6 Testei - Máscaras de Pepino – Avon e Genérica!


Oi oi!

Hoje vou falar de dois produtinhos que tenho aqui e uso a algum tempo, são duas máscaras de Pepino, uma é a da linha Avon Basics, e a outra vou chamar de Genérica porque simplesmente não tem “marca” ou nome, comprei numa dessas revistas estilo Avon pra testar. 

 
A descrição da Avon é mais detalhada:

Genérica: Remove as células e impurezas da pele, deixando-a macia e hidratada. Modo de usar...

Avon Basics: Fórmula enriquecida com extratos de pepino, ginseng e morango, que ajudam a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca. Ideal para todos os tipos de pele, principalmente a oleosa. Testada dermatologicamente.

Modo de usar de ambas: aplicar uma grossa camada no rosto limpo, deixar vinte minutinhos e remover a máscara e enxaguar o rosto com água fria pra fechar os poros. (eu que to escrevendo o modo de usar ok? Isso não ta escrito rsrs)

 Textura:

Ambas tem textura de gel, são meio verdinhas transparentes. O da Avon tem uma textura mais grossa enquanto o Genérico é mais aguado. 

Mas e o mais importante... Presta?

Então. Ambas são ótimas. Refrescantes. Mas confesso que gostei mais da Genérica. Vamos por partes:

AVON BASICS: Apesar da textura mais grossa, ele na pele demorou pra secar(bem mais de 20 minutos comigo).  O que me deixa agoniada. Mas quando secou pra remover ele parece bem mole. Não consegui ver direitinho se removeu impurezas e etc. Mas a pele fica macia e uma delicia depois de usar essa máscara!

GENÉRICA: Apesar de ser aguado ele é o contrario da Avon. Secou rapidinho (muitos pontos comigo nesse ponto... adoro!) E além de secar rápido ele fica durinho e depois que eu puxo consigo ver que removeu varias impurezas, alguns cravos(o que não é a proposta dele mas gostei) e assim como a máscara da Avon eu sinto a pele macia. 

E a nota mais importante:

Eles são transparentes! Quer dizer que o bofe pode olhar pra você sem rachar de rir e você não vai precisar coloca-lo pra correr fula de raiva/vergonha. Nem vai se sentir uma monstrenga ;D Eu mesma me sinto um alien quando uso a máscara de cravos da Avon, que é brancona.

E o preço?

Na genérica paguei R$ 3,99 e a da Avon R$ 6,00. Ainda falta muito para acabar então não sei quando vou poder usar a nova máscara da linha Care da Avon, pra ver as mudanças na máscara de pepino. Mas indico, faz um bem danado!

Mas tenho que lembrar que mesmo a máscara sendo ótima e deixando a pele macia ela não substitui os hidratantes, as máscaras devem ser coadjuvantes e não pode fazer que nem eu...que vergonhosamente a uso como principal as vezes e nem protetor solar lembro de usar (admito rrsrs)

 Bom, por hoje é isso! 

To meio ocupada e com alguns problemas por isso ta difícil conciliar tempo, mas juro que to tentando responder todos os comentários ok? Só peço paciência rsrs

6 comentários:

Brenda Palma disse...

Ah sempre pensei que essa máscara de pepino da avon não prestava...Pelo jeito estava errada!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

já usei essa máscara da Avon e achei super bacana, boa resenha.

Dylana Suarez disse...

Great blog that you have here!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Cris disse...

Oi Thammy!
Coincidentemente, essa mascara da Avon seria uma das minhas próximas resenhas! rs
Eu também adoro ela...só que esqueço de usar com a frequencia correta.
E a "generica" hein? Vontadinha de experimentar tbm!

Bjocas

Jana- Base girl =] disse...

Já usei e gostava bastante!!
o produto é antigo sinal que é bem aceito ne?
adorei aqui
bjão

Carol disse...

Adoro os produtos da Avon, são ótimos e tem um preço muito bom.
Já usei essa mascara de pepino e gostei!!

Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...