18 Esmalte da Semana

Olá girls, a sumida voltou, gente, mês de férias pra mim foi mês de muito trabalho e ainda continuo nesse ritmo, viajei a trabalho,  e semana que vem talvez vá novamente, minha máquinha foi roubada levada para o escritório do marido para fins de trabalho, uma loucura, primeira semana de aulas do filhão e tô esgotada, até acostumar a acordar cedo é dureza, pra mim e pra ele, e pro papai também que tem que levá-lo de carro, enfim, mas chega de mimimi, o que vim mostrar pra vocês é o esmalte escolhido por mim essa semana, eu já tinha usado o esmalte de hoje, mas foi antes do blog, e eu estava doida pra usá-lo de novo, nunca me canso dele, o escolhido da semana é Hippie Chic.


Hippie Chic: Azul turquesa entristecido com uma nadinha de verde na composição, muito lindo foi o primeiro da coleção Fashion da Colorama que comprei e me apaixonei na primeira pincelada, é a terceira vez que uso ele e é só amor, na foto usei duas camadas, ele tá meio grosso, por isso ficou bom com 2 camadas, as outras vezes usei 3, preciso de um diluente de esmaltes urgente! como tem acontecido muito ultimamente os esmaltes estão dando bolinhas em mim, mas por incrível que pareça apesar do Hippie Chic estar grosso, não fez nenhma bolinha, o top coat só foi parte do vício mesmo, secagem excelente e duração digna, já disse que amo demais esse esmalte? XD.

Um final de semana maravilhoso a todas.

18 comentários:

Ana Clara Gomes disse...

Que cor maravilhosa!
Amei muito!
tô numa paixão louca por azul sabe, num posso vê azul que já fico querendo!
beijos
http://umpoucodeana.blogspot.com

Natália Sena disse...

Ameei a cor desse esmalte, nunca usei, só vejo o povo usando. Sabe um bom diluente de esmalte? Óleo de banana, é ótimo.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Bruna disse...

Adoro esse esmalte. Já usei várias vezes.
Beijos

Tamy Cris disse...

Oiii...qto tempo neh....eu tenho esse esmaltinho, mas ainda não usei...vou experimentar! Hum, e que gostoso, de férias hein, eu não vejo a hora de tirar as minhas viu?! Hum, então tá, quando der, vai me visitar tah?! Beijossss

Anônimo disse...

Olá Paty

essa cor é um arraso mesmo,pena que qdo fazemos as tarefas do dia dia, Colorama deixa a desejar
:(

Beijos
Flavinha Groselha

Tati Poblan disse...

Este azul é lindo demais!!!

Ótima opção para o final de semana.

Beijos Tati!!!!

Paulinha (: disse...

Adorei a cor! Mas sou mais fã dos azuis escuros... Beijos

Marcela Thiemi disse...

Tammy, nunca dei bola pra essa cor, pq no vridrinho ela não é tão bonita qnto na vida real! E suas unhas estão lindas..

bjos

Joyce Rodrigues disse...

Thammy, o encontro de gordinhas é MARA! Vc está super convidada para vir pra Goiânia e participar do próximo com agnt!

Beijos =*

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei, tenho aqui mas como não usei achei que era mais escura..

Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita
parabens pelo blog, e lindo =)
ja estou seguindo^^
adofrei o es..mt lindo ne?

Esmaltes da Cah disse...

oi qrida, vim retribuir o carinho, e a visita^^
parabens pelo blog, mt lindo..ja estou te seguindo^^
esse esmalte e lindo, ficou lindo em vc =)
estou participando do sorteio tbm ebaaa =)
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Gabe disse...

Bom, antes de tudo, é sempre uma honra receber visitas de bons blogueiros e blogueiras como você, e mais ainda quando se identificam com o meu blog. Espero que continue seguindo e gostando das postagens (:

Em segundo lugar, sou viciada em coisas de estética e também amei seu blog. Aliás, Hippie Chic é meu segundo favorito. Meu esmalte preferido é o Açaí, da Colorama, gente, é lindo demais! Já estou seguindo e adorando as postagens aqui :D

Beijo beijo :*

Fabi disse...

Esse azulzinho é uma delícia! Não tem igual a ele!

Adorooo!

Bjsss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Gabriely Tavares disse...

Adorei a sugestão, esse ainda eu não tenho.=)
obrigado pela visita, será sempre bem vinda.

www.yarascloset.com.br

§♥Bruxa♥§ disse...

Gosto muito desse esmalte. Acho a cor muito linda e a cobertura é boa pra xuxu, combinação perfeita!

Beeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com

Nane Balda disse...

ai que cor mais linda ... amo azul em todas as tonalidades ;)

Cooke Berry disse...

que linda cor.Amei o blog e já estou seguindo adoraria que você seguisse o meu de volta.
bjs
sofia
http://cookeberry.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...