15 Vasenol – Mãos e Unhas!


Hoje vim falar desse produtinho para as mãos! Quando vi na prateleira achei que era algum sabonete intimo, tem cara né?

Desculpe a foto ruim, mas minha mão está terrivel.

O que a propaganda diz?

“O Centro de Pesquisas Vasenol desenvolveu o Vasenol Mãos e Unhas, uma loção criada especialmente para desodorizar e suavizar as mãos e proporcionar maior resistência e flexibilidade às unhas. Sua fórmula, enriquecida com a proteína natural Queratina, hidrata as unhas deixando-as no mínimo 30% mais fortes. A fórmula também possui Lipossomas e microesferas que transportam os ingredientes umectantes para onde a pele mais necessita, além de Aloe Vera e Vitamina E, que ajudam a suavizar as mãos.”

E então?

Eu gostei bastante desse hidratante para as mãos. Ele tem um cheirinho suave e talcado, fica bem leve e o melhor:  seca rápido. Nada de pregueira! Gosto muito quando eles secam rápido. A pele fica realmente hidratada. O efeito é bem melhor depois do banho ou após esfoliar as mãos.

Vem bastante nessa embalagem de 200ml. É ruim de carregar na bolsa mas para deixar no serviço é ótimo! Assim como o precinho, achei no mercado por R$ 7,99.

Uma coisa que não gostei: a validade no verso está marcando 09/2011. Todos da loja estavam com essa data. Meio apertado né? Vou usar em outras regiões do corpo ou vai vencer e eu não terei usado tudo....

Mas tirando isso está super aprovado, principalmente pelo precinho em conta!

E você, já usou essa loção?
 


15 comentários:

Andréa disse...

Já usei e gosto muito!

=D

É até meio impossível usar tudo antes de vencer pq basta um pouquinho para hidratar bem as mãos! rsrsrs

Não gosto muito do cheiro, mas o efeito é realmente maravilhoso! =)

http://makemehappy-ea.blogspot.com/

Yoshida*S cLoseT disse...

Nunca usei !!!! mais preciso comprar um nesse frio a mão fica horrivel...

beijinhus

Carla Lopez disse...

Minha mãe usava essa marca, realmente o cheiro nunca foi dos melhores.
Mas é um ótimo hidratante.
Bjos

Nah..s2..Zeh disse...

Usooo há mtoo tempoo.... é ótimoo!!!!!

Isso da validade deve ser o lugar onde comprou mesmo, o estoque devia ser grande...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Paulinha (: disse...

Nunca usei, mas já vi nas prateleiras... Já posso confiar! Beijos (:

Monike disse...

marca old school

Thaiany disse...

essa questão da validade deve ser por um estoque grande de onde vc comprou.
Conheço os cremes da Vasenol de longa data, e gosto muito do efeito não não lambrecar! realmente seca rapidinho!
eu tenho um desse na minha mesa no trabalho, passo o tempo todo! em menos de 1mim as mão já estão sequinhas.

Michele Santana disse...

Eu nunca experimentei esse, mas to precisando de um creme que seja muito bom para as unhas! tbm achei a data de validade apertada! tem que usar rapidinho! haha

Beijos =*
http://lolalike.blogspot.com/

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Esse hidratante é muito bom o cheiro não é muito bom,mas hidrata bastante...
Quando fiz minha 1ª tatuagem depois de cicatrizada passei muito e fikava super linda a pele;;
Beijão

Margareth Gervason disse...

Acredita que tive alergia a este creme, logo que lançaram e nunca mais usei!

ótima semana
beijos coloridos!

Li Coisas Femininas disse...

Amiga nunca dei bola pra esse hidratante,olha que coisa,e o cheirinho já me agradou pela sua descrição:d

Beijokas:g

Margareth Gervason disse...

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo e até virtual!
Beijos coloridos!

Penelope charmosa disse...

olá flor ! amei o blog e estou seguindo ! visite meu blog e se gostar me sigua ! bjusbjubjubjubjucorderosa !

Laís Bignotto disse...

Esse creminho é daqueles baratinhos que valem a pena!

Já é bem antiguinho mesmo.

Também não gosto do cheiro, mas hidrata bem!

Bjocas

Fernanda Rossi disse...

Acabei de comprar um desses haha e agora vim procurar saber.. parece que é bom mesmo né? rs Gostei! ^^

Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...