20 Testei - Gomage Corporal da Duotrato!

Oi pessoa!

Hoje venho trazer um produto que comprei essa semana na Cosméticos aqui do lado da minha casa, é essa Gomage Corporal da Duotrato:

A embalagem é bem simples, mas o que vale é o conteúdo né?
Eu confesso que não conhecia  a marca, ou se conheço não me recordo de outro produto rsrs Eu já tenho muitos esfoliantes em casa e bem... vou contar porque o comprei: Eu estava na loja e fiquei curiosa com esse esfoliante suave com óleo de pêssego, e a pulga atras da orelha se deu porque a moça da loja me disse que bendito era um creme e não tinha grânulos ou nada pra esfoliar, até a textura como mostrei na foto é de um creme bem concentrado:

A moça da loja tinha um aberto como provador e testei na minha mão, eis a surpresa: quanto hidratei meu cabelo com tinta eu não usei luvas(não achei uma luva e fiquei com preguiça de improvisar rsrs), o que resultou em minha mão toda manchada de rosa/vermelho rsrsrsrs eu esfreguei muito e achei que tinha saído tudo, imagina a cara que fiz quando três dias depois  moça usa esse esfoliante na minha mão e o que sai da minha mão é uma pastinha rosa? rsrsrs achei que o bichinho devia ser bom  e levei, já posso dizer que rende muito e custa 25 moedinhas de 1 real.

Mas como assim pastinha? Então, esse creme estranho funciona da seguinte maneira: você passa uma camada dele onde quer esfoliar(no meu caso escolhi meus pés para teste), a textura dele é meio assim, de pasta, você não sente a pele absorvendo como um creme, forma quase uma película. Deixe o trem secar e prontinho, como diz o manual "Remover em forma de rollings" o meu Q.I limitado entendeu isso como "remover friccionando". A medida que você esfregar a pele vai sair uma 'pasta', é o creme saindo junto com a pele morta! Meu conselho é fazer numa parte da casa que voce consiga limpar fácil depois, porque essa pastinha vai caindo a medida que você esfrega e ela sai. Resumindo: é meio nojento hhahahahahahah.

E é bom? Posso dizer que é maravilhoso! Rapaz... sem palavras, foi um dos produtos mais diferentes que já comprei rsrsrs e acho que valeu cada centavo! Pele limpa e levemente perfumada com cheiro de pêssego! Eu resolvi fazer uma coisa meio tensa no final, pensei " é um esfoliante suave  certo? Remove a pele morta? Porque não no rosto? Afinal, é suave!" Como não ha nenhuma indicação de local resolvi testar e bom, fiquei mega surpresa!

Esfoliar o rosto foi uma coisa bem diferente e posso dizer que esse esfoliante deixou minha pele maravilhosa! Mas é bem forte esfoliar o rosto, ele remove bem e quando passei o hidratante ele até ardeu um bocadinho! Acho que usar ele no rosto apenas uma vez por mês, para algo mais profundo rsrs

Resumindo o post: Super indico esse esfoliante suave! E posso dizer que vou adorar testar as outras coisas dessa marca!

Se você gostou e acha impossível conseguir achar e quiser que eu compre pra você, como eu disse nesse tópico aqui: Compra amiga! É só me pedir^^

Um grande beijo!

20 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, ainda vou testar aquele outro que você indicou. Depois passo para este!!
Bomferiado

Beijos coloridos!

KaKá Miranda disse...

legal esse exfoliante que não tem granulos...estranho..mas se vc diz que funciona...fiquei interessada, mas moro muito longe, vou esperar chegar aki por Fortaleza.

Dá uma passadinha no meu blog amore.
www.momentodakaka.blogspot.com

Flavinha disse...

Oi lindona

nossa que diferente a forma de remover pele morta? vou fuçar aqui na city,e se eu não encontrar ,vou te perturbar pra me mandar- via PAC- aqui na roça ok?

um otimo feriado procê.
bjuuu
p.s. obrigada pela sua visitinha no meu humilde bloguinho.
Flávia

Carol Moreira disse...

Que legal! Também nunca tinha visto nada parecido! Beijos

HELENA disse...

Nunca vi nada dessa marca e agora fiquei mega curiosa...
Que chata vc! =P
Bjo!

