6 Dica de compras online! Offersclub!

Boa tarde pessoal!

Confesso que hoje estou meio frustrada, estou de atestado, em casa, mas rouca, quase muda =/ Eu, que falo pelos cotovelos... (terminei meu desabafo rsrsrs).

Mas então, hoje trago uma novidade bem bacana! Bem no comecinho do blog eu comentei sobre um site tipo clube de compras, o Privalia, quem não viu pode clicar aqui e ler o post. O fato é que minha renda não me permite passear no shopping e levar aquelas blusas lindas de 90 reais, ou aquela calça de 250 reais... mas tudo bem, sempre acho coisas otimas e acessiveis nas lojas comuns da vida rsrsrs

Mas o importante é: quem resiste a um site onde as roupas de marca caem a preços absurdamente compraveis? Um exemplo: eu pago uma media de 80 reais quando compro uma calça jeans na Renner, já comprei uma calça jeans em um clube de compras online onde uma jeans que na loja era 240 saiu por 79(ou 89, não lembro bem..).

Resumindo: se você é verba limitada como eu esses sites são maravilhosos pra matar aquela vontade uma vez ou outra, e se vc pode comprar normalmente, compre por esses sites também, é uma compra muito mais consciente e é aquela coisa né: se é mais barato você pode levar mais peças pelo preço que normalmente pagaria em apenas uma....(esse pensamento as vezes me quebra rsrsrsrs)

Agora trago a novidade! A Offersclub!



É na próxima terça, dia 21, a inauguração do mais novo clube de compras do Brasil! Neste mês de inauguração, o Offersclub fará um mix especial com as Grandes Marcas do Paraná. Irão estrear com Recco Lingerie, Chek e Rezzum. Não percam a inauguração que ela estará Show! Roupas e acessórios lindíssimos com até 80% OFF! Se você perdeu a fase de cadastramento ou está conhecendo o clube agora, acesse o  site(www.offersclub.com.br) com o código 3363738 e garanta a sua vaga no lançamento!

Então amores, trago essa dica porque adoro conferir sites com essas promoções maras e tenho que dividir com vocês né? assim que ele inaugurar eu estarei lá bisbilhontando e achando alguma coisa bonitinha pra mim ;D Qualquer duvida eu estou aqui^^

Um grande beijo!

6 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi Thammy!

vi o seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu!

gostei da dica! vou visitar o site depois

Bjosss

Margareth Gervason disse...

Sabe quelida, eu custei a me render as esta compras, assim mesmo tenho o pé atrás mas sabe porque? É tão fácil mas tão fácil que vc acaba se acostumando...quando estou quase concluindo a compra desisto e peço a Ju para finaliza-la..eheheheheh estratégia!!!

Eu também não tenho sorte em sorteios, mas quem sabe no próximo vc ganha!!

Beijos coloridos e melhoras! (também tô meio malzinha)

Inara Merlot disse...

Adoro esses clubs!
Já comprei no Brands e assino uns outros!
Gosto muito!!

Obrigada pela indicação, flor!

beijocas

carla disse...

Obaa.. mais um clube de ofertas. Isso é tudo de bom!
Querida, você sabe me dizer se postou o meu perfume? É que como aqui é empresa, eu tenho que ficar de olho quando os correios vem kkk

Beeeeijos da sua leitora ansiosa.

Ara

Inara Merlot disse...

Adorei a dica de passar o Shock primeiro!!

Eu prefiro alongar as pestanas!
Acho lindoooo aquele 'cilhão' hahahaha
Vou tentar essa mistura qdo comprar o shock pra mim!!

Beijocas flor

Carol disse...

Nossa eu não sabia disso não! ótima idéia mesmo... meu namoraod está atrás de comprar um tênis da Nike quem sabe ele acha mais barato por esse meio ai..

Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...