10 Alchemia – Chocolate com Baunilha #fail!



Finalmente um post!! Nossa, não conseguir postar e comentar nos blogs me deixou subindo pelas paredes! E pra completar o quadro o blogger ainda apagou os últimos comentários que recebi, #ticontar viu, tédio mil! Até no twitter não to conseguindo entrar.... =/

Mas vamos deixar de história rsrsrs Tempos atrás vi que a linha Alchemia que sempre vejo na Renner mas nunca comprei ia lançar um novo “Tempero” – Chocolate com Baunilha - com embalagens fofas e tudo que há direito, e eu como #ahlokadabaunilha fui atrás né? Pena que não tinha praticamente nada quando fui lá! E fucei MUITO< até finalmente achar esse hidratante, sozinho num grupo de Morangos.

Desculpe a imagem ruim, mas esqueci minha câmera =3

 Esse hidratante corporal é uma delicia de passar, bem suave e seca rapidinho. O cheiro não dura muito tempo, meio hora depois eu tenho que fungar bem pra sentir o cheiro na pele, mas ela fica macia e hidratadinha =3

Mas Thammy, o que você quis dizer com o “fail” do título? Eu adorei o cheirinho desse hidratante, mas o cheiro dele não é bem de baunilha e chocolate, ter ele tem, chocolate com baunilha e unas cositas mas. Eu nem tinha reparado até comentarem lá no meu trabalho. Sabe qual é cheiro desse hidratante?


Isso mesmo! Amarula! Cheguei em casa e fui atrás da Amarula que tem aqui para sentir e cheiro e nossa, muito idêntico rsrss Na pele ele ainda fica suave, mas o cheiro da Amarula tá lá, te convidando a um drink rsrrsrsrss

O preço é de R$ 13,90, achei meio caro, se houvesse uma categoria entre "aprovado" e "reprovado" eu colocava ele. É terrivel sentir esse cheiro da Amarula e não ficar com vontade rsrs

Espero que tenha gostado do post. 

Um grande beijo!!

10 comentários:

Unknown disse...

Já vi dessa linha na Renner mas nunca me interessei em comprar, gostei da resenha.

Dani`s disse...

Paseando pela Blogosfera me deparei com seu espaço e fiquei impressionada com tamanha dedicação, já me tornei sua seguidora e quanto ao post sobre o creme hidratante, tenho que confessar que não sou adepta ao uso, compro e tenho preguiça de passar..rsrs mas mesmo assim valeu a resenha!!!
Quer levar pra casa um baú com mais de 20 itens? Com marcas como Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch, é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!

Amanda disse...

Sou louca por baunilha, mas prefiro só baunilha sem nenhuma mistura!!! Me diverti muito com a sua resenha do hidratante Amarula..

www.batonetc.com.br

Margareth Gervason disse...

Você sempre com dicas ótimas, boas e baratas de cremes, adoro!
Bem, se o cheiro não é baunilha melhor, eu adoro mas em creme tenho vontade de comer..kkkkkkkkkkk
Olha eu não gosto de esmaltes amarelos, sempre deixei isto bem claro, aquele é perolodo então miora um pouco!
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Oii, td bom?
Huuummm, adoro baunilha!!!!!
E Amarula. hehehe
Adoro hidratante que seca rápido.. hehehe
Qnd encontrar vou comprar para testar!!!
= )
Bjos,

LAlá

Monike disse...

Adorei a resenha

bjs e bom fds amoreca

Teca disse...

O cheiro deve ser uma delícia.... pena q dure pouco! Bjo

Jana Pereira disse...

flor os meus foram embora vc ja sabe ne comentarios sumidos...
ah mas eu amei esse creminho ai deve ter um cheiro bom demais!

Beijos Rosa
@blogjana
www.rosaepinkbyjana.com

Dani ♥ disse...

Oii adorei seu blog, minha primeira visita por aki, souu novaa por aki!
Estou te seguindo, se puder me visitar agradeço!
Bjs

Unknown disse...

Hummm, eu gosto é de comer chocolate (ou trufa) com amarula, é ton bon! =)

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...