2 Testei - Óleo de Massagem Natura Amó Chamego!

Oi oi!

Lembra quando tempos atrás falei sobre uma calda de massagem da Abelha Rainha? (Se não viu clique aqui pra ler o outro post) Então, hoje venho trazer mais uma produtinho pra massagem! No caso este não é meu, roubei emprestado de uma amiga pra fazer esse post!

Características: Para fazer uma massagem mais demorada e relaxante, o Óleo de Massagem deixa o corpo macio e levemente perfumado. Logo que entra em contato com apele, provoca um aquecimento agradável e envolvente, e ainda deixa um colorido que vai sumindo conforme vai sendo feita a massagem, até ficar transparente. Provoca aquecimento local.



E então?

Ta ai um produto que vou ficar encima do muro. Eu recomendo e ao mesmo tempo não recomendo (ixi, mal virei o ano e já to louca!). Mas então, o cheirinho é uma delicia, é quente e no final sua pele ainda fica perfumadinha.

Mas porque não recomendo também? Um óleo pra massagem não pode ser absorvido pela pele fácil né? Você aplica e fica massageando e massageando. No caso da calda da Abelha Rainha, eu apliquei pouco e consegui fazer minha massagem, aqui não, eu fazia um pouco de massagem e já tinha que aplicar mais na mão porque a pele absorvia e ficava seca. Ou seja, não é um produto que vai render horrores. Além do preço, se não me engano é R$ 31,00.

Enfim, me apaixonei bem mais pela calda de massagem da Abelha Rainha, durável e custando apenas R$ 7,99.

Resumindo: é um bom presente, algo divertido para se brincar, fazer uma massagem simples e deixar a outra pessoa cheirosinha. Mas não seria algo que eu compraria. Fica muito a gosto e a critério.

E você, já usou e gostou? Se sim eu adoraria saber sua opinião!

Por hoje é isso!

2 comentários:

HELENA disse...

Fiquei tentada com o da abelha rainha quando vc postou. Ainda não pude comprar, mês que vem tento colocar na minha lista!

Bjo!

http://garotasrosachoque.blogspot.com/

ANA LÚCIA disse...

Prefiro os hidratantes e óleos com profundidade na massagem, mas muitos não são assim. Temos que saber escolher na hora da compra, nem sempre o mais caro é melhor... Feliz 2011!!!
Abçs,
Ana

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...