12 Quem quer nitrogênio liquido nas unhas?

Calma, calma. O título do post é apenas brincadeira. Mas é que esse produto me faz pensar nisso mesmo.

clique para ampliar MUITO

Não sei você. Mas eu durante as semanas tenho apenas a noite pra fazer as unhas. E não curto muito manicures. E esperar chegar o fim de semana pra fazer as unhas as vezes é meio complicado né? Eu fico agoniada!

E lá vai eu, fazer as unhas a noite. E de manhã sinto que peguei a digital da cama. As unhas todas marcadas porque o infeliz não secou direito. Então entra esse meu salvador. O secante de esmalte Miss Pleez. Como deu pra ver na foto ele é bem grandinho, vem com 400 ml. O preço também é muito gostoso e atraente. Paguei R$ 13,00 quando o comprei há uns seis meses atrás.

Como eu disse no titulo do post ele parece “nitrogênio liquido” rsrssrs Faz a fumacinha branca e sua unha parece congelar (o efeito é legal de olhar rsrsrs). Mas tem que saber usar. Se você fica com medo e aperta o spray muito de longe ele quase não “gela” você e é fácil pensar que ele não ajudou a secar o esmalte. Se apertar o spray muito de perto a sensação de congelar o dedo é meio incomoda e dolorida, além de poder dar bolhas no esmalte.

E falando em bolhas, sempre que o uso em uma unha ele deixa uma gotículas de “água” no esmalte, meu conselho é você delicadamente passar o dedo para não deixar essas gotículas. Sempre que eu as deixava dava bolhas nos lugares.

Outra dica é usar depois de um tempo. Essa semana mesmo, eu fiz minhas unhas e não quis usar spray. Meia hora depois eu queria dormir e percebi que o esmalte não tinha secado, ficando uma digital no dedo testado rssrsrs consertei a “digital” e spray nos dedos! Ai sim ficaram secos na hora e fui dormir sem problemas!

Super indico esse spray! E sei também que há versões menores e mais fáceis de carregar por ai =3

Por hoje é isso!


12 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu gosto de usar spray secante, mas esses cuidados que vc citou são impotantes, pois ninguém merece ficar com o esmalte cheio de bolhinhas rsrs

Unknown disse...

Que legal!!!! Nunca tinha ouvido falar disso!!!

Margareth Gervason disse...

Não vivo sem eles, hoje uso NG pq tenho parceria, mas usei este por muito tempo.
Eu adoro eles pq as unhas ficam perfeitas sem um amassadinho a não ser um esmalte que não seque tipo "DOTE". no mais ficam lindas e sequinhas( nossa fiz um comercial)...kkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

x0xpinkyx0x disse...

Sempre vi esse spray a venda, mas nunca arrisquei de comprar, bom saber que funciona, vou comprar um pra mim, odeio esperar as unhas secarem! bjss

Flavinha disse...

oi miguinha linda

ce viu, o post tava divertido né?
mas então, uma vez fiz as unhas num bairro rycko, e a manicure tinha este spray, fiquei de cara, pq né: sou a It girl (riniti, bronquiti etc) fiquei com meda de espirrar em cima da unha hahaha mas deixei a mulher passar e VOILA.

Eu não tenho spray aqui em casa pq este tipo de coisa só vende nos centros de cabeleireiro pra quem tem credencial(chatice)
Yes,eu pinto a unha de noite e sou míope 5 graus então vc ve nos esmaltes da semana, os babados em volta hahaha qdo for a sampa vou comprar um bunito desse.
Ufaaa cabei
besos e uma semana iluminada pra ti :)

Noemy disse...

a eu gosto de usar spray também. dá uma ajuda e tanto na hora de secar o esmalte, ainda mais eu que sou um pouco atrapalhada ainda com os esmaltes... e sempre borro tudo.

Silvane Hempel disse...

Hum, legal.Minha manicure já usou em mim, é ótimo!
bjo

Shirley Mello | TodaBeleza disse...

Já provei uns 2, mas achei que tirou o brilho das unhas.
Esse pelo visto parece bom, vou testar!
Bjs...

Priscila Knechtel disse...

Suuuper prático, não sabia que era tão milagroso assim. Já vi ele na farmácia, vou comprar! Obrigada pela dica

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Jake disse...

Fiquei curiosississíssima para usar esse spray. Ele gela!!!!
Adorei!

http://oblogdajake.blogspot.com

Lu Zeraik disse...

Gente que maravilha!! Sabe que eu tb sempre faço a noite... e vira e mexe acordo com o esmalte todo estragado!! Gostei mto da dica!!

Bjo Bjooo

Lívia Mautoni disse...

Adoooooro esse spray!!! Aliás tenho até um post sobre ele preparado para o blog! rsrs


Beijossssss


http://www.eunaosouamelia.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...