14 Dica da vez! #Comprinhas online!!

Oi oi!!

Hoje não vou resenhar nada, mas mostrar uma comprinha que fiz agora entre dezembro e janeiro e dizer o que pretendo! (se eu fracassar.... esquece viu?? Esse post vai pro limbo rsrsrs)

Mas vamos lá! A Helena do blog Garotas Rosa Choque vende muitas coisas bacanas no blog dela além de vira e mexe trazer muitos posts interessantes (muitos posts sobre cabelos, meu assunto favorito), pode conferir que não vai arrepender.

Mas continuando, faz um bom tempo que estou meio frustrada com meus pinceis. Primeiro porque ‘’meus’’ é piada, eu não tinha praticamente nada, vamos aos fatos (vergonha de lado agora rsrsrs), mas eu tinha um pra blush (bem gastinho), um pra área dos olhos(desaparecido a alguns meses...), um chanfrado(único digno ) e um pra pó(que comprei a pouco tempo e adoro também)... E faz tempo que quero testar makes novas e tutoriais que vejo por ai mas com material de obra fraco eu ficava era preguiçosa...

Mas eis que no Twitter vi a Helena e lembrei que no blog dela tinha aqueles estojos cheios de coisas... época natalina né, onde o zíper da carteira é removido... Pedi sem culpa! E a Helena foi super rápida, no dia seguinte já tinha postado nos correios, isso dia 23/12 e chegou aqui em casa dia 04/01, nem foram tantos dias levando-se em conta a época super corrida que é o natal né?

Vamos aos fofos??? To virando mocinha já já rsrsrs

Viu o tanto *.*?? Na minha opinião bem simples sobre eles posso dizer que adorei!!! Mas vamos ao fato marcante: devo saber pra que serve apenas três desse monte de pinceis...! Mas essa foi a idéia, sou apenas uma mortal pra arte da maquiagem mas agora estou bem armada e vou aprendendo aos poucos pra que serve cada um deles, e aprendendo bem eu volto pra mostrar alguns makes e finalmente poder testar maquiagens xing-lings e mostrar algo digno né?

Dicas são sempre bem vindas viu? Se quiser me dar algumas estou a disposição!

Por hoje é isso pessoa!

14 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Adorei seus pinceis novos!.. sua coleção alias!
Eu nem saberia usar a maioria!.. Só uso para po e blush!..sombra eh com dedo.. uhasuhas..beijos

Eli Bertoldo disse...

Você diz que seus pincéis não são dignos pq ainda não viu os meus, rss... Comprei uns baratinhos e sinceramente prefiro usar meus dedos, kkkkkkkkkkkkkkk...
Mas um dia eu ganho na mega e tudo isso vai mudar.
Bju!

Setsuna disse...

Adorei seu Blog! Muitas coisas legais e interessantes (cabelo tb é um dos meus assuntos favoritos)

Bj

Setsuna disse...

Adorei seu blog muito interessante e lindo

Bj

Flavinha disse...

Oi amigaaa
nossa... qto tempo não venho aqui,eu queria muito este jogo de pincel,ia me pintar FULL TIME pra padoca,barzinho, mercado etc.. parabens pelo investimento hahaha
e tem no you tube um video que ensina tim tim por timtim como usa cada um deles,sejoga.

Beijos e me visite qdo der,eu adoro...

Cá Bonifácio disse...

Oi Tammy!

Quanto tempo que eu não passo aqui! (vergonha rs*)
Amei seus pinceis, eu tenho um tbm bem parecido com os seus, eu comprei em Guairá (Paraguai) e amo os meus, não sou nenhuma maquiadora, mas dá pra fazer bastante coisa.

Adorei sua visita.

Mega bjo =)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa que monte
Pra mim seria inutil, pq não sei usar rs
bjokas

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

super legais os pincéis, quanto custou?

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Paty disse...

Lindo esse kit de pincéis Thammy, eu também tô precisada de um kit, adorei a dica, o mais duro que é que estou fissurada no kit novo da Sigma, mas gastar 200,00 dinheiros em pincéis não tá rolando, tô quebrada, quem sabe esse não é uma boa opção, não deixe de mostrar suas experiêncoas pra gente.
Beijocas

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Esse kit não foi caro não rsrsrs eu leiga como só eu sei, não pagaria 200 nos da sigma rsrsrs preferi mais baratos para testes e testes rsrsrs esse da Helena saiu por R$ 80,00 ;D

Amanda disse...

Parecem ótimos, vou la dar uma conferida na loja.

bjo

www.batonetc.com.br

Projeto Make Up - Ensine e Aprenda disse...

que legaaal :]
vou correr pra conhecer o site ^^
bj

Aninha disse...

eu tenho um kit igualzinho,só que o meu é roxo! hahaha
olha se vc quiser aprender como usar esses pinceis do kit olha esse video:http: //shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2011/01/kit-16-pinceis-roxolilas-make-shine.html é de um site que eu adoro,e tem eudo explicadinho!!
espero ter ajudado

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Tudo de bom esse kitzinho e super completo. Agora vc só precisa começar a testar tudinho e contar pra gente para que serve cada um deles!

Bjux :*
Paula

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...