2 Ganhadora do sorteio da Sigma!


Voltando de viagem!

Eu cheguei de viagem apenas essa semana. Por isso ainda estou retomando aos poucos a rotina. Quantos as compras do Glamourosa, como me perguntaram se o site é confiável e tudo mais, deixo pra responder daqui uns dias, fiz minhas compras lá e vou ver como vai ser.

Mudando de assunto. Lembra do sorteio que fiz, do kit da Sigma Make Me Cool? Então. A sigma permitiu a troca do kit e a vencedora optou por escolher o Make Me Crazy. Esse sorteio a Sigma me assustou, vou ter que confessar. Outros pacotes chegaram aqui em casa e NADA do prêmio dela chegar.

Mas finalmente ele chegou e a Manu me enviou as fotos:



Sortuda né?

Amanhã voltou com mais novidades!

Um beijão!

2 comentários:

Mariana Portella disse...

Eu ganhei em um sorteio uma paleta da sigma em outubro do ano passado e ela nunca chegou!!! :(
sortuda mesmo ela de ter chegado.

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Ideias Personalizadas - DIY disse...

O mesmo aconteceu comigo, o meu kit chegou em 45 dias já o da ganhadora demorou quase 3 meses. Mas minha ultimas compras do Ebay que vieram da China demoraram 4 meses pra chegar.
Demora mas chega né

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...