2 Vídeo da Semana!!

Oi amore!!

Hoje já é quinta! Nem acredito que o fim de semana ta chegando *.*

Ontem o blogger não ajudou, deu uma pala bonita e não deu pra postar nada porque simplesmente ele não salvava os textos... ninguém merece!

Então. Hoje venho inaugurar uma nova área aqui no Pancakes! O Vídeo da Semana! Como vejo muitos vídeos e coisas interessantes resolvi abrir esse espaço, sou daquelas pessoas mega hiper impossivelmente tímidas por isso não tenho a manha de gravar vídeo-tutoriais e tudo relacionado. Mas assisto muitos e pego muitas dicas bacanas!

Então é bem simples, viu que tem um vídeo adicionado aqui do ladinho do blog? Então, uma vez por semana eu troco o vídeo, sempre dividindo um pouco as coisas que vejo! O vídeo dessa semana por exemplo é uma dica que achei mara! Uma vez comprei um sapato na net, nem preciso dizer que ficou meio apertadinho né? Enfim, pra não perder o bichinho comecei a procurar um jeito de fazê-lo entrar, eis que vi esse vídeo:


Não é mara? E funcionou!

Não irei fazer posts para todos os vídeos, apenas hoje que é a “estréia”. Então fique de olho porque toda semana terá algo novo! No caso eu me empolguei e não agüentei até segunda para postar, mas o vídeo será trocado toda segunda ;D E claro, quem quiser indicar um vídeo basta me mandar um e-mail! Pra ninguém perder nenhum vídeo também farei uma sessão aqui pra conferirem os vídeos antigos...

Por hoje é só! Espero que tenha gostado!

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA, NA MINHA CASA A GENTE USAVA PAPEL MOLHADO EM ALCOOL E DEIXAVA A NOITE TODA, MAS COMO SACO DE AGUA NUM TINHA VISTO!
MUITO LEGAL!!

BEIJOS COLORIDOS!

lindinh@ disse...

oiii!!
eu só sabia de um spray amaciante de couro... hehe
gostei mto da dica e vo fazer o teste!
beijinhusssssss

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...