7 Linha Super Restauração S.O.S Phytoervas



Hoje vou contar desse achado maravilhoso! (aquela que entrega o post na primeira linha =P rsrs)


Produtos da Phytoervas eu encontro super fácil nos mercados daqui. Mas nunca comprei. Sabe por que? Pelo precinho. Não sei ai, mas aqui custa uma media de R$ 14,00 cada unidade do shampoo e do condicionador (não achei os outros produtos da linha, então não sei o preço).  O que pra mim é caro. 

Mas enfim, coloquei as tintas de lado e deixei meu cabelo de molho por um tempo, pra consertar o dano sabe? Sem tintas por alguns meses e... dá-lhe hidratação!

E lá estava eu no mercado, sem fazer nadica enquanto esperava a fila quilométrica do caixa seguir... fiquei namorando as linhas da Phytoervas e como essa pareceu descrever bem meu cabelo judiado, levei. (tinha uma com cheirinho de coco que eu quase levei rsrsrs).

Mas vamos lá. Uma coisa que gostei foi que eles deixam bem explicito que não realizam testes em animais, explicito mesmo, na embalagem do produto (geralmente vejo na nota fiscal ou coisa do gênero). Algo que não vejo muito por ai (oi Unilever!)

Primeiro a propaganda:

Shampoo: “Possui fórmula suave, sem sal, enriquecida com ingredientes naturais como o Tamanu e Queratina Phyto Vegetal. Limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente, recuperando a maciez dos fios degradados e muito danificados.”

Condicionador: “...Sua fórmula ultra-creme nutre os fios instantaneamente, amaciando a fibra delicada dos cabelos muito danificados.”

Promessa: “O resultado com o uso da linha são cabelos recuperados, fortes, nutridos, flexíveis e brilhantes. Possui PH balanceado, podendo ser usado diariamente.”



Vamos a análise? 

Shampoo: O que mais gostei foi a textura, sabe aquela cor meio perolada dos shampoos? Esse aqui praticamente não tem, a textura dele me lembrou muito um condicionador. Ele fez uma espuma bem gostosa e quanto tirei do cabelo senti que ele estava limpo e o “seco” que geralmente fica após o shampoo foi bem suave!

Condicionador: Uma delicia. É fácil de passar e depois que você o tira o cabelo fica aquela coisa gostosa! Macio e molinho. Mesmo depois de dar uma enxugada ele ainda esta ok, desembaraçado e todo meu! *-*

Meu cabelo estava um terror, seco, sem brilho, desidratado, enfim, vergonha alheia! Já estou usando esses dois a duas semanas e já percebi ótimas mudanças! Meu cabelo ta permanecendo mais tempo com aquela sensação de limpo e mesmo depois de secar ele não está mais embaraçando os horrores que tava.  Além do brilho hidratado que percebi nele nos últimos dias.

E quanto ao cheiro Thammy? Resenha sem esse quesito? Pode saber que não fui eu que escrevi! Rsrsrs O cheiro é delicioso, me lembra muito tangerina/laranja, um cítrico gostoso que fica no cabelo por horas!

Resumindo a opera: É carinho, é. Vale a pena? Uhum! 

Agora eu quero os outros produtos da linha! A chance de eu gostar de tudo é alta!

Por hoje é isso!

Beijos!

7 comentários:

Flavinha disse...

nhá vc voltou! que bom :i

Eu senti tanta diferença nos preços qdo tive no mercado aí em Bsb,mas o preço que vc pagou o shampoo é o mesmo daqui.
Uso um da Phytoervas com umas vaquinhas(minhas amigas)no rótulo.Vale cada centavo,viu?
E o fato de não testar em animais me conquista...se seu cabelo esta na fase tintura off,tente comer mais verduras,mais gelatina (pareço mãe kkk)usar shampoo anti residuos e uma hidratação com enluvamento,esquente bem seu cabelo durante o processo, use ampolas.Ele vai agradecer e ficar ainda mais lindo
Bjoksss
Fla

Unknown disse...

Adorei a resenha, deve ser muito bom esses produtos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Já usei essa marca, mas o tipo que eu escolhi não se deu bem nos meus cabelos hehehe.

Obrigada pela visita ao meu blog.

Realmente o esmalte Pandora é lindo, né?

Beijos.

N disse...

Oi Thammy,
Aqui os preços dessa marca são esses também...
-Salgadinhos...
Não me lembro se já usei essa marca, já comprei Payot,... (que são mais ou menos esse preço)
E também já usei os da Phamaervas (que são ótemos)
Enfim, esse não lembro mesmo... Mas amei a dica!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

gosto muito dessa marca, quero experimentae essa linha...bjs
me segue no meu blo: http://boadicadebeleza.com.br

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Obrigada por ir me visitar lá no meu blog, adorei viu!
Vim aqui ver seu cantinho e achei super fofo, estou te seguindo tá?

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Bruna disse...

Bacana sua resenha.
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...