6 Beurre de Karité: Shea Butter da L’occitane!


Oi oi!

Eu estava tentando postar ontem, mas tive uns probleminhas de conexão. Mas hoje parece que o dia nasceu mais bonito e nem precisei ligar pra telefônica checar a internet. Minha net é que nem eu... de fases...ai ai.
Agora vamos falar dessa coisinha bonitinha?


Descrição: “Esta pequena caixa mágica contém as virtudes da Manteiga de karité pura. É usada nos lábios ou nas partes secas do rosto para nutrir, suavizar, proteger e reconstituir as peles danificadas.”

E então?

Já ouviu falar da cerinha da Granado não é? Para cutículas e tudo mais? Então. Se não me engano aquela cerinha custa em media R$ 18,00, e essa manteiga de karité custa R$ 24,00. Mas porque estou falando da cerinha da Granado? Por que entre as duas eu me apaixonei por essa da L’occitane. 

Mas eu também poderia dizer que essa manteiga é uma versão chique do Bepantol. Pois é, pensa em algo maravilhoso!  A embalagem é bem pequena, praticamente igual ao perfume sólido da L’occitane (já falei dele: aqui). 

Ele serve para se usar onde você acha que está ressecado, o que abre um leque de opções né? Eu estou usando em apenas duas partes: boca e unhas. Inexplicável o quanto é bom! Eu tenho o péssimo hábito de comer a boca, tirar as pelinhas dos lábios, enfim, coisas nada charmosas! Essa manteiga hidrata e eu acabo não tendo o que morder. Amei! Nas cutículas eu achei um milagre. Eu não tiro as cutículas a gerações, então é hidratar e hidratar e se eu paro o processo elas ficam horrorosas! A cerinha da Granado é quase invisível, já essa manteiga de karité deixa as unhas levemente mais meladas. Mas o efeito nelas eu achei maravilhoso!

Ela cabe perfeitamente em qualquer buraco de nossas bolsas, olha só o tamanho dela, cabel entre os quatro dedos com sobra:

 
Enfim, super indico!

6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Nossa ju é apaixonada por esta marca, fomos a BH e tinha um aloja lá, mas são salgados os preços, Ju usa um perfume solido e ama.
Bom saber deste aí também!!

Beijos coloridos!

Tamy Cris disse...

Oi Thammym, td bm..

Adorei a dica, eu uso a da Granado, mas essa serve para vários locais, super boa...eu quero...onde encontro hein?


Bjs

Rapha disse...

Oi, Thammy!

Onde vc comprou essa maravilha por esse preço espetacular?
bjo,
Rapha.

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi lindas!
Então, só consegui comprar na loja da L'occitane num shopping aqui perto, mas eles vendem pelo site!
o link é esse: http://br.loccitane.com/semana-da-mulher,43,2,4555,123890.htm

um beijão!

Léinha disse...

Oi Thammy, tudo bom?! Eu já seguia o teu blog, por que acho ele muito legal, e agora que eu montei um pra mim, estou te deixando o recadinho que coloquei o teu link na minha caixa de leitura. Adoraria que vc passe lá pra deixar uma marquinha, beijo.
http://pony1985.blogspot.com

Unknown disse...

Nooooossa Thamy, que dica maravilhosa!!! Onde encontro? Nunca nem vi a da Granado rsrs

Adorei seu blog, tudo de bom!

Beijoca e linda semana ♥

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...