17 Testando – Creme Dental da Forever!


Oi pessoa!

Vamos sair um pouquinho do caminho “cosmético”?

Hoje vou falar de um produto diferente. Conhece a marca Forever? Até algumas semanas atrás para mim forever era apenas uma palavra no dicionário inglês. Mas a marca existe e posso dizer “uau, tem muitos produtos! E são bem legais!”

Ali eu vi de tudo, produtos de limpeza, cosméticos de todos os tipos, perfumes,  de maquiagens a produtos para limpar a pele e claro, produtos pra deixar a gente saudável (os famosos ‘’a beleza vem  de dentro pra fora”).
 
E amore, não adianta nada você usar mil produtos, se maquiar toda, e dar aquele sorriso de ‘placa’ né? Nosso sorriso é nossa carta-convite então acho super válido falar desse produtinho:




O que a propaganda diz:

Clareia os dentes, elimina as placas bacterianas e o tártaro. É antiinflamatório, altamente cicatrizante e elimina os sangramentos. Ideal para tratar as doenças periodontais e bucais. Não contém flúor e não é abrasivo, por isso pode ser engolido ou deixado na boca.

Então vamos lá:

Comprei depois de ouvir três pessoas falarem maravilhas dessa escova de dentes, algo tipo assim “Colgate? Tá maluca, comecei a usar essa aqui e não largo...” 

Uma indicação que recebi falando melhor dele:

" O Melhor Gel Dental do Mundo (Sem Flúor e Baixíssima Abrasividade) - 130g Ganhou por 3x o prêmio de melhor Gel Dental do Mundo!!

Ponto chave: Evita as placas; Branqueia sem ajuda de agentes abrasivos, acalma as infecções de gengiva com sua ação bactericida, ajuda a melhorar as aftas e sangramentos; não contém flúor (existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente, uma vez que não causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação, além de ser um agente tóxico ao organismo se ingerido, podendo causar diversos males à saúde).

Gel dental - 130g - Composta de Aloe Vera e Própolis, Hortelã e Menta, protege das placas bacterianas. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada e branqueador dos dentes. 

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel de Aloe Vera estabilizado), é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco, mas também propriedade antiinflamatória , que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto dos adultos como das crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso. "

E ai?


De fato, pessoas, comecei a usar por agora e já posso adiantar que adorei! Nesse tubo vem a quantidade de 130 g. Um pouquinho na escova de dente e tcham, parece que você usou o dobro, ou seja, rende litros. A bichinha é boa mesmo, sabe aquela sensação pós escovação? Pois é, escovei a horas e ainda sinto essa sensação.

E além de escova de dentes essa pasta também pode ser usada para outras coisas. A moça que me vendeu deu algumas sugestões, pode ser usado para tirar a inflamação das espinhas, ajuda na cicatrização de pequenos cortes.

Além de limpar maravilhosamente bem eu espero que ela realmente clareei os dentes. Mas acho que só o tempo vai dizer então quando eu terminar de testar eu conto, porque vou te contar, essas pastas que dizem ajudar a clarear os dentes nunca funcionaram comigo rsrs

Enfim, é uma pasta que eu sem duvidas indico! O preço é meio carinho, paguei R$ 19,00, o triste é achar alguém que venda os produtos da Forever, eu conheci alguém que vende muito aleatoriamente. Mas indico a pesquisa, imagino que deva vender pela internet! O site para quem quiser dar uma olhadinha é esse aqui:  http://foreverliving.com.br/index.php

Por hoje é isso pessoas!

17 comentários:

Daiene Calmon disse...

Ah, eu também usava ela!

Fiquei com um pouquinho de medo quando comprei, porque achava que era só 'blablabla' o que as pessoas falavam sobre o produto, mas posso confirmar que é bom mesmo! :)

Também tive essa sensação de pós-escovação haha. Sem contar que ela é uma delícia né?

Só troquei a minha pasta porque como você disse é complicado achar alguém que venda (porque quem eu comprei já parou de vender) e também porque meu dentista me recomendou outra. Mas essa aí é 10!

beijão!

Donna Branquela disse...

Uso esse gel dental já há algum tempo e adoro. Uso outros produtos da marca e estou preparando resenhas para postar em meu blog.Bj
//donnabranquela.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Não conheço não mas vou procurar saber!
Deve ser muito bom emso.

Bom domingo!

Beijos coloridos1

Nane disse...

Nossa nunca vi essa marca, mas vou começar a procurar.

Bjs
=]

Tem sorteio no blog. Passa lá e participa.
Havaianas Issa, nova coleção só pra vocês.

