7 Creme para as mãos da Linha Terrapetics Granado!

Não imagina como foi gostoso comprar esse bebê ai! Começando pela embalagem que é maior charme!

Mas vamos lá, a linha Terrapeutics da Granado foi inspirada nas terapias milenares naturais de todo o mundo, então temos produtos de açaí, calêndula, sete ervas, o ylang ylang entre outros.

O ylang ylang é uma planta originaria das regiões asiáticas, uma versão das florestas das estrelas-do-mar, as achei lindas! Elas são muito usadas nas aromaterapias, aguçam os sentidos e combatem a depressão, o medo, ciúmes e até a raiva. Parece também ajudar na impotência, o que a torna um afrodisíaco.

Os as flores são ricas em óleos essenciais usados em fragrâncias de muito cosméticos pelo mundo. Por ter essa característica afrodisíaca na Indonésia os recém-casados tem suas camas banhadas de ylang-ylangs, fofo né? São flores lindas, mas eu preferiria rosas rsrs

Sobre o cheiro, by Google “Sua fragrância marcante costuma ser intensamente adocicada, floral e um tanto apimentada, e é considerada exótica. Por essas características, é considerado um aroma “quente” e envolvente.”

Mas agora que já falei sobre o ylang ylang vamos falar sobre o produtinho né?

Clique na imagem para vê-la maior

Ele é de 50g, como os cremes para as mãos da Avon, cabe na bolsa facilmente. O cheirinho é UMA DELICIA, sabe o que é passar e toda vez alguém dizer “nossa, que cheiro bom, de onde vem?” É ele... acho que comprava fácil tudo de ylang ylang da Granado pra ficar com esse cheiro, sei que tem um sabonete de glicerina, deve ser o paraíso! Ele tem uma textura grossa mas espalha fácil, um pouquinho na palma da mão e você espalha bem, ou seja, rende MUITO.
E além de render bastante ele absorve super rápido, mãos macias e perfumadas e nem parece que você acabou de passar creme. Tô apaixonada.

Já falei o preço? Você acha pra vender na media de R$ 4,30 (no site da granado) a R$ 7,30 (vi no Submarino, muito caro!).

Super indicado.

Por hoje é só =3

7 comentários:

Nix disse...

Poxa, parece ser muito bom, mas eu tenho agonia de passar creme nas mãos. T.T
Mas gostei desse tal de "ylang ylang" kkkkkkkk Se for isso tudo ai, eu ate aguentaria a agonia nas mãos. kkkkkkkk

Ahh.. xô te contar, fiz uma lojinha virtual hehe Ainda to tentando me adaptar a isso, mas acho q vai dar certo ^^ nixatelier.blogspot.com =D Olha lá! =*

Anita disse...

Que delicia!!! Fiquei querendo usar, super resenha.

/baby belchior; disse...

os produtos da granado são realmente ótimos eu uso e recomendo, eu ainda ñ usei esse mas vou testar ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida este eu conheço e vi já nas farmacias, mas esta marca não há erros!

Beijos coloridos!

Flávia Cary disse...

me deu vontadinha :)

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi lindona super resenha adorei e já fiquei com vontade de testar viu...
Vc é uma graça e seu cantinho tbm vim retribuir a visitinha e dizer que adorei ver vc lá,quando quiser fique a vontade para voltar..
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

maaaaag disse...

aaaai que tudo e que baratinho, adorei.
voce comprou por onde ? tem para pés e corpo tambem? rs
adorei seu blog flor, mto bom mesmo
beijao

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...