2 Sorteio Luxo: J’adore! Diva Todo Dia, vamos apoiar!

Oi oi!

Hoje não vou falar de produtos!

Você deve conhece o Diva Todo Dia né? O blog da fofa da Inara. A Inara quer muito que o Diva seja selecionado para o Concurso Cultural Célébrez à Paris - em comemoração aos 10 anos da Sack's e do J'adore. E acho que ela mais do que merece, o blog dela é mara, cheio de coisa bacana, eu to sempre aprendendo algo novo lá!(pode conferir, não to mentindo!)

Então vamos dar uma forcinha?? É super simples, ela fala direitinho o que tem que fazer nesse post aqui (clique aqui). Mas resumidamente, você só precisa fazer um cadastro, se não estiver ainda no site da Sack’s, e depois responder uma pergunta, e claro, indicar o Diva Todo Dia quando fizer isso (enfim, ela explica bem melhor que eu rsrs).

Então você não só pode ganhar com a melhor frase no Concurso como também participar do sorteio que a Inara está realizando! Olha que luxo:



E eu já disse que ela vai sortear também um vale compra no valor de $200 se o Diva ganhar? Você poderia fazer a lista mara pra ela trazer pra você da viagem! Então, como pode ver, incentivos é o que não falta e a Inara mais do que merece! Não leva nem dez minutos(eu fiz rapidinho)!

Para conferir o sorteio J'adore é só clicar aqui!

Muito obrigada pelo tempinho!

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

è achei bem bonito os flkies nas num é uma brastemp né??rsrsrsr
Quando ao problema vou esperar eles me responderem! Afinal paguei 9,99 + frete para um aesmalte são ser usado?? assim não dá!

beijos coloridos!

Inara Merlot disse...

Ah! Que linda!
Flor, obrigada demais!
Você sempre tão carinhosa e fofa!

Muito obrigada!

Beijocas!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...