Anônimo disse...

Que tuudo, hein? Adoro!

Clara Rennó disse...

Uma amiga minha vende faz uns 5 anos. Nunca tinha ouvido falar desse gel dental. Me deu vontade de testar.

Quem quiser comprar, eu posso passar o contato dela. Ela é de Ribeirão Preto, no interior de SP.

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o blog!! Estou te seguindo! Se puder.. passa no TC!!
bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Nina disse...

Oi! Os produtos Forever são ótimos mesmo! Pena que são um pouquinho caro (como a maioria das coisas boas). Minha irmã era revendedora da marca, e a base dos produtos da Forever é a babosa (aloe vera). Imagine tudo feito com babosa. Até suco de babosa eu tomei! haha um pouco azedo, mas depois você se acostuma com o gosto. Esse gel dental é muito bom! É bem isso que você falou no post. Tem outro produto que eu te indico pois é maravilhoso. É o Aloe lips lip balm. Ele é como uma manteiga de cacau melhorada. Sabe aquelas pelinhas que dá nos lábios em tempo frio? Esse lip balm tira que é uma beleza. Sem contar que é bom também para várias outras coisas (como a maioria dos produtos da Forever). Vale a pena investir.

Beijão!

Tamy Cris disse...

oiiii, td bm com vc?

tem selinho pra vc lá no blog tah...passa lá e me visita mais viu...

Bjs

Inara Merlot disse...

Essa pasta é uma perfeição da Forever!
Aconselho toooodo mundo a usar!
Alias, a maioria dos produtos da marca são excelentes!
Viva a babosa! hehehehe


Saudades, viu!
Adorei a nova cara do blog! Temos que mudar o avatar agora!!

Beijocas

Flavinha disse...

Oi florzinha

descansou bem no feriadão?
então...eu moro na periferia da Colheita feliz...aqui em cd esquina vemdem Forever,Abelha Rainha etc...mas nunca comprei nada da Forever,embora a pasta seja meio cara,vale a pena pela sua resenha.
Foi assim, lendo aqui no seu blog q comprei meu batom rosa da Queen Bee kkkk
um beijinho da Tia e fica com Deus.

Maria disse...

Olá!Vi o seu blog através do ¨eu vou de rosa¨ e me chamou a atenção essa pasta a qual eu não conhecia.Sou dentista ,e li que o flúor não tem importância suficiente por isso não é adicionado a pasta,segundo o fabricante.Pelo contrário,o flúor só tem importância qdo está no meio oral,dentro da boca.Ele não tem função se ingerirmos em comprimidos ou liquido,pq nessa maneira ele não se incorpora ao dente.Ele trás muitos benefícios sim,e há estatísticas de redução de mais de 50 % de cáries através de pastas de dentes e água de consumo fluoretada.Conheço outras pastas que não tem fluor...Malvatricin por ex....porém qdo usadas a pessoa tem que fazer um outro uso de fluor,que seja através de bochechos diários.Essa pasta age mais como um antiinflamatorio para gengivas,aftas,pode até remover manchas através de abrasivos,mas não chega a clarear os dentes(isso somente é possível através de clareamento).Me desculpe o comentário longo...mas qdo li que o fluor não tem importancia...isso é propaganda enganosa..e ele faz mal,claro que se ingerido em gde qtidade como qqer substância quimica e por gestantes ou crianças em fase de desenvolvimento dos dentes de leite...podem nascer manchados(fluorose).Um abraço

Rosana disse...

Ganhei esse creme dental mas nao confio. Tenho muita propensão a caries e meu dentista não indica creme dental sem fluor... entao... nao vou correr o risco... para mim é muito dificil manter os dentes com fluor imagina sem...
Bjok

Michelle Silva disse...

Interessante... ainda não usei, mas fiquei curiosa e louca para experimentar.

michelle

misturinhafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

dia 5 de dezembro uma amiga da minha vochamadA MEIRE vendedora de forever veio aqui em casa e falol que o creme dentario da forever foi escolhi do na america como o creme dentario do mundo e ela DISSE QUE E MUITO BOM EU FIQUEI MUITO EMTERESADO nesse produto gostei muito beijossss!

Anônimo disse...

Você é da onde?
Euu vendoo FOREVER rs
e particularmente ADORO TBM!
qualquer coisa entre em contato rs
vivian.mgleite@gmail.com

Unknown disse...

É verdade é tdo de muito o creme dental,amei também, sou revendedora dos produtos vale apena e agora a linha de máquiagem ,vc pode dormir com ela sem preocupação isto é ótimo ...
bjs
andelitabsbhotmail.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...