11 Mas quem é essa minha blogueira??



Oi linda!

Pois é, ne? Essa tag ta bombando em varios blogs e fiquei super feliz ao recebê-la!(dobrado *-*!) Recebi das fofíssimas Cá Bonifácio do Vaidades de Mulher e da Bárbara do Blog da Bárbara! Muito obrigada lindas, adorei!



1- Qual seu nome? Thamires Souza

2- Onde vc mora? Brasilia/DF

3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 20 aninhos! Meu aniversário é dia 27/12!

4- Qual a sua altura e qual número que vc calça? 1.64 de altura e calço 36/37.

5- Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira no dia dos namorados! rsrsrs mas feliz ;D

6- Qual sua comida preferida? Mcdonalds, não consigo enjoar do quarteirão com queijo!

7- Qual sua bebida preferida? Tequila rsrsrsrsrs mas amo um suco de limão! Se me deixarem tomo litros e litros.

8- Como vc auto define? Vixi... posso definir em uma palavra: complicada! Consigo ser tudo um pouquinho.

9- Qual seu sonho? Ir até o final da minha faculdade de visagismo, ser uma hairstylist/visagista e conhecer o mundo(pensa pequeno essa bichinha né? rsrsrs).

10- Qual seu pior defeito? Tenho problemas pra dizer não!

11- Trabalha atualmente, em que? Trabalho no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

12- Faz faculdade ou algum curso? Atrás de cursos profissionalizantes na minha área e em fase de começar a faculdade de visagismo.

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Tenho uma cachorrinha Cocker, chamada Hana, meu baby!

14- Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido? Rammstein.

15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Pode os dois? Ator: Johnny Depp, filme: Coração Indomável.

16- Tem saudades de algo ou de alguém? Da época feliz em que eu não tinha que pagar contas rsrs

17- Fato que mais marcou a sua vida? São tantos, não consigo escolher =s

18- Tem apelidos, quem te chamam? Me chamam de Thammy, Ka.

19- Com que vc não pode sair de casa sem? Bepantol e celular.

20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Não tenho nenhum especial.

21- Onde costuma comprar roupas? C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, internet(inúmeras lojas virtuais...).

22- Você pretende casar? Pretender eu pretendo né? Mas só se aparecer alguém, até agora só sapo!

23- Você está apaixonada? Sim, pela vida!

24- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Não faz pergunta dificil rsrs 

25- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet? Tutorial de como fazer a linha chinesa, maravilhoso!

26- Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou? Kit lábios de seda da MK, qualquer produto moroccanoil.

27- Porque decidiu criar um Blog? Sempre fui visitante dos blogs e sempre tive vontade de ter um, faltava coragem e um incentivo. Minha faculdade foi o que faltava, me animou para criar e ir em frente!

28- Coloque uma foto sua que vc mais goste.
Adoro essa foto, época em que eu era ruivinha!(sorry o cabelo desbotado! rsrsrsrs)




Deixo a tag para a fofa da Linda Noemy do Manias de Linda!

Amore, fica de olho que amanhã é dia de estréia do primeiro sorteio aqui! Amanhã explico direitinho!

Um beijão!


11 comentários:

Cá Bonifácio disse...

Adorei ver você na fotinha!!!

Bjocas =)

t. disse...

oi thamy, adore conhecer um pouquinho mais de você *.* eu tenho que admitir que não enjoo do mc donalds tbm.. mcfish é tããão bom ;x beijinhos!

Dea アンドレア disse...

Oi thamy, sério que vc vem pra cá?
qdo?

TodaBeleza disse...

Oi, flor!
Adorei saber mais sobre vc, achei bacana esse lance de ir repassando a tag, ainda não tinha visto (alienada, oi?) :P

Bjux

Carol disse...

Tô adorando esse tipo de post!
Dá para conhecer melhor as blogueiras.
Bjos.

Inara Silveira disse...

Ah! Linda demais! Bom conhecer você assim mais de pertinho, flor!!
Uau!! Amei você ruivaaaaaa!
hahahaha Tbm morro na saudades do tempo que minha unica obrigação era escola... Não tinha conta pra pagar, nem responsabilidade com nada!!
O tempo que não volta mais!

Adorei!!!

hahahah Caixa pequena?
Afff... eles arrumar tudo pra gente gastar mais!
Eu gosto muito de colocar as coisas em envelope bolha, sabe?
Vão protegidas e eles não enchem o saco!
Tô doidaaa pra chegar! Ebaaa!
Hj prometo que mando o mail.. Esses dias foram super corridos por aqui!

Beijocas

Carol Trostli disse...

Oi Adorei o post..deu para te conhecer melhor.. beijinhos linda

Daniela Cocelli disse...

Oi adorei ler sua entrevista, você e muitissimo fofa, adorei mesmo te conhecer um pouquinho :)

Obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz que você gostou da nova cara do blog hihihi
Beijinhossss

Flavia disse...

Oi!!
Não conhecia o blog... mas já to seguindo!

disse...

adorei conhecer vc mais flor!
:**

Vanessa Monique disse...

Linda vc! Fofa!
Amei!
Espero q esteja gostando da semana do meio ambiente.
:*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...