8 Voltei =D

Oi amores!

To a quase duas semanas sem postar né? Desculpem! Minha mãe adoeceu e tive que dar uma pausa de tudo pra cuidar dela e tudo mais, agora ela tá melhor mas tá fazendo fisioterapia, pesso que torçam pra que tudo de certo porque minha mãe é tudo pra mim!

Com ela assim eu não tive cabeça pra mais nada então peço que me desculpem por não ter avisado que ia dar uma pausa^^

Mas agora to de volta, vou visitar os blogs que adoro(imagino que perdi varias atualizações rsrs)

E hoje na hora do almoço eu divulgo o novo resultado do sorteio Outspoken, já que a vencedora não entrou em contato comigo nessas duas semanas em que eu estive ausente...^^

E pra quem me mandou e-mail, desculpem porque não tinha visto antes por justamente não entrar na internet mas agora to respondendo todos ok?

Um beijão flores!


8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida, primeiro quero desejar muita saúde para sua mãe, com certeza tudo dará certo. Nos meses de junho e julho também dei trabalho para minha filhota que parou a vida pra cuidar de mim. Pronto, tudo passou e eu tô aqui, até o blog fiz!
Senti sua falta vinha aqui todos os dias.
Seja bem vinda!
Boa semana, e bora com novidades para gente!
Beijos coloridos!!

Cris disse...

Oi Flor!
Já estava com saudades! Estou torcendo para que a sua mãe melhore viu?

Ah, a sua entrevista vai ao ar esta semana (dia 26/08) \o/

Bjos

Dika Fashion disse...

Olá!!!!
tá rolando soretio lá no meu blog! PASSA LÁ



http://dikafashion.blogspot.com

**Wendy** disse...

melhoras pra sua mamãe...

=(

Inara Silveira disse...

Poxa flor... mas sua mãe já esta bem?

Saudades de ti!
Beijocas

Fernanda disse...

Nossa Thammy, melhoras pra sua mãe! Tudo de bom pra vcs duas!

Bjs

§♥Bruxa♥§ disse...

Estou rezando para que sua mãe melhore o mais depressa possível!

Espero que não tenha sido nada grave.

Beeeijos
Ara

Paulinha (: disse...

Melhoras para sua mãe... Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...