17 Testei – Colônia Sweet Fantasy!


E sorteio continua, lembrando que as inscrições para ganhar o seu vão até amanhã! Só clicar na imagem aqui do lado!
Mas vamos ao que interessa, esse mês passei usando essa delicia para contar pra você!

Repetindo sobre a fragrância para você relembrar:

Notas de saída: Maçã, Morango, Acerola, Notas Frescas e Abacaxi.
Notas de corpo: Jasmim, Freesia e Lilás.
Notas de fundo: Musk Branco, Sândalo, Fava de Tonka e Âmbar.

Lembra que eu disse que ele era pequeno, não menti, cabe na palma da mão:


 Como não captei direito o pingente tirei outra foto, agora com a participação especial da Hana no fundo rsrs


Mas e então?

Adorei essa colônia! Serio, tem um cheiro doce que não é enjoativo e na pele fica uma delicia! Quando a fixação vou dizer que deixa um pouco a desejar, mas dura dignamente algumas horas. Se passar antes de um encontro pode ter certeza que no final ainda vai estar cheirosa rsrsrs 

Essa colônia é indicada para aquela mulher que gosta de se sentir menina e jovem, não tem aquele tchan daqueles perfumes fatais, com cheiro de sex appeal que atiça a libido masculina de cara. Eu o uso geralmente para ir trabalhar ou sair com as amigas, o mais legal é o esse tamanho, coube direitinho na minha nécessaire, assim fica fácil retocar o cheiro se for prolongar a saída ;D

Espero que tenha gostado!

17 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Eu gostei dele, mas achei um pouco doce demais, prefiro mais o wink da avon, ja testou?

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi flor, eu só achei mto doce porque o o cheiro suaviza rapidinho ;D
eu já vi esse Wink mas não fazia ideia do cheiro! se ele for doce não enjoativo eu me jogo rsrsrs
beijoksss

Margareth Gervason disse...

Que linda e como colônia esperamos pouca fixação mesmo.Eu pelo menos quero isto...
quando quero uma ótima fixação compro um frances. Adoro colônia sutis que não grudam...

Beijos coloridos!

Mari disse...

O vidrinho é lindinho, o pingente também. O cheiro só eu sentindo pra saber...

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

LIAA MAKEUP disse...

AMei o blog...as dicas são demais, as unhas nem se fala...quem me dera um dia ter unhas pra pintar assim..rsrsrsr
bjus e obrigada pelo carinho no meu blog!!

bjusssssssssssssss

Esmaltes da Cah disse...

deve ser mt bom^^
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Cinthia Mendes disse...

A embalagem é linda,o perfume deve acompanhar..
bjs

Lívia Carolina disse...

Oi Thammy!!!
Passa lá no blog que tem sorteio!
Inscrições até sexta feira!!!

Bjos

Pamela-PamNews disse...

Minha mãe pediu ele mais ainda nao chegou
se for bom msm eu vou usar tbm rsrs
http://pamelanews1.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Que fofo seu blog! Amei e estou seguindo!
Obrigada pela sua visita no meu blog!
Beijos!
Endereço mudado: http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Hestia disse...

A embalagem é linda e perfeita por ser pequena.
Minha irmã comprou e vou pedir pra ela me deixar testar
Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

a Frahn ;D disse...

ele é lindo (isso é) e to loquinha pra saber mais sobre o cheiro :) mas parece ótimo, adoro perfume doce e suave não-enjoativo

Nane Balda disse...

eu ganhei um desses em um sorteio e AMEI!!! Adoro perfumes doces ... mas é pequeno mesmo ...

miga recebi ontem o meu premio ... vou fazer um post e te mando o link =D

obrigada pela atenção e pela paciencia hehehehe

Nathy disse...

Pensei que ia ser enjoativo o cheiro, por ser uam colônia para o público adolescente! Mas depois da sua resenha, acho que eu iria gostar dela tb!

Mandy disse...

Hummm que delícia! Adoro levemente doce! Obrigada por dar follow!!! =***

Paulinha (: disse...

Temos que confessar que só pela embalagem ele já ganha muitos pontos, né? Beijinhos!

§♥Bruxa♥§ disse...

Ai que embalagem linda!!! E a descrição de perfume docinho me tentou.

Por falar em perfume docinho e delicioso, está rolando sorteio no meu blog - 1 Body Splash Vanilla Lace da Victoria´s Secret - http://maoslindas.blogspot.com/2011/03/sorteio-maos-lindas-e-sublime-store.html

Participe lindona!

Beeeijos
Ara
@maoslindas

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...