18 Testei - Linha Phytogen Liss Progress da KERT!

Oi oi!

Lembra que tempos atrás citei a parceria do Pancakes com a Kert Cosméticos? Na época eu disse que tinha recebido um dos Kits das inúmeras linhas da marca para testar e depois de muito tempo usando venho trazer elas para você! No caso testei a linha Phytogen Liss Progess, como são cinco itens no kit vou falar individualmente de cada um ok?

E começando mais um dos meus “micro” posts.... (desculpa vai, mas eu gosto de tagarelar no blog também!) Mas saiba que foi feito com muito carinho e cuidado, afinal, você merece né?



Vamos falar um pouco da linha e sobre cada um? Tudo bem, tudo bem rsrs sei que meu mérito sobre o texto é nulo rsrsrs peguei as descrições do site da Kert ok? Clique aqui para conferir.

“A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.”

Shampoo - Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

ConditionerÉ o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

Temporary Defrizz - É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

Moisturizing Mask - É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.

Instant Mousse - É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Agora a parte mais legal, vamos falar de cada um? \o/

Shampoo – Gostei bastante dele. Eu sei que dizem que não é necessário mas sempre que lavo meus cabelos com qualquer shampoo sem sal tenho vontade de aplicar uma segunda vez, como se a primeira tirasse aquele grosso, aquela oleosidade desnecessária e só na segunda aplicação é que sinto o cabelo mais gostosinho e limpinho. Muita gente diz que não há diferenças entre shampoo sem sal e shampoo com sal (primeiro eu sei que ambos possuem sal, só que um em menor quantidade) mas eu vivo repetindo: “lembra a época que seu cabelo ficava uma palha depois de usar o shampoo? Bom, quando uso os sem sal isso não acontece”.



Conditioner – Já reparou que a linha só tem nome chique né? Rsrsrs Bom, quanto ao condicionador eu tive minhas preocupações. Vamos lá. Nos primeiros cinco dias eu fiquei na duvida se meu cabelo de perua esnobe tinha ou não aceito o condicionador da linha, porque não senti toda aquela maciez e hidratação comum sabe? Mas acho que foi adaptação já que sai de uma linha e fui pra outra. Depois de uns dias já viu meu cabelo gostosinho, macio e o melhor, perfumado! (mas pera lá que no final chego no assunto cheirinho ok?) rsrs.

Temporary Defrizz – Esse aqui virou minha paixãozinha! Só uma frase diz tudo: “não ao frizz!” É ou não é para casar? E sim, senti que minhas escovas duraram mais e devo dizer o mais importante: certa vez enchi a mão pra aplicar o bichinho e acredita que não pesou nada nos meus cabelos? Livres, leves e soltos ;D Agora entendeu porque virou minha paixãozinha né? Realmente sinto meus cabelos protegidos ;D

Moisturizing Mask – Sem comentários para a máscara. Todos os produtos da linha possuem o mesmo cheiro, mas o da máscara é bem mais acentuado, dá vontade de comer enquanto a gente aplica! Uma delicia! Essas máscaras eu costumo aplicar durante o banho sabe? E na hora que removo já sinto que meus cabelos estão mais fofos. E o melhor é que o cheiro de fruta doce persiste bom um bom tempo, tem coisa mais gostosa que ganhar aqueleeeee cheiro e escutar ‘hmm, que cheirosa!”


Instant Mousse: Viu nas imagens como ele é mágico? Minha única reclamação sobre ele é que vem MUITO pouco! Uma pena! Mas vamos falar dele, primeiro vou contar a caca que eu fiz. Viu na imagem a medida que usei né? Peguei um copo de requeijão e medi mais ou menos os 80mls de água que pede para jogar no liquido roxinho. Obviamente errei a medida né? E o bichinho ficou meio aguadão e tudo mais (minha dica é dar um jeito de jogar o que se pede mesmo – sou inapta para obedecer indicações mesmo quanto eu tento, ohhh tristeza!). Mas o importante é que deu tudo certo, mesmo aguado consegui lambrecar bem meu cabelo! E olha que meu cabelo médio me disse que a embalagem de 15ml me renderia duas aplicações se seu usasse direito! (o que não fiz, obvio...) E esse mousse foi o que mais me surpreendeu, na embalagem diz que é só deixar por cinco minutos e remover, quando comecei a enxaguar fiquei de cara com a maciez que meu cabelo estava, ai... amei... o mousse somado ao antifrizz fez milagres com a escova que fiz as pressas!

