7 Testei - Natura Ekos Buriti!

Oi amores!!

Desculpem a demora pra postar! Fui atingida por uma gripe mutante que me derrubou por quatro dias =s Ainda to meio tonta, não anotei a placa do carro, mas to bem melhor =D To tentando responder os e-mails que recebi, comentários e tudo mais, mas peço paciência porque to no passo da tartaruga rsrs

Hoje vou falar desse "néctar hidratante para o corpo" da linha Ekos da Natura:


Minha câmera descarregou, apelei para o Google rsrs
Isso foi o que encontrei no site da Natura:

"Benefícios: Fixação da fragrância na pele
Textura leve de fácil absorção
Boa espalhabilidade
Hidratação por 12 horas
Para Todos os tipos de pele.
Formação de filme protetor "

"Espalhe esta cremosidade e sinta a fragrância fresca envolver sua pele. Da polpa de seus frutos, extrai-se um óleo rico, que associado a outros ativos emolientes, mantém a pele macia, hidratada e protegida de acordo com sua necessidade."
 
O que gostei dessa embalagem achatadinha é que apesar de compacta a bichinha vem com 400 ml do hidratante! Paguei R$ 36,00 (achei o preço salgadinho mas como de brinde ganhei o refil achei que era aceitável pagar isso e levar 800 mls de hidratante).
 
Passar depois do banho é uma delicia! É bem molhadinho e espalha bem!

Uma pequena pesquisa que fiz sobre os benefícios do Buriti:
 
"Extrato oleoso obtido da polpa do buriti, fruto regional típico do norte do Brasil. Tem ação antioxidante. Rico em caroteno possui uma quantidade significante de pró-vitamina A. O óleo de buriti alivia as dores das queimaduras e revitaliza e nutre a pele cansada.

(...)Feito com óleo de buriti, sua composição confere hidratação e nutrição ao tecido cutâneo aumentando a sedosidade da pele. Indicado para todos os tipos de peles."

Resumindo:

A absorção é meio lenta, fiquei um tempinho com aquela sensação oleosa depois de passar o hidratante mas a sensação some e o hidratante é ótimo! Sobre o cheiro dele, é aquela coisa né? No começo eu confesso que estranhei um bocadinho, talvez por eu estar acostumada com outros tipos de hidratantes e esse da Natura tem um cheiro bem unico, bem brasileiro rsrs mas gostei e indico! Ainda mais depois que descobri essas qualidades do Buriti!

Por hoje é só^^

Um grande beijo!

7 comentários:

Mônica -artesanato em MDF disse...

Oi, eu vendo naturo e tbm adoro o buriti, o cheiro é diferente mesmo, mas eu adoro! Agora tem o Néctar Açaí que hidrata por até 36 horas!!!
Beijox

Lívia Fabi disse...

Oi Linda!
Fica boinha logo, viu?

Adorei a dica!

Bjokas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

fiquei com vontade de experimentar!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fernanda disse...

Esse aí eu já usei... e enjoei rs

**Wendy** disse...

eu confesso que prefiro hidratantes mais aquosos.. que absorvem mais rapidamente...

mas valeu a dica.

bjux.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida to apaixonada pela linha EKOS Açai para mãos. A Ju comprou eu roubei para mim e até ganhei outro dela. Minhas mãos de domésticas ficaram um luxo com este creme. De Buriti ainda não experimentei..
Beijos coloridos!

Tâmi - Dona Chata disse...

Adorei o blog!!!!
Muito lindooo!!!!!!
Jah estou seguindo!!!!
Bjos!!!

http://www.donachata.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...