22 Oustpoken by Fergie chega ao Brasil!!



Oi querida!

Recebi uma noticia hoje que adorei! Faz um tempinho, vi o lançamento do perfume da Fergie pela Avon estrangeira. Não é uma graça o perfuminho?


Queria saber quando chegaria aqui nas terras tupiniquins. Estamos nas Campanhas 11/12 e a novidade já pode ser conferida na campanha 13! Isso ai, A Avon Internacional Fragrances vai acrescentar mais um perfume a sua lista de fragrâncias aqui no Brasil. O Outspoken by Fergie.






Confira a propaganda do Oustpoken:



A Fergie ta maravilhosa na propaganda e nas revistas da Avon, eu adorei a cara do lançamento. Além do perfume ele também tem o spray para o corpo e um hidratante. Eu estava super curiosa sobre a fragrância e assim que puder vou pegar uma amostrinha para ver se é bom, ai sim compro o perfume! Não vejo a hora dele chegar e eu provar!

E ai, gostou da novidade?

Beijokas!




22 comentários:

t. disse...

adorei a novidade! quero provar também :x beijinhos e bom final de semana.

Carol Trostli disse...

Adorei.. aliás sou fã da Fergie, vamos ver se viro fã da Fragrância também..
beijinhos

Inara Silveira disse...

Essa mulher é maravilhinda!! hehehe
Será que o perfume é bão?
Quais são as notas do perfume?
Conta tudoooo!!

Amanda disse...

Essa Fergie é linda, espero que o perfume seja bom.

Bjos!

§♥Bruxa♥§ disse...

Que novidade empolgante!!! Se o cheiro for intenso e marcante como a imagem da Fergie... Ai ai ai que vou ficar mais pobrinha kkk
Beeeeeijos
Ara

disse...

adoooro a fergie será que é gostoso o cherinho ??
:*

Vivi ;) disse...

também estou louca para experimentar!
mas acho que ainda não vem na 13 ... só na 14! =\

=*

Thammy disse...

@Vivi ;)
linda, nas revistas para os clientes imagino que seja apenas na campanha 14 que apareça o Outspoken(ainda não vi a 13, não sei dizer ao certo), mas todas as revendedoras que eu perguntei me deram a mesma resposta, que mesmo não estando na revista ainda elas podem pedir com antecedencia para entregar na campanha 13(eu revendo tbm e ofereço essa opção, todas adoram rsrs) ^^
Beijão!

Bybarbara disse...

Thammy eu quero experimenatr...
ahh me deu mta vontade de ter esse perfume x))
hehee
BjInhoss flor x:*

Daniela Cocelli disse...

Ela ta linda com essa nova cor de cabelo :)

Inara Silveira disse...

Ah! Então qdo ficar sabendo de alguma coisa conta pra gente!!!

Essa é uma boa alternativa (qto ao secador), mas poucas pessoas usam, justamente por demorar mais tempo a secar!
Eu sou a favor de você 'pentelhar' seus cabelos mais um pouco e ficar ruivona denovo, heim! hehehe

Beijocas

Ceci disse...

aain eu quero espero que chegue logo aqui no brasil, sendo da fergie deve ser bom

§♥Bruxa♥§ disse...

Viiiixi então vou mesmo ficar mais pobre kkk
Vou ver se consigo amostra com minha revendedora!
Beijo grande querida!!!!
Ara

Vivi ;) disse...

entããão ... para os clientes, deve ser na 14, mas a gente recebe na L&N antes haha. deve ser a 13 né? pq a 12 já chegou e não veio nada sobre esse perfume ... =\
tô muito doida pra experimentar *-*

Thammy disse...

@Vivi ;)
Realmente a 12 chegou e foi focada nos lançamentos dos hidratantes de guaraná e mel ;D(ameiiii, adorei o cheirinho!) e a 13 imagino que vai ficar no mega impact né?(e tem aquela nova linha clearskin ;D) acho que só na 14 para os clientes ;D mas minha supervisora disse que na reunião da proxima campanha vai ser falado do Outspoken além das amostrinhas! *-* eu raramente compareço as reuniões porque trabalho nesse horario, mas vou dar uma puladinha, tbm to mega curiosa!
beijão!

Ju disse...

Ah que embalagens lindas =)
Beijos querida e ótimo início de semana.

Vanessa Monique disse...

Menina,ela tah linda neh?!Nossa.
Espero q seja mt bom a fragrância do perfume tb!
O designer é uma graça.
Ótima semana
:*

Inara Silveira disse...

É verdade Thammy... Eu faço mechas normais e californianas... Amoooo ser loirinha, mas so eu sei o trabalho que dá! hehehe Cuidado tem que ser redobrado pra quem tem quimica nos cabelos!
Hum... Esse trem de Ministerio rola um preconceito, né...
Mas volta a ser ruiva assim que der! Tem meu voto a favor, alias, super a favor!

E aqui!! Kd meus valores?
A senhorita não vai me mandar nada sem me contar o preço! Hunf! Vou ai e te dou um peteleco! Não queira ver inara brava! hahahahaha

Beijocas linda

Lívia disse...

Adorei a novidade!! Agora tô curiosa para sentir o cheirinho!!

bjinhos amoreca!

pega ai! disse...

deve ser um otimo perfume ^^
aa ja estou seguindo bjxxx

Ve disse...

Oie, tdo bom meninas?!
Meu nome é Verônica e sou Executiva da Avon.
Vi que vocês estão interessadas na Fragancia da Fergie, então vou contar pra vocês o que eu sei, ok!!
A fragancia tem notas frutal /floral e é muito boa, um pouco adocicado, mas muiito bom!! Recomendo!!
Já tenho pronta entrega, e o perfume está saindo à R$49,90 + frete. Quem se interessar visite meu blog e deixe recadinho, ok!!

Bjos...

Ahh, não posso esquecer de dizer que ameio o blog, e que já virei seguidora, vou linkar tbm...!!

Anônimo disse...

Euu tenhoo o perfumeee
ée maravilhosoooo
Compree vcs nãoo vaii se arrependeer!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...