16 [Testei] Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã


Oi amore!

Desculpe a demora pra atualizar!Imagino que eu esteja sem internet por uns tempos rsrsrs Vou abusar do computador do meu irmão até lá, por isso já peço desculpas se eu não conseguir responder algum comentário, posso demorar mas assim que eu me ajeitar eu respondo!

Vamos ao produtinho:



O que diz na embalagem?

“Hidratante corporal com óleos vegetais, hidratação progressiva 30h, pele extra-seca”

“Desodorante Corporal – Natura Tododia Inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que apele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã. Modo de usar: aplique em todo o corpo, exceto no rosto.”

Minha opinião:

Quando eu senti o cheiro eu achei super gostoso mas não ia comprar, por que? O cheiro da avelã parecia forte, até senti aquele incomodo meio ardido no nariz. Mas então passei e vi que o cheirinho é suave na pele. E o incomodo no nariz não se repetiu! Acho que foi só estranheza inicial.



Como da pra ver na foto a consistência dele é super forte. Imagino que eu bati umas dez fotos antes de conseguir essa e não escorreu ou mexeu um milímetro. Na hora de aplicar na pele é aquela maravilha, espalha fácil, seca rapidinho. Todos os produtos dessa linha são para peles extra-secas(achei um pecado isso rsrsrs tinha que ter pra todas as opções né?) mas como eu não sou de obedecer rótulos eu comprei mesmo assim, minha pele é normal.

E como fica na pele? Essa foi a parte que mais gostei! A pele ficou sequinha, sem vestígios e sem oleosidade, mas ainda sim ficou super macia e aveludada. Sabe quando você toma banho com aquele sabonete cheirosinho e sai do banheiro com aquela sensação de limpeza e ainda perfumada? Foi bem assim, a pele cheirosinha e super macia.

Recomendo? Super recomendo! O precinho é digno da Natura, R$ 24,00 dinheirinhos, mas a embalagem vem com 400 ml e acho super valido gastar essas moedinhas rsrs. Só acho que eles lançaram essa linha no período errado. Achei que ia combinar muito mais com a época natalina. Na hora que senti o cheiro da cereja e da avelã eu pensei no natal, nas arvores, no Papai Noel rsrsrs

E eu amo vermelho jura?, então além de ser um produto ótimo a embalagem é super linda e com certeza quando acabar o hidratante eu vou reaproveitar a embalagem para outros produtinhos ;D

E você, já usou algo dessa linha Inverno?

Beijokasssss

16 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Nossa, a Natura sempre tem umas embalagens lindas né? Adorei, vou testar assim que conseguir um!

Jú Vasconcelos disse...

Vou incluir essa belezinha na minha listinha, pelo que você falou ele é maravilhoso!!!
Bjo

Carol Trostli disse...

Adorei o seu comentário sobre esse produto.. deu vontade de comprar e usar muitoo... adoro ficar com o cheiro pós banho..
beijos

carolina rocha disse...

Adorei!
Adoro hidratantes mais consistentes assim. E por ser natura o preço é super digno!
beijo

VICIADA EM ESMALTES disse...

Poxa, eu tava super afim de comprar esse hidra. Agora com esse post me deu mais vontade ainda...adorei! bjocas

Ah! vai lá no blog que tá tendo sorteio!

Anônimo disse...

Deve ser uma maravilha, mesmo.
Ótima dica.
Beijinhos Lucy

Daya Falcão disse...

Oi lindaa!! Obrigada pela dica do hidratante q sua dermato passou.... vou ver se tem por aqui. .. Por enquanto hidratante pro crpa estou tirando do armário tdos q tenhoo!! Parece festival de hidratante aqui em casa!! Cada dia uso um ... E tbm nao resisti e comprei esse ai da Natura, como sou consulktora vi o lançamento pouco antes (na reuniao q vou), q é super bacana, vemos, cheiramos, saimos de lá cheirosas e tdo mais , as reuniões são ótimaass mesmo.. e qdo vi esse ai amei logo de cara pela embalagem, parece um vellho da maça da branca de neve!!! Eqdi senti o cheiro nao achei forte nao... ele bem suave na pele! e nao dxa oleosa nem melecando...

bjks!

Electafiore disse...

Olá!
eu ainda nao conheço essa linha...
mas fiquei curiosa :)

mas eu gosto demais dos hidratantes natura.

beijosss
Pri

Flavinha disse...

rsrsr errei seu nome...eu tomei vinho hj...Thammy....TO BEBA.

Flavinha disse...

oi Taty

xonei na embalagem...quero muito

bj

Unknown disse...

Nossa esse deve ser uma delicia... ho aqui em casa!

Vou pedir com certeza...

bjos

Jacque disse...

Eu já estava curiosa com esse produto da natura, e com a secura de BsB então... nem se fala...
Compra-lo-ei já!

Jenny disse...

Oi...Eu tb tenho...quando vi num resisti e comprei...e ainda fiz mais 3 pessoas comprarem quando sentiram ele...é sucesso esse hidratante!! pena q é uma versão limirada, só inverno!!!
bjus

Nathalia Ferreira disse...

Eu amei a embalagem e só por isso já quis esse hidrantante, mas quando experimentei também achei o cheiro muito forte, e como o meu perfume (Euphoria, CK) também é forte, eu só passo de dia quando tô em casa de bobeira e a noite consigo usar meu perfume e ter a pele hidratada ao mesmo tempo..

http://www.is2fashion.blogspot.com/

Silvane Hempel disse...

Legal, eu tenho o de algodão é muito bom também, e ainda veio de brinde um para os pés, da mesma fragância. Visite meu blog http://estilodasil.blogspot.com/ me siga que eu sigo vc...bjo

Escrito de Batom disse...

Eu sou apaixonada por esse creme, só fico triste pq ele foi da linha de inverno, o meu acabou..
Quero mais dele!
Bjos!
=)

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...