20 Testei - Natura Antitranspirante em Creme e... Desodorante de cristal??

Oi oi!

Tudo tranqüilo pessoa?

Hoje resolvi falar de algo diferente. Desodorantes!

Faz um tempo que ando meio neurótica. Sabe como é, uso muito desodorante estilo spray e tudo que andam falando, que faz mal, que é preciso deixar o corpo respira e etc etc tem me deixado meio ressabiada... então resolvi começar a usar coisas diferentes ;D No final comprei esse da Natura:

E então?

O bichinho é bom, mas não me conquistou. Primeiro porque sou bagunceira! Fiz uma confusão de cheiros que ninguém merece kkkkk É hidratante, perfume e agora, creme para as axilas rssrsrsrs Mas também não gostei de ter que passar com as mãos, talvez pelo costume dos sprays. E também tem esse cheiro de erva doce... não sei. Me senti cheirando a mato rsrsrs Mas ele ajuda bastante e a gente pode ficar o dia inteiro na rua e ser feliz! Então, se não se importa dele ser em creme e cheirar a erva doce... pode se jogar!

Mas agora, mudando um pouco a história...

Enquanto eu escrevia esse post eu me lembrei de uma coisa bem curiosa! Uns tempos atrás vi no banheiro de uma pessoa uma coisa roxa e dentro havia uma pedra, parecia essas que compramos ao passar em Minas Gerais (tenho um monte rsrs):




Meu inglês é bem quebra-galho mas jurava que lia no vidrinho "desodorante". E obvio que a xereta foi lá perguntar o que era aquilo né? E não é que era mesmo um desodorante?? Presente que veio do Tio Sam.
 
Olha que interessante:
 
Esse pedra de chama Alumbre, é um mineral que se apresenta na forma desse cristalzinho. Você dá uma molhadinha e passa. Ele cria uma camada protetora que não fecha os poros ou mancha as roupas (além de ser 100% sem cheiro!). Além de ser livre de produtos químicos, não é pegajoso, é invisível e também é hipoalergênico. (totalmente ecológico tbm!)
 
Mas agora conto as melhores: esse desodorante em cristal dura até um ano(choquei rsrsrs), dependendo dos cuidados e utilização. E o melhor, sabe quanto custa? R$ 15,00 (eu quero! Achei pra vender no Mercado Livre rsrs). Quem conheci que usava disse que funciona! E é baratinho pra algo que vai durar horrores né? 

To louca pra testar!

Aqui o bonitinho pra ver que não é história de pescador:

 Conhecia já?

Por hoje é isso!

20 comentários:

Margareth Gervason disse...

Esta pedra eu nunca ouvi falar será que é boa mesmo?
Natur aadoro alguns produtos mas este desodorante vou experimentar.

Sabe aquele creme AGMA? Pois é comprei (por sua causa) usei e adorei fiz até uma montagem dele. Bom mesmo e precinho ótimo!

Obrigada pela visita e qd fizer o sorteio te aviso, deve ser lá pro final de janeiro qd volto de férias...viu quantas coisas eles mandaram, achei mo delicadeza com as leitoras!

beijos coloridos!

HELENA disse...

Nossa Thammy,

Esse eu nunca havia visto! Parece bem legal...

Só vc pra achar coisas diferentes assim!

Bjo!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Não conhecia esse não...adorei a dica! O da natura eu sempre via, mas nunca comprei. bjocas

Margarida disse...

Muito interessante Tammy esse desodorante em cristal. Eu não conhecia! Gosto de muitos produtos da Natura, mas cheiro de Erva Doce eu também não gosto e acho que não iria me acostumar com desodorante em creme. Gosto de desodorante roll-on e, de preferência, sem cheiro.
Beijos e uma ótima semana :-)

Aninha disse...

Ei meninas... eu não me adaptei com esse desodorante... me deu alergia voces acreditam!? Fiquei de bobeira.
Saindo um pouco do tema, vou dar uma dica pra voces... cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados compro tudo no site do morangão que é bem mais barato.
bjos

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Também não tinha visto ainda..
Otima dica ^^

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
Sthefany Patrício
;*

Cris disse...

Oi flor,
eu já usei esse deso da Natura, é bem cheiroso, mas não dura muito tempo,
agora estou passada com essa novidade, eu nunca vi na vida, tem cheiro?


:*

Flavia Cary disse...

Oi thammy

nossa adoro qdo vc vai lá no blog, e comenta fico muito feliz.

Eu nunca tive dessa pedra q vc falou, tbm a gansolina nunca teve em Minas unheéé
Beijos e Feliz Natal!!!

Vivi aninha: disse...

também não gosto do da natura.
esse crystal parece ser mara. só tem no mercado livre?Estou te seguindo. se me seguir ficarei feliz
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Bruna disse...

Eu adoro o cheirinho de erva doce. Bjos

Bruna Letícia, disse...

oie q legal esses desodorantes!!! adoro Natura! bjsssss

Paulinha (: disse...

Que tudo esse desodorante cristal *-* Quero muito! Beijinhos...

Tarsila Vogue disse...

Oiiiii
Thammy
td bem?
menina
que blog
fofo *-*
rsss
flor
segue aiii
Tarsila Vogue
bjo

Batom nos Dentes disse...

Não sou fã de me encher de cremes, essas coisas. Bom saber que é bom, mas acho que não usaria, rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Gê life *_* disse...

nunca vi esse cristal, deve ser bom mesmo, beijos, amei o post

Luciana disse...

Eu gosto de alguns desodorantes da Natura, aliás, de vários produtos!!
Mt legal esse desodorante de cristal, fiquei curiosa pra testar, ainda mais pelo preço e durabilidade! beijos

GIRL FASHION disse...

Oi Thammy, cada dia q passa curto + o seu blog, bjo e FELIZ NATAL!

Anônimo disse...

oi... tens como publicar o link... nao estou encontrando no mercado livre..

obrigado

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi!
então, dei uma procurada e não achei mais o produto no mercado livre, mas no ebay está cheio de versões a preços bacanas:
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=Crystal+Body+deodorant&_sacat=0&_stpos=&gbr=1&_odkw=Crystal+Body&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
muitos fazem entregas no Brasil, aqui eu achei a versão nova só que está muito cara:
http://querotudonatural.com.br/Produto-Cosmeticos-Naturais-Pele-Desodorante-Crystal-Body-Crystal-Stick-35-oz-100-g-versao-508-508.aspx
Espero ter ajudo! Um abraço!

Ilália Cristina Mary Kay disse...

Adorei e indiquei seu post no meu blog!

Estou seguindo você!
:n

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...