15 Testei – Avon Clearskin – Loção Hidratante Antiacne FPS 15.


 
Eu sei que to devendo esse post desde sexta feira mas devo dizer que internet no fim de semana é sempre complicado para mim, mas juro que to tentando desenrolar!

Mas vamos falar do que importa. As embalagens mudaram, mas a versão nova equivalente é essa aqui (base hidratante):



Vamos a descrição rápida do produto?


"Cleaskin Loção Hidratante Antiacne FPS 15 é um produto 4 em 1: hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona efeito mate."

Faz um tempinho que tenho ele (tipo uns sete meses ou mais...) mas até hoje não tinha animado de falar dessa produtinho.

Vamos as minhas visões gerais? Não vou aprofundar muito porque sei que é um produto muito conhecido já.


A cor dele é como na imagem abaixo, quase um tom de base, mas na pele é praticamente imperceptível.  Mas eu tendo minhas duvidas quanto a ele clarear um pouco o rosto caso a pessoa seja muito morena... 

Uma das propostas dele é segurar a oleosidade. Vi muita gente comentando que ele é maravilhoso, segura mesmo, reduz os poros visíveis, pode ser usado de primer e um monte de outras coisas... Bom, comigo infelizmente não foi bem assim ^.~ Entendo porque esse produto é amado pela metade e motivo de pensamentos ruins da outra parte.

 Achei a textura dele compatível com outros protetores solares que tenho aqui. A absorção dele é meio lenta também, mas no quesito hidratar acho que ele cumpriu sim a proposta. Meu problema é o brilho no rosto que ficou, acabei encostando ele já que tenho tantos produtos aqui que não dão esse efeito rsrsrs Lembrando que tenho pele oleosa para minha insanidade.

Mas continuando.... a chata aqui descartou essa loção em seus passos de maquiagem já que o produto não foi compatível com seu rosto e eu prefere fatores solares acima de 30. Mas uma semaninha atrás resolvi usá-lo de uma maneira um pouco diferente. 

Estava deitando quando senti aquela dorzinha comum no rosto ao encostar no travesseiro. Nem preciso dizer né? Espinha sem vergonha. Corri para pegar meu secativo mas como sou muito organizada a essa altura ele deve estar em algum limbo por ai. Sem nada pra passar acabei pegando essa loção e afoguei a espinha. Sabe quando o homem faz a barba e coloca pasta de dente ao se cortar, ficando aquela bola branca? Minha bola ficou bege, admito que nada charmosa.

 Mas o que importa é que no dia seguinte a espinha estava lindinha, pequena e delicada. Continuei esse processo e ela sumiu quase que como mágica, rapidamente. A-DO-REI. 

É uma boa dica para se testar, vai que funciona com você também, porque espinhas são terríveis né? 

Imagino que a sua nova versão seja bem melhor. Então quero muito terminar com esse aqui para comprar a nova. Talvez além de ajudar nas espinhas ela cubra melhor e segure a oleosidade. Além do preço, em promoção a media é de R$ 7,00. Vale a pena arriscar né?

E você, já usou esse produto ou o novo da Clearskin? Faz parte do grupo que gosta ou não?

Mas um post "pequeno" mas foi feito com muito carinho viu?
Um beijão!


15 comentários:

Rita Lima disse...

Oi lindona! Fiz ontem (ou hoje? tô doida) uma resenha sobre essa base. No meu caso eu A-DO-RO e deu super certo pra mim, já uso há um tempão!!! Mas no post eu fiz mesmo um comparativo entre a versão antiga e a nova... Posso adiantar que só vi diferença na cobertura (a da versão nova é menor e mais "esbranquiçada"), o resto continua o mesmo. Se quiser conferir: mariaboonita.blogspot.com.

Beijocas!!!

Julia disse...

adorei a dica!
bjss

Fabiana C. Schiolin disse...

Achei muito bom esse post, eu gosto muito dessa linha, ainda não usei a nova fórmula mas a antiga gostei bastante, principalmente como vc comentou na "prevenção" das espinhas. bjuss

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Eu vou fazer uma resenha de alguns produtos dessa linha na quinta-feira, na sexta eu fiz do novo creme em bastão antiacne da Clearskin.
Hj fiz a resenha do seu fofo Hidratante pra mãos lá no blog, depois passa lá e vê se aprova XD
Bjão!

Espeloteada e Patricinha disse...

Esse produto eu nunca usei, mas da Clearskin tenho o corretivo secante pra espinhas que adoro e o esfoliante que também é muito bom ;D
Como hidratante uso um que também é da Avon e é oilfree ( Avon Care Fresh Gel Creme Facial Hidratante) uma beleza, a pele fica bem sequinha e absorve rapidinho
:g

Leilane Leal disse...

adorei o pot e as dicas. um beijinho.
makeuptokill.blogspot.com

Teca disse...

Já usei, mas faz mto tempo.... não lembro se achei bom ou não...
Bjo

Mariana Portella disse...

Eu tenho a nova e adoro!!! só acho q ele n segura tanta a oleosidade do meu rosto, mas por um produto bem barato n podemos pedir tanto nao e?? rsrs beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Carol disse...

Eu adorooo essa base! Não saio de casa sem ela! Pra mim funciona super bem!
Agora adoreeeei essa dica para secar espinha! Vou experimentar quando nascer uma!

Mari Ayumi disse...

Eu e minhas irmã usávamos TODOS OS DIAS, mas, comigo nunca dava certo, sempre ficava oleoso.
E depois eu parei de usar, a minha irmã continuou pois nela dava certo (segundo ela), até acabar, e agora ela comprou o novo. Ainda não testei, mas ainda tenho um pouquinho do velho.
Vou ver se dá certo mesmo e se o novo é melhor.
Mas eu ainda nunca tive AQUELA espinha, quando ela aparecer, (rs) eu testo!




allaboutteeen.blogspot.com

Unknown disse...

Oii flor tem selinho pra c lá no blog ^^ Beijos

Jéssica V. disse...

Oi gente!

Eu como consumidora da Avon, confesso que nao conhecia o produto.. rs mas apos esse post acho q vale a pena dar uma pesquisada.

Bjos

Sorteio Sigma no:
www.nathybook.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse...

Adotei chegar aqui! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
www.docesabobrinhas.com
Roberta

Mihh disse...

adoro esses produtos!!

TBM USO e recomendo!!

bjss

meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/

http://avidademalu.blogspot.com

http://designdesenhos.blogspot.com

Danny Thais Jasmin disse...

adoro essa linha da Avon...



Amiga vem participar dos meus sorteios tb...

http:://recantojasmin.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...