. disse...

Menina vc é mara!
Quando eu assaltar minha avó volto aqui viu?
kkkkkkkkkkkk
Me manda um email: moema_vianna@hotmail.com

bj ;*

Deni Brito disse...

Preciso pra ontem de um esfoliante, vou tentar encontrar esse aí...
Valeu a dica!
Adorei a proposta do blog!
Com certeza adicionada...

Ah, e lá no meu blog tá rolando um sorteio de dois mimos, dá uma passadinha e vê se vc se interessa!

Beijos :***

vivi ferreira disse...

hmmmmm parece ser uma delicia!!!
aqui em criciuma nao tem essas coisas nao hahahaha brinks
bjussssssss

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, já usei o esfoliante e adorei. Como sou muito alergica uso poucos produtos, sempre os mesmo e coisas caseiras. Esfoliar minhas mãos era bem caseiro. Tomei coragem adorei, ficaram ótimas e o custo bem em conta (o melhor)..
Valei a Dica.
Beijos coloridos!

Renata Fiore ♥ disse...

Oii adorei seu cantinho, já to seguindo!
Não conheço esse creme, pensei que esfoliantes fossem só com farelinhos, pra dar aquela impressão de limpeza...hahahah
ótima semana e ótimo feriado!
Bjocaaass

Natália Sena disse...

Nossa, deve ser tipo aquelas mascaras faciais né? Que legal, mt boom. Estou seguindo, vms fazer parceria?

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Vanessa Monique disse...

Tb não conheço esse produto não, mas valeu o resultado.
@vanimonique
:*

Lívia Carolina disse...

Que tudo esse produtinho, Thammy!
Vou procurar por aqui!!!

Adorei o post!
Bjos

Tamy Cris disse...

Nossa, pela descrição eve ser mara mesmo hein, amei..e vou procurar, mas qualquer coisa...COMPRA AMIGA, VAI, rsrsrsrsrs......

Bjs

Fala, Dantas❤ disse...

Meniiiiina seu blog ta ESCANDALO, ameeei seus posts , muito bem escrito & bem feitos viu?Meus parabéns!
Vamos nos linkar?Parceria? *-*
ah! ta rolando varios sorteios la no blog , vê depois ;)
Virei fã,volto sempre!
www.jeudantas.blogspot.com
Beijos =*

Izabel Cristina disse...

Nossaaaaaaaaa!! sera q enconto na minha cidade?
Moro em João Pessoa.. vou pocurar em lojas de cosmético + adorei o seu post realmente nunca tinha visto um esfoliante assim, bjosssss

Regina disse...

Oi, Thammy!
como vai? =]

pois é, menina.. no salão, eles fazem tudo parecer mais difícil pra gente depender deles!!

eu tb fico irada qdo cometem injustiça com os bichos.
uma vez, eu tava no playground do prédio da minha tia, observando a rua e talz, aí avisto um babá de cachorros passeando com 3.. acho que dois eram cockers, n lembro.. um deles começou a latir de repente, o fdp deu um tapa nele.. eu fiquei p* da vida e comecei a gritar lá de cima.. kkkkkk aiii, quase desci pra bater nele!! ¬¬


o ruivo do meu cabelo já tá desbotando.. anteontem, coloquei um tonalizante 6.66. uso o shampoo "ideal" pra cabelo vermelho.. tem que ter paciência, né? hehehe

beijão, linda!

Lynne disse...

a embalagem é uma graça, bem simplinha! Admito q tenho um baita preconceito com esfoliantes industriais, sei lá, sempra acho q os caseiros fazem mais efeito.

vo tentar achar e testar, e ve se minha pele cheia de frescura aceita ele . \o/

beijos !

Unknown disse...

Eu comprei e testei é realmente muito bom. Vale a pena experimentar.

Carina disse...

Realmente é muito bom esse esfoliante. Mas também testei o esfoliante de morango com sementes de apricot da mesma marca DUOTRATO e também é maravilhoso. Na primeira semana minha pele já clareou bastante!!! Confesso que fiquei meio que pé atrás, mas depois de testar... MARAVILHOSO!!! E não deixem de usar também o gel para as mãos, não tem nada igual. Parabéns pelo site é super legal e instrutivo. Beijos.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...