Resumindo a ópera: Super indico essa linha para quem como eu tem cabelos com algum tipo de química. Use e abuse da Defrizz junto com os outros produtinhos e além de cuidar dos seus cabelos vai senti-los com um perfume ótimo! O cheirinho é um frutal adocicado que eu adorei e que fica no cabelo bem suavemente por horas, sem brigas com outros perfumes! (to aqui finalizando o post depois de ter tomado banho seis horas atrás, meus cabelos ainda tão perfumadinhos e macios..quer coisa melhor?!)

Espero que tenha gostado da resenha! E sempre repito, o post foi “pequeno”, mas feito com muito carinhos viu? rsrs



18 comentários:

Unknown disse...

Que legal, boa dica de tratamento.

Silvane Hempel disse...

Oi, eu estou aguardando um kit desses!!! Recebi o email da Kert pedindo pra eu escolher uma linha pra testar e escolhir essa...tô super anciosa...
bjo

Silvane Frota
www.estilodasil.blogspot.com

Daiana Angel disse...

Ameeii, pareçe ser muito bom!


Beijos

Esmaltes da Cah disse...

AMEI A RESENHA!
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Graziela Mendes disse...

muito bom esse kit

Esmaltônicas disse...

Estou louca pra conhecer os produtos da Kert, estou ouvindo bastante elogios sobre ele.

Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
http://t.co/1gJDheH

Marília Fontes disse...

Que bacana isso de mousse instantâneo..nunca tinha visto. Querida, amei seu blog e ja to seguindo! Passa la no meu? Se puder segue tbm :) Beijao e otimo fim de semana :*

http://doseupropriojeito.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei a dica e bom que vc teve tempo de experimentar os produtos e passar inf corretas!!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

Oie tudo bem? amei o seu blog, gostei muito da maneira como vc escreve
Visita lá o meu e das minhas amigas,e segue o Não Vivo Sem Esmaltes, é um blog que fala sobre tendência, moda, cosméticos e esmaltes....
Beijo....

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

Bybarbara disse...

OII querida x)
uqe dica boa...adorei !
BjInhosss

blog Usei Hoje disse...

Muito bom mesmo han...
Fiquei com vontade de usar !!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

carla disse...

Adoro essas máscaras concentradas que devem ser dissolvidas em água. Eu uso sempre uma da Italian, é maravilhosa também.
Eu me interessei muito em conhecer esse kit!

Aproveito e te convido a participar do sorteio do meu blog: http://maoslindas.blogspot.com/2011/02/sorteio-verao-avora-um-super-kit-para-o.html

Beeeijos
Ara

Anônimo disse...

Fiquei curiosa agora... Estou rondando o site da Kert! Beijos

Vanessa Diniz disse...

Adorei o blog,já estou te seguindo
os cremes aparentam ser otimos,que tal da uma passadinha no meu,tem sorteio lá: www.flordediaamante.blogspot.com =*

Amanda disse...

Fiquei com vontade de testar!!

www.batonetc.com.br

Carol Moreira disse...

Oi... pode postar o vídeo sim, xuxu! Só deixa o link do meu blog lá tbm. Grande beijo

Shirley Mello | TodaBeleza disse...

Muito legal, acho q preciso provar essa.
Achei essa mousse super interessante.
Bjs...

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

Minha mãe usa *-*, ela a-do-ra

beeijos querida estou seguindo seu cantinho

beeejão

www.cropkup.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...