11 Novo resultado - Sorteio Outspoken by Fergie!


Oi pessoas!


Como eu tinha falado hoje pela manhã, a vencedora do perfume Outspoken by Fergie não deu sinal de vida, S.O.S, pombo correio, msm, carta na garrafa...enfim, nadinha, e olha que o post do resultado ficou no topo do blog por todo esse período(motivo eu disse no post anterior^^)

E como prometi, estou trazendo o novo resultado pra vcs flores =D

O número sorteado foi:


E a fofa foi a...




tcham....



tcham....



tcham....

ahh, ta parei rsrsrs a sorteada foi a:

Ignore a edição no Paint, mas to no trabalho e sem muitos recursos rsrsrs









Parabéns Aramantha! Você tem três dias para entrar em contato comigo ok? Meu e-mail é thammysd2@hotmail.com!

E o esquema continua, se eu não receber nem um pombo correio eu realizo novo sorteio daqui três dias =D

E amanhã eu volto com atualizações =D tenho muitas novidades ;D

Beijokasss!

11 comentários:

Ana Maria disse...

Oi linda, passando para ver as novidades!
Melhoras para sua mãe, muito linda vc cuidando dela!
Beijinhos

Ma* disse...

parabens p/ ela!!

Nara disse...

ooww, sortuda ela! =/

Frida disse...

Parabens Aramantha! ^^

iKali disse...

Ôww que fofo teu blog!
^^
Parabens pela ganhadora!
^^
Besos
Ingrid Kali

Cintia disse...

Parabéns para a ganhadora!
Sortuda mesmo,isso é se ela aparecer,hehe
bj

§♥Bruxa♥§ disse...

Ahhhhhhhh desmaiei! Ploft!!!!!
Ops... Acordei kkk

Obaaaaaaa..... Uhuuuuuu, só não dou estrelinha pois eu levaria um baita tombo!

Que felicidade sem tamanho!!!!

Tow mandando e-mail

Beeeeijos
Ara

Tatazinha disse...

Desculpa não estar comentando muito no blog estes dias... Mas minhas visitas ainda estão aqui, ando totalmente sem tempo! Mas semana q vem td voltará ao normal! Bjinhus com mto carinho!

Rapunzel disse...

Oi amore! Amaria ter ganhado! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
www.bomboneca.blogspot.com
Te sigo: Rapunzel
Beezuus....

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, como está sua mãe. Espero que tenha melhorado, tb não há remédio melhor que "carinho de filha".

Beijos coloridos!

Paulinha (: disse...

Ahhh, sortuda! Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...