2 Problema do Feed resolvido!!


Depois de uma semana e meia, lendo TROCENTOS sites e fuçando eu tudo eu finalmente consegui resolver o problema do feed aqui do blog! Agora ele aparece bonitinho na Lista de Leitura, na pagina do feed e no seu e-mail!  (eu consegui fazer uma prezepada e caquei todo o feed, ai que não aparecia nada em lugar nenhum e também não desfazia nada hahahahahaha)

Achei bacana vir falar qual era o problema, assim no futuro alguém pode testar a dica e resolver o proprio problema. Depois de fuçar muito achei alguém que também perdeu o feed, e no post dela(que não tenho o link por que fechei a pagina sem querer antes de salva-la) havia um unico comentário e resolvi arriscar a dica oferecida e funcionou, é bem simples, vou colocar na integra o comentário deixado ok?
 
"resolvi mu problemas com o feed seguindo dois passo simples.
1º mudei a quantia de postagens que ira apararecer no feed. pois o feedburner só permite o limite de 572kb de html no feed. quando o feed do seu blog fica maior que isso ele trava.
La no no seu perfil do feed nas configurações edite a conta do feed e onde diz “original feed” coloque isto: – http://seublogaqui.blogspot.com/feeds/posts/default?max-results=10 – subistitua para o nome do seu blog.
ai estava alt=rss no final o que queria dizer que poderia aparecer toas as postagens no feed, agfora só aparecera as ultmias 10.
2º evite usar o Word para editar os seus textos, pois o texto foramto no word e publicado no blog conflita com o Feedburner e trava.
aproveite e visite o meu blog.

Ou seja, basta entrar na pagina do Feed e clicar em Edit Feed Details e no link do "Original Fedd" mudar o final para "default?max-results=10".

Problema resolvido e eu assim ô:


Uffa!!

2 comentários:

Anita disse...

Legal desses detalhes eu não sabia, valeu a dica.

www.anitamakingof.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que bom que resolveu!!!

Beijos.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...