11 Mãos! Mais um hidratante! Agora é a vez do Cupuaçu!

Já percebeu que eu tenho uma coisa com mãos? rsrsrs Já percebi que mãos e cabelos são meus assuntos favoritos... rs Hoje vou falar dessa polpa cremosa hidratante para as mãos da serie Ekos da Natura, nessa aqui temos a manteiga de cupuaçu!

Desculpe a foto xexelenta mas esqueci de tirar a foto na época que comprei e o coitado já tinha amassado litros quando tirei essa foto (nem tentei tirar foto atualmente porque a coisa piorou de forma rsrsrs)



Acho que esses produtos para as mãos da Natura podem se resumir a “sem comentários” né? São ótimos! Esse daqui não foi diferente, adorei! Cheirinho doce brasileiro... boa hidratação, mãos mais felizes.... Indicadissimo!

Mas...

O.K, tenho que deixar claro uma coisa, essa embalagem de metal(sei lá o tipo) não foi feito para pessoas como eu – desligadas do mundo – simplesmente não foi!

Tenho que contar uma coisa, metade do meu querido hidratante da linha Ekos não foi utilizado para hidratar minhas mãos, foi utilizado para hidratar o pano da minha bolsa, meus batons, algumas folhas... meu celular(esse aqui doeu t.t)...

O fato é q eu esqueci ele fora da minha nécessaire, e essa embalagem metálica fez um furinho na lateral, o furinho vazou e pronto, meleca garantida rsrsrs Esse mesmo fenômeno inexplicável (irônica eu hoje rsrs) costuma acontecer com meu Bepantol, mas eu sempre dei um jeito de não melecar nada.

O pior é que já encomentei meu hidratante de açai (nova linha Ekos da Natura) e o danado também é nessa embalagem rsrsrss

Essas melecas acontecem com você também ou o problema esta entre meu cérebro e as embalagens? rsrsrs Resumindo a opera, eu adoro embalagens plásticas!

Um grande beijo!

11 comentários:

Vanessa Monique disse...

Essas coisas sempre acontecem comigo.
Não uso hidratante pras mãos, não consigo de jeito nenhum.
Tem selinho lá no blog fique à vontade para pegar.
www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Keiko Kanashiro disse...

eu acho que o problema é da embalagem mesmo.. haha também não gosto desse tipo.. nem penso como ficou a bolsa e o celular então..

beijo!

Lívia Carolina disse...

Oi Thammy
Essas embalagens furam mesmo.
Com creme nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu com pomadas!! rs

Eu adoro o cheirinho desse de cupuaçu. Não usei o creme de mãos, usei outro que agora não me lembro... rs

Bjão

Vivi Ferreira disse...

Thammy,
se tem uma coisa que pra mim é o grande forte da natura sao seus hidratantes (sejam corporais, de mao, de pé, natura chronos)...o meu creme de mao atual é da natura mas o de cereja e avela que tbm recomendo.
bjussssss

Unknown disse...

Realmente, eu tbm tenho problemas com embalagens de metal =x sempra acaba vazando!

Fernanda disse...

Oi Thammy, eu sou mais de hidratar o resto do corpo e esquecer das mãos viu! rsrs parece q fica melecado e o hidratante não vai secar nunca... mais os da natura são mto bons!

Beijinho flor

Anônimo disse...

VOCÊ TEM RAZÃO, SÃO ÓTIMOS ESSES CREMES, EU TENHO O DE CACAU E AMO!!! QUANDO PUDER EXPERIMENTO ESSE!!!

BEIJOS FLOR!!!

fabdosconvites disse...

Adoro este creme, mas o meu é de maracujá. Ele é ótimo mesmo. Bjs, Rose.

Inara Merlot disse...

Ai God... Odeioo qdo algo entorna na minha bolsaaaaaaaa!!
Verdade, embalagens assim são tipicas pra isso!
Hunf!

Já vi este creme, mas nunca tive a oportunidade de experimentar!

Beijocas flor

Kika disse...

Oi mocinha, assim que li o post me identifiquei, ganhei um hidratante desses ai da Ekos da Natura de Castanha de um paquera que sabia que eu gostava da Natura. Adorei e tal... mas tem o porém da embalagem de metal que fura e meleca tudo, no meu caso ainda não aconteceu por um milagre pois ja está furadinho =/ Dá uma dó né? Como podemos fazer pra evitar os furinhos na lateral e depois de furadinhos pra não vazar mais? Tipo, por um durex em volta na direção do furinho... sei la... tem alguma idéia? kkkk =P
Adorei o post!

Bjs! =***

@KikaKitty

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

@Kika
Oi linda! acho que eles podiam repaginar essas embalagens né? rsrsrs eu desisti de vez dessas embalagens, eu tenho varios produtos hidratantes e alguns ao inves de jogar fora eu guardei, depois que eu melequei minha bolsa eu fiz uma "migração" rsrs peguei uma embalagem plastica vazia e fui colocando o hidratante Ekos dentro ;D depois tive o prazer de descartar essa embalagem que tava toda torta rsrs é uma solução ;D
beijokas florr

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...