6 Eico - Creme para Pentear - Redutor de Volume


Oi pessoas!

Viram a fofa que o Pancakes ganhou no post passado?? Uma graça né? \o/

Então...Hoje vou falar de um produto que comprei tempos atrás, estou usando há uns dois meses e depois de sufocos e acertos eu finalmente posso falar dele.

O escolhido é esse aqui:

 Descrição:

"O Creme para Pentear Eico Redutor de Volume reúne em sua formula as propriedades nutritivas e regeneradoras do Nutri Repair System, as propriedades condicionantes da Manteiga de Karité e o Lumini System, que proporciona de forma inteligente condicionamento e brilho tridimensional aos cabelos. O Sistema patenteado de regeneração capilar, que combina as propriedades do silicone, do polímero, dos aminoácidos e dos polifenóis em um único produto, trazendo assim benefícios de performance ainda superiores, com maior condicionamento, maciez, brilho, proteção e resistência aos cabelos. Devolve a oleosidade natural dos cabelos, repara as pontas duplas, alem de deixá-los fáceis de pentear, ultra luminosos, resistentes e com volume reduzido.”

Mas vamos lá:

Ele promete ajudar no volume né? Bom, isso ele faz e não posso reclamar. Meu cabelo fica baixinho, não arma e nem agride ninguém... mas....  agora começa a lista dos poréns, todavia, no entanto.... 

É preciso usar a medida certa, o que é muito difícil fazer, se passa pouco ele não ajuda tanto e se passa muito saiba que vai ter que lavar no dia seguinte porque ele pesa um pouco os fios... mas na medida certa até que funciona, fica macio e não “engrossa” os fios. O problema é acertar a medida né? Além da frase "devolve a oleosidade natural..." Enfim, não fui a pessoa mais sagaz da terra ao comprar um produto que diz isso, meu cabelo já tem muita oleosidade natural rsrsrsrrs

Eu vivo um pequeno caso de amor e ódio com esse creme, tem horas que ele me salvou mas tem horas que me deixou doidinha srsrsrs não só pela medida errada como falei mas pelo segundo motivo, o que considero meio tenso rsrrsrsrs o cheiro... 



Para quem pensou que postei uma foto errada e aleatória.... não não rsrsrsrs é isso mesmo, o cheiro do bichinho me lembrou no ato do famoso curau da mamãe. Imagino que é uma receita que todas as mães brasileiras aprendem rsrsrs e acho que a maioria sabe o cheiro que esse curau tem ne? Meio milho e tudo mais... Agora pensa passar no cabelo um creme com cheiro de milho doce! (to vendo as caretas!)

Minha mãe achou implicância minha, mas que o bicho tem esse cheiro ele tem rsrs o positivo é que não é um cheiro que fica no cabelo, é apenas no momento de passar rsrs mas ainda sim acho estranho rsrsrs

Mas é aquela coisa né? Paguei R$ 14,00 nele e como comprei pretendo usar até o final, não vou dizer que indico porque é um produto suspeito. Eu não compraria novamente. Não só pelo cheiro mas pela dificuldade na hora de aplicar, talvez se eu tivesse cabelo mais seco seria diferente... mas enfim, já percebi que a respeito dessa marca é 8 ou 80, ou as flores gostam ou xingam rsrsrs Eu me mantenho nos 50% rsrsrs

Por hoje é isso!


6 comentários:

Margareth Gervason disse...

O Agima eu comprei, o Bia Blanc eu comprei mas este acho que não, cheiro de curau dá pra mim não..rsrsrsrsrrs se bem que meu cabelo precisa urgentemente!!


Beijos coloridos!

* Sumida

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Valeu a dica sim, gosto da sinceridade na hora de postar sobre oproduto .

Nina disse...

Hahaha reparei que você tem uma coisa com cheiros né? hihi curau é um cheiro gostosinho.. Se tiver esse cheirinho é bom. Meu cabelo já parece cabelo de milho, hahahha se eu comprar esse creme então vai combinar come ele. Beijão!

Alexandra disse...

Olá querida amei seu Pancakes com Morango, parabéns pelo blog. Irei te seguir, quando puder passa no meu, espero que goste também

Bjucas

xanguiso.blogspot.com

Mirza Braga disse...

hihi adorei a sua resenha... e toh com vontade de cheirar ele!!! hihih nossa deu fome agora! hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Beijiiiiinhos da Mih!!!
toh te seguindo...

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Thammy!
Que delícia! Adoro curau!
Nunca usei produtos dessa marca, vou ver se encontro por aqui.
Beijos,

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...