2 Olá!

Seja bem vinda(o).


Eu sou a Thammy, como a Lih já disse. Vim dar aquele olá e falar um pouquinho do blog também.

A idéia do blog surgiu em uma conversa e por três motivos:

1º motivo: o mercado esta lotado de coisas, muitas boas, muitas ruins. E em muitos casos as pessoas compram com os olhos. Como eu às vezes, e você? Adoro comprar coisas, infelizmente nem sempre são boas e a idéia do blog também é indicar ou não essas coisas.

2º motivo: Dinheiro não se planta em árvore nem cai do céu em uma mala dourada(por mais que eu deseje quando vejo uma estrela cadente..). Isso acontece muito comigo, eu trabalho e depois de pagar minhas contas o que sobra eu gosto de gastar, mas chega no final eu vejo que pelo menos 1/3 do que comprei não agradou, ou o que produto prometeu fazer não fez. O blog saiu porque acho que não sou a única que gostaria de ter alguém pra testar antes deu gastar aquele dinheirinho que ao invés de pagar a conta eu comprei um perfume...

3º motivo: Você acha difícil achar alguém pra testar algo por você? Eu acho... Onde você vai achar uma maluca pra testar um condicionador para cavalos porque dizem que faz maravilhas pra as madeixas. Prazer, maluca numero 1. A numero dois já se apresentou. ;D

Então é isso. Como a Lih já disse, peça e indique, estaremos sendo suas cobaias e experimentando por você. Tomara que mais experiências boas que ruim.

Um abraço!

2 comentários:

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Adorei a idéia de um blog onde as blogueiras testam os produtos... é sempre bom ter a indicação de alguém na hora de escolher um produto.
Voltarei aqui mais vezes.
bjo

Mía disse...

Corajosa vc´s. Imagine o tanto de gente q terá pedindo para vc´s testarem coisas inimagináveis hehe medo.

Mas apóio a idéia. Muito bom

Sucesso meninas.

Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...