8 Parceria KERT!


Hoje tenho essa mega novidade pra trazer pra você! Há um tempinho atrás recebi um convite super especial de parceria, quem fez foi o Peu, da banda Mundo Sapiens em nome da Kert, mara né? Ai você deve estar pensando, ahn? Kert? Admito que foi assim que me senti porque não conhecia a marca (se conhecia pode me desconsiderar \o as vezes eu to mais por fora do que cebola na sala de frutas...).

O que importa é que pesquisei sobre a Kert e adorei o que li (alguns relatos do atendimento mega profissional no Instituto deles por exemplo), meus cabelos choraram e ficaram gritando “teste, teste, teste!”, eles adoram coisas novas rsrs

E recebi então esse kit mara pra testar:

Só clicar pra imagem ampliar!

Comecei a usar a poucos dias e não vou dar pitaco agora ;D então aguarde que já já resenho sobre ele! E a Kert está cheia de produtinhos, pra vários gostos e vontades e logo logo venho com outras resenhas! Eu vou me cobaiar pra você...u.u (até parece que eu não gosto disso né? rsrsrs)

Olha que gracinha a Abertura do canal Kert no Youtube:





E aguarde que mais pra frente tem promoção pra você! E então, o que achou da parceria?

E falando em promoção...depois de muito procurar eu finalmente achei os presentes perfeitos pra você! Afinal, o Pancakes também esta em clima de natal! Amanhã venho mostrar o que é... (mistério... rsrsrs). Estava com saudades de sortear coisas rsrs

Se quiser dar uma conferida o site da Kert é esse aqui: www.kert.com.br/

Por hoje é isso!

8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns pela parceria quelida que venham mais e mais!!

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria! Vou pesquisar um pouquinho sobre a marca... Beijos (:

Cá Bonifácio disse...

OI Tammmy!

Parabéns pela parceria, eu estou no aguardo da resenha pois, novamente vou fazer escova progressiva e quero saber sobre esses produtos pq vou ter aque usar de novo.

Mega bjo!

Aline Braga disse...

Olá,
parabéns pela parceria!
To louca pra ver a resenha dos prodtos, adoro conhecer produtinhos novos pro cabelo!

Beijos

www.myfabspace.blogspot.com

Daya Falcão disse...

Oi Thammy, que saudades!!

Adorei a nova "cara" do seu cantinho... Tb vou mudar o meu, já comentei com vc, preciso mudar tdo por lá.. hauhau... A pergunta que nao qr calar: vc mesma q fez o layout ou algumdesigner grafico fez?? Depois me diz pq nao sei por onde começar lá no meu blog. Já pensei em contratar alguem pra fazer o layout, já pensei em eu mesma fazer, já pensei N coisas.. Me diz q tvz me ajude, né..

Sobre os produtos da felicittá looks sao otimos e baratos, to adorando os que estou testando, dps conto lá no blog. E sobres os esmaltes da Big universo, infelizmente eu tenho imensa dificuldade em encontrar, ou melhor, não vende deles aqui na minha cidade (ninguem aqui conhece a marca!!) ... absurdo né... hauhauha

Beijão!!

Luciana disse...

Tb recebi uns produtos da Kert pra testar... estou gostando! :) bjs

Anônimo disse...

Adorei o vídeo do jogo e a promoção!!! Parabéns para as Pancakes!!

Silvane Hempel disse...

Tenho parceria com a Kert também, até mostrei no blog o kit que recebi.

Muito legal. bjo

www.estilodasil.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...