3 Feliz natal!!!!

Oi oi!

Todo mundo preparado para ganhar presentes? \o/ rsrsrs Eu ao menos não vejo a hora!!

Hoje é uma data especial e eu não podia deixar passar sem desejar um feliz natal a todos não é? Faz alguns meses que criei o Pancakes e nesses meses aprendi muito e conheci pessoas que além de queridas são mega especiais.

Então àquelas que acompanham meus posts, me aturaram, riram, que participaram com comentários, e-mails, ou simplesmente estão sempre presentes anonimamente que eu sei! Desejo a todas:


E saibam que ainda irão me aguentar muitos natais....

E pra não deixar esse post sem nada, vou deixar a fotinha da unhas do dia também! Viu que charme de natal as unhas da Paty no post anterior? As minhas SÃO bem natal também...


Mas brincadeiras a parte (e lembrando que não sei fazer as unhas, então sem comentários do tipo "você errou ali e borrou de cá!) rsrrsrs fiz as unhas de uma cor bem natalina mas a jegue aqui caiu no chão com as unhas frescas, e com o trabalho que tive... resolvi então usar a New York da AH, que combina na verdade com o presente que comprei pra minha mãe.

Agora uma NOTA importante: surgiu um imprevisto nesse clima natalino e vou precisar sair esse fim de semana, provavelmente voltando apenas do domingo a noite, infelizmente vou ter que dar uma adiada no resultado do sorteio, o unico bom é que fica prorrogado o prazo para inscrição. Desculpe flores! E quem ainda não está participando aproveita! tem até SEGUNDA-FEIRA, 18:00H para se inscrever! Segunda depois das seis eu volto com o resultado!

Bom amores, por hoje é isso! Curtam muito, que a ceia de natal seja deliciosa e que todos possam ter uma noite tranqüila(com muita comida boa e pessoas amadas por perto), e quem, infelizmente, não possui a nossa sorte, que seja abençoado de algum jeito!

3 comentários:

HELENA disse...

Feliz Natal Thammy!

Tudooo de bom!

A unha ta linda! =D

Bjo
http://garotasrosachoque.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida só hj to conseguindo acesar direito...kkkkkkkkkkkkkkkkk
to fora de casa no lap do pai e a net uma porcaria.

Mas vc pintou suas unhas com um esmalte mais dificil que usei até hj, e assim mesmo acertou..parabéns!

Beijos coloridos!

Marcela Thiemi disse...

Ah, eu não fui de azul mas sim de vermelho no esmalte! Mas esse da AH é lindissimo.

Bjinhos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...