oleoso obtido da polpa do buriti, fruto regional típico do norte do Brasil. Tem ação antioxidante. Rico em caroteno possui uma quantidade significante de pró-vitamina A. O óleo de buriti alivia as dores das queimaduras e revitaliza e nutre a pele cansada.

(...)Feito com óleo de buriti, sua composição confere hidratação e nutrição ao tecido cutâneo aumentando a sedosidade da pele. Indicado para todos os tipos de peles."

Resumindo:

A absorção é meio lenta, fiquei um tempinho com aquela sensação oleosa depois de passar o hidratante mas a sensação some e o hidratante é ótimo! Sobre o cheiro dele, é aquela coisa né? No começo eu confesso que estranhei um bocadinho, talvez por eu estar acostumada com outros tipos de hidratantes e esse da Natura tem um cheiro bem unico, bem brasileiro rsrs mas gostei e indico! Ainda mais depois que descobri essas qualidades do Buriti!

Por hoje é só^^

Um grande beijo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu vendo naturo e tbm adoro o buriti, o cheiro é diferente mesmo, mas eu adoro! Agora tem o Néctar Açaí que hidrata por até 36 horas!!!
Beijox

Lívia Carolina disse...

Oi Linda!
Fica boinha logo, viu?

Adorei a dica!

Bjokas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

fiquei com vontade de experimentar!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fernanda disse...

Esse aí eu já usei... e enjoei rs

Anônimo disse...

eu confesso que prefiro hidratantes mais aquosos.. que absorvem mais rapidamente...

mas valeu a dica.

bjux.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida to apaixonada pela linha EKOS Açai para mãos. A Ju comprou eu roubei para mim e até ganhei outro dela. Minhas mãos de domésticas ficaram um luxo com este creme. De Buriti ainda não experimentei..
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...