5 Testei – Linha Professional Clearskin da Avon.

Oi, oi.

Vamos lá, minha primeira análise.

Eu tenho aqueles problemas que infelizmente pegam de jeito a maioria das pessoas. Cravos, as vezes umas espinhas aqui e ali, pele oleosa... Acho que deviam criar uma nomenclatura diferente para a zona T do rosto, no meu caso eu diria zona A, B, C, D... Brincadeiras a parte, tenho complexos, no clima quente então é um terror, vou toda hora no banheiro conferir e passar um lenço para tirar o excesso.

Então, como toda mulher, estou sempre atrás de algo pra resolver esse bendito. A mais ou menos dois meses a Avon lançou o kit antiacne Professional Clearskin. Por revender Avon eu meio que me disponibilizei para ser a cobaia de testes dos meus clientes, como faz dois meses que comprei e uso posso tranquilamente dar minha opinião.

Vamos lá, vou citar as informações que são encontradas na revista. São três produtos e três passos, citando que em 3 dias você terá uma pele sem acne.

Produtos:

1 – Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Elimina impurezas, oleosidade e ajuda a reduzir as marcas de acne.
 

2 – Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda: Controla a oleosidade e deixa a pele mais uniforme e tonificada.



3 – Loção Facial de Tratamento Cosmético: Diminui a aparência dos poros, controlando a oleosidade e o brilho.


Desculpe o embaçado das fotos , já desisti de tirar fotos não tremidas...

Vamos a minha análise, por cada um dos produtos:

Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Como deu pra perceber na foto, ele tem microesferas esfoliantes que ajudam a limpar sem obstruir os poros. O branquinho do produto parece uma marcara depois que você passa.

Prós: O produto propõe limpar, tirar a oleosidade e reduzir as marcas de acne. Ele realmente fez o que propôs, depois que comecei a usar já pude notar a diferença, o vermelho diminui, a pele fica sequinha. Outro fator maravilhoso, o esfoliante vem em unidades de 125 ml, dura uma eternidade, até hoje não passei da metade, ao usar você pode notar que não precisa de muito pra passar por aplicação.

Contras: Você não pode exagerar. No modo de usar eles citam que deve-se usar pela manhã e a noite. Esfoliar o rosto não deixa de ser uma agressão, acho muito forte você esfoliar duas vezes ao dia, ficando 14 esfoliações por semana. Uma vez por dia, ou dia sim dia não acho o ideal. Eu particularmente não gosto da sensação “refrescante” que o produto dá. Eu me arrepio toda quando bate um vento, mas muita gente até gosta. Outro contra, que acontecia apenas quando eu exagerava na esfoliação, era a ardência ao passar a Loção Facial, arde bastante, eu tinha vontade de lavar o rosto de novo pra tirar o produto, a sensação de ardência morre em alguns segundos.

Loção Facial de Tratamento Cosmético: São esses disquinhos, vêm 45 discos dentro do potinho. Infelizmente são os primeiros a acabar.

Pros: Eu particularmente os adorei. As vezes acabava ficando uma ou outra microesfera do esfoliante e ao passar o disco ele retirava bem, e praticamente o disco saia limpinho, mostrando que o esfoliante limpa a pele. Ele propõe tirar a oleosidade e o fez. Além de ter um produto clareador, uniformizando o tom da pele.

Contra: Como eu disse, acaba rapidinho. Outro contra é que não lançaram o refil, tem que ficar comprando os potinhos.

Loção Facial de Tratamento Cosmético:

Prós e contras: Não posso falar muito dele porque realmente não vi ele fazer nada ou desfazer, não senti os poros diminuírem ou o controle da oleosidade, algo também feito pelo Tônico. A loção assim como o esfoliante dura bastante, uma gotinha ou duas já da pra passar no rosto inteiro, o que é bom. Um problema é que por ser creme ele da aquela “brilhada” nada pele, não que a deixe oleosa, ao passar a mão você sente que ela não está.

Agora que já falei de cada produto posso dar o meu geral:

Tem que lembrar que os produtos foram criados para pessoas acima dos 25 e por isso eu gostei do lançamento e da idéia proposta pela Avon, já que a maioria dos produtos são feitos para os mais novos(como eu, mas releve...).

Eu particularmente adorei. Meu maior problema eram aqueles cravos invisíveis, vistos apenas ao passar a mão, minha pele ficou mais limpa, macia, agora eu passo a mão e não sinto eles. Se você cutucar um cravo ele pode inflamar, mas prevenindo é a melhor forma. Se você não tem o que cutucar você não tem o que inflamar, é uma boa idéia, minha mão coça pra cutucar quando vejo. Infelizmente se seu caso é espinhas crônicas e mais inflamadas dificilmente os produtos as farão desaparecer, mas pode ajudar a diminuir o vermelho do inflamado.

Os produtos são pra prevenir e reduzir as marcas, no final acho que fez. Minha pele ficou um pouco mais uniforme, limpa. Claro que não é esse exagero dito, em três dias é impossivel algo acontecer, mas paciencia, com o tempo você vê o resultado. Além da parte da oleosidade, ao usar a noite eu acordava com o rosto ainda sequinho, mesmo que o clima quente não ajude muito.

 E o importante, o preço é acessível, atualmente o trio esta por R$ 44,70(media pois os três juntos saem na promoção por R$ 36,90), como não vi muita diferencia no uso da Loção Facial passei a usar apenas o esfoliante e os discos, o resultado se manteve.

Espero ter ajudado. Desculpe o post enormee! Ficou grande por que tive que falar de três produtos, prometo que no próximo você terá que me aturar menos. ;D

Um beijão.

5 comentários:

Hynx disse...

Você passou no meu blog, no texto do filme Street Fighter!

Passei só pra checar seu site, e vendo que ele é novo, desejo boa sorte para vocês.

Beijão.

Amanda disse...

me interessei por esta linha, bom saber sobre ele, o post ficou super completo.

Bjos!

Quel disse...

Eu adorei o produto.

x0xpinkyx0x disse...

A primeira vez que eu testei achei ótimo, mas também naquela época se eu tivesse uma espinha no rosto era muito... esse ano quando meu rosto estorou em espinhas, os produtos não resolveram nada:( mas agora que o tempo está frio minha pele fica bem menos oleosa, então as espinhas estão sumindo, mas continuo usando só a "loção" do tratamento, com o esfoliante da outra linha que eu acho mais grosso, gosto mais, e os lencinhos eu descartei mesmo, não gostei, uso o tonico pure zone da loreal ou o da clearskin mesmo, fui fazendo misturebas de produtos até achar uma combinação que funcionasse!

Anônimo disse...

Tô pra testar o esfoliante, já pedi, agora é só esperar chegar e ver o que eu acho!
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...