11 Gloss Hidratante da Sally Hansen!!


Hoje eu trouxe um produto super bacana! Comprei algumas unidades para vender e uma para eu testar e ver se o negocio realmente funciona. Como eu gosto dos produtos da Sally Hansen eu resolvi arriscar esse daqui.

Propaganda:

“Sua fórmula possui retinol, óleo de semente de uva e manga. Promete lábios hidratados por 18 horas, evitando o surgimento de pelinhas nos lábios ressecados.”

E embalagem dele é um charme! Achei uma graça essa caixinha transparente e ele dentro.

A cor do bonitinho é o Clear Rose Sugar (tem outros mas achei difícil achar) um tom de boca puxado para o marrom, tem uns micro-brilhinhos que achei maravilhosos. Eu até que consegui pegar os brilhos bem, basta clicar na imagem acima para ver maior. Na boca então... um luxo para quem gosta de gloss.

Vamos ao bocão?


Clique na imagem para ampliar!


Lindo né? O bom dele é que ele não é daqueles gloss que prega nos lábios. A boca fica soltinha e sem grude. Na foto não deu pra pegar bem o efeito tudo de bom que fica nos lábios, mas eu fiquei babando no efeito do brilho.

E quanto a hidratação? Na primeira foto aqui eu estava usando o carmex (que é tudo de bom e um pouco mais...) mas para testar esse gloss eu deixei de lado meu bebe Carmex de Morango e usei só o gloss.

Teve um dia que usei umas oito da noite e não tirei o que ficou antes de dormir (doida – acordei com o cabelo todo na boca rsrs). Pela manhã eu sempre acordo com a boca meio irritada mas no dia que usei o bichinho foi ótimo! Acordou meio irritada normal mas só foi eu levantar e percebi que minha boca estava hidratadinha ainda, até macia.

Então ele cumpre sim o papel hidratante.

A duração dele obviamente não é de 18 horas, mas achei a duração dele até que boa para um gloss, saindo aos poucos enquanto tomo café, falo ou mordo a boca(normal rsrs).

Ainda tenho alguns para vender na lojinha (clicando aqui) o preço é de R$ 19,90! Mais um produto que comprei para testar por isso não comprei tantos para vender, mas qualquer coisa eu encomendo mais.

Espero que tenha gostado!

Beijoss!

11 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo este gloss, tenho alguns batons da marca mas o que eu curto mesmo são os esmaltes!

Recebeu email que já chegaram meus pinceis e eu agradeço muito são lindo...tudo bem que só consegui ficar com 1 pq a Ju pegou os outros 2..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem pots deles lá no blog com o devido agradecimento.

Ótima semana
beijos coloridos!

Simone disse...

Nossa, ameiii a cor desse gloss. Linda!!!
E o brilho? Demais!!!

Beijos.

Luciana Aragão disse...

Este com gloss esta super discreto. sempre fico com receio em usar gliteres não tenho nenhuma maquiagem com gliter...nunca tive coragem de usar rsrsrs, mas este que você postou está lindo.
beijinhos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Amei o post.Que gloss lindo e ainda hidrata a boca.Preciso de um desses urgenteeee..E nao é gosmento odeiooooo gloss gosmento.
Beijos

Vivi Ferreira disse...

esse gloss eu AINDA nao tenho, mas já está anotado...
mil bjussssssss

Mari Ayumi disse...

Sempre gostei de um gloss!



allaboutteeen.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Lindo blog...

Seguindo...

http://universonefertiti.blogspot.com

Teca disse...

Bonito.... mas não gosto mto de gloss com glitter! Bjão

Lu Zeraik disse...

Uma graçaa a cor do gloss!! Nunca usei essa marca hehehe

bjo bjo!!

Tamy disse...

Nossa, o gloss parece bem lindo mesmo! Adorei :D


http://amaleras.blogspot.com

Zoomk disse...

Linda cor e a embalagem também!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...