10 Testei - Batons Mega Impact Coral e Rosa!

Oi amores!



Faz um tempinho que a Avon lançou essa linha né? Mas fiquei com medo de testar... sabe quando você se conhece e sabe que a chances de gostar é meio nula? O ruim é que eu sou pior que mula manca e bem, tava fazendo nada e resolvi pedir... As vezes eu me odeio por ser tão consumista rsrsrs mas ao menos não foi tão caro, paguei dez em cada (ahhh, ta bom, meio caro rsrsrsrs).

Mas vamos lá...

Comprei o Coral Impact e o Rosa Impact:


Só clicar pra aumentar a imagem! Tão meio tortinhos porque tirei a foto depois de usa-los rsrs

Na revista vem o aviso: “Forte, brilhante e impactante” Mesmo sabendo que eu gosto de tons claros e suaves eu resolvi pedir bem pensamento de anta, né?. E eles voltam a dar ênfase na cor, dizendo que possui pérolas que iluminam e refletem a cor verdadeira do batom. Eu pedi as que eu considerei mais clarinhas e rezei.

Minha opinião:

Acho que a propaganda não foi enganosa, as cores ficaram realmente fortes. Mas uma coisinha que me incomodou foi esse negocio das pérolas que refletem, é quase como bater o negocio no liquidificador jogando glitter e depois transformar a pasta em batom... Eu já vi um batom da Victoria Secrets com essa pigmentação mega forte, com o que parecia micro brilhinhos e pensei na hora “não é batom pra mim...” (e eu ainda assim comprei o da Avon – #semata).

Na bocona:


Só não reparem na minha boca que hoje no trabalho eu comi inteira =/

Acho que o Coral Impact é muito forte para o que to acostumada mas se eu apenas encostar devagarzinho eu acho que consigo usar! É bom que vai render horrores rsrsrs já o Rosa Impact eu até que gostei! E achei que ficou mais bonitinho ainda com um gloss, acho que irei usar mais vezes!

Com gloss:

Eu adoro um gloss, um batom rosinha claro, um brilho incolor. Por isso os achei muito fortes. Mas se você gosta... se joga!

Quanto ao formato diferente dos batons eu achei interessante e até realmente fica mais fácil de passar o batom, mas acho que depois de umas três usadas o formato some e fica apenas uma ponta estranha, estranha também pra passar rsrsrs

Por hoje é isso amores, um grande beijo!

NoTa: Hoje é o ultimo dia para participar do sorteio do blog, ta todo mundo participando?? Só clicar na imagem aqui do lado!
 

10 comentários:

Inara Merlot disse...

Eu fiquei louca por esses batons, lembra?
Mas ainda bem q não comprei.. Não gosto desse brilho tipo glitter... Batons cintilantes... Até uso alguns, mas nao são os meus favoritos!

E por falar em Avon... Quero meus mimosss :o(
E o valor!

Beijocas

x0xpinkyx0x disse...

Comprei o nude, só porque na revista dizia que a modelo estava usando o nude, mas eu sabia que ela não estava usando ¬¬ porque o nude é meio cintilante e os lábios dela não estavam cintilantes... enfim é uma cor clarinha eu gostei, não sou muito fã de batons chamativos...

Juh Sarah disse...

Eu nunca acertei com nenhum batom da Avon. E esse negócio de brilhinho que eles colocam nos batons, realmente é algo que me incomoda muito. Com o tempo, o batom vai saindo e os tais brilhinhos ficam espalhados pela sua boca, como se você tivesse beijado um saco de glitter. Um horror! Um conselho para ver se consegue usar, aplique com pincel. Use pouca quantidade e aplique espalhando bem. Beijos.

Flavinha disse...

Oi Thammy

eu tbm não curto batom com tom forte,já tenho a boca de negão...volumosa e acho que em mim fica exagerado hahah #bocão royal

mas a cor Coral achei bem digna,viu?
beijos e boa semana,linda !!!

Keiko Kanashiro disse...

também adoro rosas.. mas sou mais chegada nos cremosos também, sem brilhos..

Amanda disse...

O que eu não gosto muito dos batons da Avon são o brilho, sempre são muito brilhantes, acabo usando pouco.

Bjo!

www.batonetc.com.br

Tamy Cris disse...

Oi, que batons fofos, amei o rosa!!!!!!!

Hum, sabe i que vim te contar, meus presentinhos chegaram e eu amei todos, obrigada pelo presentinho a mais, não precisava se preocpar, afinal eu também tenho um filho igual ao seu, canino, rsrsrsrs...

Bjs e passa lá no blog que eu postei sobre meus presentinhos

Unknown disse...

Oi Thammy,
Eu já li muitas resenhas falando desse batom, mas eu gosto de ler e tb testar, por mais que falem que é porcaria, vai que minha opinião é diferente, e comigo dá certo?
Falando dos batons da avon, eu gosto muito, o preço é bom e a qualidade tb, eu gostei desse rosa, acho que brilhos dourados dão um glamour a mais na boca, diferentes dos cintilantes que eu não gosto.
E dura muito na boca?

Beijos
Boa semana

Anônimo disse...

Adorei esses batons! Esse rosa é realmente muito fofo (: Beijos

Estrela da Sorte disse...

Lindos os batons amei, ainda não tenho nenhum dessa linha, minha próximas aquisições!

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...